up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Osprey Rev 6L

plus
Osprey

Osprey Rev 6L

Description Osprey Rev 6L

Quando tudo que você precisa são o essencial para uma pista de corrida ou caminhada de dia, o Rev 6 vai ver através de você. Projetado para máximo conforto o dia todo, o sistema de suspensão é baseada em torno do sistema arnês envoltório do corpo e hipbelt BioStretch ™ inovadora da Osprey. tiras de peito dupla manter a estabilidade de carga e painel traseiro de malha respirável proporciona ventilação e uma superfície de contato gelatinosas, irritação livre.

Acessar o compartimento principal através de um painel com zíper. No interior, um bolso barra fixa valores. Lá fora, um bungee painel frontal fornece compressão e um lugar para uma camada volumosa. Estiramento de malha bolsos laterais e dois estiramento de malha bodybelt bolsos fornecem opções de armazenamento adicionais.

Dentro manga hidratação separado do pacote, você vai encontrar um 1,5 litros reservatório Hidráulica ™ LT com válvula de mordida magnética para beber em qualquer lugar. Construído em defletores no reservatório reduzir Roldão e chapinha para minimizar as chances de atrito ao longo de um longo dia na trilha. E isso deve longo dia se transformar em uma longa noite, os gráficos são reflexo para melhorar a sua visibilidade noturna.

Um bolso intempéries media DigiFlip ™ desce do arnês para acesso rápido ao seu dispositivo. É removível quando você quer desligar e totalmente envolver com a natureza e o som da sua respiração.

Características:

Hidratação Compartimento A, compartimento de hidratação dupla com zíper dedicado com uma faixa de estabilização do reservatório integrado e superior porta de saída Mangueira é projetado para armazenamento do reservatório estável e seguro para a hidratação movimento. Hidráulica ™ 1.5L LT reservatório incluído

QuickConnect ™ incluído permite fácil desconexão da mangueira de reabastecimento mais rápido

Corte de bolso Um bolso com zíper barra superior fornece armazenamento seguro para itens menores

Gráficos reflexivos gráficos reflexivos sobre o pacote são úteis para visibilidade noturna

Painel frontal Bungee Um elástico bungee painel frontal fornece capacidade adicional de armazenamento externo

DigiFlip ™ de mídia de bolso Uma gota removível para baixo bolso de mídia DigiFlip ™ fornece armazenamento seguro e acesso rápido a uma variedade de dispositivos móveis de tela de toque. Ele também possui um bolso trecho de malha para alimentos conveniente e armazenamento de lixo

Bolsos stretch malha laterais duplos esticar bolsos laterais de malha, um zíper fornecem armazenamento extra, seguro

Pockets arnês duplo estiramento de malha bolsos arnês proporcionam fácil acesso a lanches de energia e outros itens necessários rapidamente

Ombro bolso Harness bolso ombro arnês com luva de garrafa de água de expansão com zíper fornece opções de armazenamento externo adicional

DigiFlip ™ de mídia de bolso: O bolso intempéries media DigiFlip ™ desce do arnês para acesso rápido ao seu dispositivo. Possui uma bolsa de malha stretch para o alimento ou o armazenamento de lixo e é removível quando você deseja desconectar.

Carga Estabilidade: Construído em defletores reduzir significativamente Roldão e chapinha no reservatório Hidráulica ™ LT para manter a carga equilibrada sem saltar, fricção ou atrito.

Especificações:

Volume: 305 pol3 / 5 l

Dimensões: 15h x 9W x 7d no.

Peso: 0,84 lbs.

tecido

Principal: 100D Nylon Dobby

Accent: 70D x 100D Nylon Triplo Ripstop

Resumindo: 70D x 100D Nylon Triplo Ripstop

Levar informações:

Reverter Spacer malha painel traseiro

envoltório malha respirável com soft superfície de contato, irritação livre

Biostretch ™ Body Wrap Harness:

cinta fivela com construído em íman para fixação da válvula lanche rápido

tiras de peito duplas ajustáveis ​​e removíveis para estabilidade adicional

engrenagem arnês frontal e bolsos Organização para a Alimentação

envoltório malha respirável com soft superfície de contato, irritação livre

Biostretch ™ Bodybelt (24L / 18L / 12L):

Malha, construção de espuma perfurada coberta

fechamento cinto ErgoPull ™ reta modificado

stretch com zíper malha bodybelt bolsos


Com Osprey Rev 6L terá o melhor equipamento de montanha do mercado. Além disso, na trekkinn, poderá encontrar a melhor qualidade com os melhores preços do setor. Escolha-nos como a sua loja de montanha de referência e desfrute do conforto que as melhores marcas, como a Osprey, lhe podem proporcionar. A nossa equipa de especialistas de montanha partilha as suas críticas honestas, de modo a ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Tudo isto para garantir que possa obter o negócio em termos de Hidratação ao preço mais baixo de sempre.

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up