Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Syncro 12L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Syncro 12L

Chegue onde quiser com a mochila de bicicleta Osprey Syncro 12L . Estável, leve e prática, essa mochila permite levar apenas o essencial para um passeio pela cidade ou caminhadas na montanha nos finais de semana.

Feito de náilon 100D Honeycomb , o Syncro 12L é totalmente compatível com todos os tanques de hidratação Osprey Hydraulics® LT , um recurso que o manterá sempre hidratado graças à sua capacidade de 2,5 litros e sua válvula de mordida. Este último é facilmente acessível através do arnês BioStretch ™ , cujas alças de ombro aladas de alto desempenho permitem maior fluxo de ar e grande estabilidade para que suas mãos estejam sempre no guidão.

O painel posterior AirSpeed ™ da Syncro 12L, graças à sua malha 3D contornada, oferece um alto grau de ventilação e respirabilidade que manterá suas costas sempre secas e frescas. Para facilitar o transporte do capacete ao descer da bicicleta, o Osprey incluiu um capacete LidLock ™ na parte superior da mochila.

Recursos adicionais do Syncro 12L incluem um painel frontal com zíper J para fácil acesso aos seus pertences, bolsos de organização com zíperes anti-riscos para seus óculos ou acessórios eletrônicos e uma capa de chuva embutida de alta visibilidade.

Recursos adicionais do Syncro 12L incluem um painel frontal com zíper J para fácil acesso aos seus pertences, bolsos de organização com zíperes anti-riscos para seus óculos ou acessórios eletrônicos e uma capa de chuva embutida de alta visibilidade.
Ar condicionado incluído. Nossa série Syncro está mais enxuta, mais leve e mais rápida do que nunca. O Syncro 12 apresenta nosso sistema traseiro AirSpeed ™ e um quadro LightWire, elevando a ventilação ao próximo nível, além de apresentar um garfo aberto inovador para promover o fluxo de ar máximo nas costas. Equipado com um desempenho ventilado, ajuste o chicote de fios BioStretch para aumentar ainda mais o fluxo de ar; mesmo nos melhores passeios, caminhadas ou trilhas, você desfrutará de uma ventilação incrível e estabilidade de carga. O perfil aerodinâmico da mochila e o acessório para capacete de bicicleta LidLock ™ a tornam perfeita para os motociclistas que procuram uma solução ágil e eficiente para transportar seus equipamentos, enquanto os bolsos espaçosos e a manga de hidratação dedicada equipam esta mochila com as ferramentas para ser um verdadeiro profissional multi-esportivo . O painel frontal AJ Zip facilita o acesso ao essencial, enquanto o cinto da correia proporciona estabilidade durante movimentos rápidos.
O Syncro 12 é o tamanho médio da coleção, com espaço para o essencial de um dia quente. Os bolsos laterais em malha elástica são um ótimo local para armazenar frascos macios ou garrafas de água, e o bolso eletrônico sem riscos permite transportar seu telefone, óculos de sol ou GPS com segurança. O Syncro também é compatível com nossos reservatórios hidráulicos e apresenta fivela de cinta de esterno com ímã. Gráficos refletivos, ponto de fixação da luz LED e capa de chuva High Vis integrada aumentarão sua visibilidade quando estiver no escuro em trilhas ou estradas.
Recursos:
Painel traseiro de malha suspensa com trampolim ventilado AirSpeed ™
Compatível com o Reservatório Hydraulics LT
Bolso do organizador do painel frontal
Bolso de compressão frontal elástico
Capa de chuva integrada e destacável de alta visibilidade
Manga de hidratação interna
Clipe de fixação da chave interna
Organizador interno para ferramentas e peças sobressalentes específicas para bicicletas
Ponto de fixação da luz LED
Acessório para capacete de bicicleta LidLock
Gráficos reflexivos
Correias laterais de compressão
Fivela de cinta de esterno com ímã
Bolso frontal elástico
Bolsos laterais em malha elástica
Óculos de sol sem zíper e bolso para eletrônicos
Especificações:
Peso: 0,78 kg
Dimensões máximas (cm): 46 (l) x 27 (w) x 23 (d)
Tecido principal: 100D Nylon Honeycomb



Se o que necessita é Osprey Mochila Syncro 12L, aqui poderá adquiri-lo ao melhor preço. A bikeinn oferece este e outros produtos de ciclismo com a melhor qualidade possível. Não deixe escapar esta oportunidade e equipe-se de modo a poder praticar o seu desporto favorito nas melhores condições possíveis. Com a nossa variedade de acessórios Mochilas, poderá encontrar tudo o que necessita num só local.

Características Osprey Mochila Syncro 12L

Tecnologia Osprey Mochila Syncro 12L

Sustentável Osprey Mochila Syncro 12L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Syncro 12L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.67 / 5

3 Comentários

5 estrelas

67%

4 estrelas

33%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Syncro 12L

Grande pacote, sem tanque de hidratação

27/02/2020

Jason

O pacote é excelente, mas fiquei surpreso ao descobrir que não havia tanque de hidratação incluído. A descrição afirma que "tem um tanque de hidratação Osprey Hydraulics® LT dentro", mas agora que olho mais de perto as fotos, não há uma na foto. Talvez seja um erro de tradução. Independentemente disso, o pacote é ótimo e o preço parece justo. Ainda assim, eu não teria pedido se soubesse que não havia tanque.

Osprey Mochila Syncro 12L

Osprey syncro 12

10/09/2019

Marjan

Mochila extremamente leve devido a costas separadas, a mochila não fica molhada devido à transpiração. Adequado para ciclismo, bem como caminhadas. Eu recomendo

Osprey Mochila Syncro 12L

Ótimo pequeno pacote!

28/06/2019

Henry Fung

Muito compartimento de armazenamento com uma mochila tão compacta, bem construído, painel AirSpeed funciona como anunciado, ótimo para o deslocamento diário no verão quente!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed