up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

Osprey Ozone 36L Convertible

plus
Osprey

Osprey Ozone 36L Convertible

Description Osprey Ozone 36L Convertible

Se os seus critérios é 'Luz. Peso.' não procure mais do que o Ozone 36 Convertible. Como assim, você vai ficar feliz em saber que está de acordo com UE continue padrões tornando-se a bagagem perfeita mão para quando você está jorrar fora em uma pausa na cidade ou viagem de negócios. Ele não vai chegar perto de tomar a sua bagagem limite de peso devido ao quadro leve, rodas e extensível ErgoGrip ™ T em forma de alça que ajuda ao navegar essas curvas apertadas. O ozônio também dispõe de um chassis ultraleve Highroad LT ™ feito de plástico polímero ABS resistente para maior durabilidade. Se você quiser levar em vez de roda seu pacote de viagem, ele se transforma em segundos em uma mochila totalmente operacional. Apresentando um trampolim suspensa backsystem malha ajustável, que oferece total conforto e ventilação. Para a organização, este saco de viagem caracteriza uma multidão de inteligentemente pensada opções de armazenamento, incluindo um bolso de líquidos e objetos de valor, um bolso painel traseiro para revistas e itens menores e um bolso organizador do painel frontal, o que significa que você pode facilmente acessar sua viagem mais importante documentos quando pegar aquele vôo de última hora. Para maior segurança, o saco de viagem de ozônio possui um fecho de correr com fechadura no compartimento principal. O sistema de cinta de compressão interna firmemente comprime o seu equipamento, para que ......

Características:

Zip longe arreios e hipbelt

Ultraleve Highroad LT ™ Chassis

Extensível Handle T ergonómico

Fácil bolso líquidos e objetos de valor acesso

pocket organizador do painel frontal

sistema de cinta de compressão interna

De baixo perfil de transporte acolchoado alças na parte superior e lateral

acesso ao painel de fecho de correr para o compartimento principal com zíperes bloqueáveis

pocket painel traseiro para revistas e pequenos itens

Três grandes bolsos com fecho internas

Especificações:

Peso: 2,16 kg

dimensões máximas: (cm) 50 (l) x 35 (w) x 20 (d)


Não hesite mais tempo e compre Osprey Ozone 36L Convertible com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na trekkinn poderá encontrar outros produtos Bagagem na categoria Mochilas e sacos de transport, de modo a complementar o seu pedido. Compre Osprey Ozone 36L Convertible e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Osprey Ozone 36L Convertible

Capacidade
31-40 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Ozone 36L Convertible

Great multi day bag

-

O Osprey se encaixa no projeto. É metade do peso da minha última mala. E enquanto é leve, é resistente. Os bolsos extras são um plus. Esta é a mala de viagem dos meus sonhos.

Osprey Ozone 36L Convertible

Saco de peso super leve, de grande qualidade

-

pequeno saco rolo leve muito agradável. produtos Osprey são de alta qualidade e bem desenhado e em y experiência nunca decepciona.

Osprey Ozone 36L Convertible

Tudo perfeito

-

A mochila é grande. A data de entrega foi adiada alguns dias, caso contrário, tudo perfeito.

Osprey Ozone 36L Convertible

-

Esta foi uma compra riskey sendo enviado de fora do país. Mas, foi super !!! Esta empresa fez a pesquisa no meu item. Encontrado onde localizar um e obtê-lo à minha porta. Seguiram-lo todo o caminho com um telefonema de mim. O artigo é perfeito e exatamente o que eu queria. Muito obrigado.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up