up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Mochila Raptor 10L

plus
Osprey

Osprey Mochila Raptor 10L

Description Osprey Mochila Raptor 10L

Prepare-se para ir ainda mais rápido e mais longe com nossas mochilas de hidratação Raptor. O Raptor 10 e o reservatório integrado Hydraulics ™ de 3 litros garantem que você pode transportar todo o equipamento e líquido necessários para realizar o seu melhor desempenho pessoal. Mantenha-se hidratado nos passeios mais difíceis, com fácil acesso ao reservatório por meio de um zíper assimétrico para recargas rápidas e fáceis. O reservatório também incorpora uma placa hidrostática única que mantém uma forma anatômica, mas também mantém a pressão da água alta para uma entrega suave de água. Também resolvemos o problema da "mangueira errante" com projetos concorrentes, colocando um ímã na cinta estéril da embalagem e na válvula de mordida. Isso mantém o sistema de entrega perfeitamente no lugar quando não é necessário; ainda garantindo acesso rápido e fácil quando é. Indo em um passeio longo e quente? Sem suor! O chicote de fios e o chicote de fios de espuma ventilada AirScape ™ mantêm a calma enquanto ainda oferece flexibilidade para movimentos sem restrições. O arnês BioStretch ™ e o cinto hipbelt também oferecem mais ventilação do que nunca. Nosso exclusivo acessório LidLock ™ fornece um ponto de fixação rápido e seguro para o seu capacete, para que ele permaneça seguro e livre de riscos, sem ocupar espaço dentro de sua mochila. Todo o seu equipamento é facilmente organizado e transportado dentro dos compartimentos internos de acesso rápido. A base do pacote ......

Características:

Cinto e cinto de segurança BioStretch ™

Painel traseiro do AirScape ™ com cristas de espuma para ventilação

Óculos de sol e bolso eletrônico sem riscos com zíper

Acessório de capacete de bicicleta LidLock ™

Gráficos Refletivos

Reservatório 3L Hydraulics ™ incluído

Manga de hidratação interna

Clipe de fixação de chave interna

Ponto de fixação de luz LED

Válvula de mordida com trava magnética para evitar vazamento

Correias de compressão lateral

Fivela de cinto esterno com imã

Especificações:

Peso: 0,73 kg

Dimensões máximas: (cm) 50 (l) x 22 (l) x 22 (d)


Se quiser saber mais sobre Osprey Mochila Raptor 10L ou outros produtos da marca Osprey na categoria Mochilas e sacos de transport da trekkinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de montanha com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Mochilas, onde poderá escolher produtos de montanha da Osprey, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Osprey Mochila Raptor 10L

Cor
Azul
Capacidade
0-10 L
Género
Unissexo
Idade
Adulto
Estrutura
Sem estrutura
Uso Recomendado
Caminhada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Osprey Mochila Raptor 10L

Osprey raptor 10l

-

É meu segundo Raptor. Antes eu tinha o Raptor 14. Este é um modelo mais novo, com compartimento de ferramentas e algumas outras melhorias inteligentes em relação ao modelo antigo. Produto excelente; facilmente recomendado!

Osprey Mochila Raptor 10L

Grande bolsa!

-

Nós amamos isso de volta. É tão qualidade - a costura, o material e as zíperes. Tem vários bolsos e compartimentos e é confortável de usar por longos períodos! O reservatório de água é ótimo e fácil de usar.

Osprey Mochila Raptor 10L

Osprey raptor 14

-

Confortável sentado e dirigir ela não se sente. Muito bem desenhado. Boa função. Bom tamanho. Filho feliz.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up