up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Ozone 80L

Osprey Ozone 80L

plus
Osprey

Osprey Ozone 80L

Description Osprey Ozone 80L

Se o seu critério é? Light. Peso.? não procure mais do que o ozônio 80. Ele ganhou? t chegar perto de tomar a sua tolerância de peso de bagagem devido à estrutura leve, rodas e extensível ErgoGrip T manipulo, que ajuda quando navegam aquelas curvas apertadas. Usando nosso Highroad durável LT Chassis, você estará reencontrarão em chegadas com um pacote que se parece exatamente a mesma de quando você check-in.

Para a organização, este saco de viagem caracteriza uma infinidade de opções de armazenamento inteligentemente pensada, incluindo a líquidos e objetos de valor bolso, um bolso painel traseiro para revistas e itens menores e um bolso organizador do painel frontal, o que significa que você pode facilmente acessar a sua viagem mais importante documentos quando pegar aquele vôo de última hora.

Para segurança extra, o saco de viagem de ozônio possui um fecho de correr com fechadura no compartimento principal. O sistema de cinta de compressão interna firmemente comprime o seu equipamento, para que possa garantir de forma eficiente cada último item. Para se certificar de que você nunca se separar de seu pacote de viagem durante as férias, nós? Ve incluído construído em um cartão de identificação retrátil. Além disso, com o saco de viagem de ozônio chegando frescas, novas cores e com um design elegante você vai facilmente detectar quando o seu pacote de recolher a sua bagagem no carrossel do aeroporto.

Características:

Ultraleve Highroad LT Chassis

Extensível Handle T ergonómico

Acesso líquidos e objetos de valor bolso fácil

Bolso organizer painel frontal

Sistema de cinta de compressão interna

Low profile transporte acolchoado alças na parte superior e lateral

Painel de acesso zip para compartimento principal com zíperes lockable

Bolso painel traseiro para revistas e pequenos itens

Três bolsos internos zip grandes

Especificações:

Peso: 2,25 kg

Dimensões máximas: (cm) 72 (l) x 36 (w) x 30 (d)


Complete o seu pedido de Osprey Ozone 80L com a nossa seleção de Mochilas e sacos de transport e os nossos artigos de Bagagem. Navegue pelas nossas outras categorias de montanha na trekkinn, a sua loja online especializada em equipamento de montanha e compre o nosso equipamento de Bagagem ao melhor preço, com 100% de garantia na trekkinn!

Características Osprey Ozone 80L

Capacidade
71-80 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up