Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Osprey

Sustentável

Osprey Mochila Salida 12L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Osprey Mochila Salida 12L

A mochila Osprey Salida 12L oferece mais espaço para guardar ferramentas de bicicleta, como um tubo sobressalente, ao mesmo tempo que se mantém estável, é confortável, respirável, resistente ao desgaste e ligeiramente à prova d'água .

Nesta mochila de 12 litros , você também pode carregar uma jaqueta impermeável ou quente, luvas, chapéus e barras energéticas. Acompanha compartimento separado para bolsa de hidratação de 2,5 litros com acesso direto e perfeitamente soldada para evitar derramamentos indesejados.

É fabricado em poliéster e nylon , o que proporciona excelente durabilidade, resistência à abrasão, elasticidade e levemente repelente à água. As costas do AirScape proporcionam uma sensação confortável e ventilada e as alças e cinto lombar BioStrecth oferecem maciez, acolchoamento e respirabilidade. Esta mochila de ciclismo incorpora uma válvula de mordida com acesso direto à hidratação, o compartimento principal com amplo zíper, ganchos LidLock para o capacete e luz LED , bolsos com zíper no cinto lombar e alças de compressão laterais.

A estabilidade e o conforto combinam-se neste pacote esbelto de mountain bike específico para mulheres que se encaixa perfeitamente em qualquer trilha - desde estradas de incêndio suaves a pistas técnicas singletrack. Com recursos de alto desempenho e um pouco de espaço extra para um pouco de equipamento extra, o Salida 12 é o “Cachinhos Dourados” dos pacotes que você encontrará para acompanhar encontros em sua trilha local (e encontros em seu bar local depois). Os zíperes do compartimento principal se abrem para revelar bolsos para a organização de ferramentas de bicicleta e espaço suficiente para colocar um tubo sobressalente, uma camada extra e seu almoço. Um painel posterior do AirScape oferece ventilação e estabilidade máximas, enquanto as alças de ombro enroladas e macias oferecem uma boa distribuição de peso e um design sem compressão. Um compartimento separado abriga um reservatório de 2,5 litros e bolsos com cinto de cintura com zíper armazenam coisas que você deseja ter fácil acesso, como lanches de trilha. Um acessório LidLock segura um capacete de tamanho padrão na frente da mochila, enquanto as tiras de compressão laterais se expandem para caber também em um capacete integral.

Chaves de atributo:

CARREIRA DE CAPACETE VARIÁVEL:
Inclui o transporte de capacete LidLock da Osprey para capacetes tradicionais e tiras de compressão superior do painel frontal para capacetes integrais.

RESERVATÓRIO NÃO INCLUÍDO:
O reservatório Osprey Hydraulics® LT 2,5L mantém você hidratado durante todo o dia e é armazenado em um compartimento de hidratação dedicado para proteger o conteúdo da embalagem de derramamentos acidentais.

RECURSOS FOCADOS NA MOUNTAIN BIKE:
A organização de ferramentas com vários bolsos e o grande compartimento principal do balde armazenam e protegem todos os seus equipamentos essenciais.

ESTABILIDADE DE PASSEIO:
Nosso arnês enrolado e com arestas suaves contorna a parte superior dos ombros para manter a mochila próxima ao seu corpo e fornecer estabilidade.


Recursos:

Ajuste e tamanho específico para mulheres
Fixação da válvula de mordida com cinta esterno magnética
Tiras de compressão laterais superiores duplas como um capacete integral
U zip do painel frontal completo para o compartimento principal e organização da ferramenta
Painel frontal enfiado no bolso
Acessório de capacete LidLock
Loop para fixação de luz intermitente (luz não incluída)
Bolsos de cintura com zíper
Zíper sem arranhões, bolso de corte em relevo térmico


Especificações:

VOLUME: 732 IN3 / 12 L
DIMENSÕES: 16.9HX 9.1WX 9.1D IN.
PESO: 1,32 libras.

Tecido:
PRINCIPAL: Poliéster 900x600D
ACENTO: Nylon 210D Duramax
INFERIOR: 420HD Nylon Oxford



Descubra Osprey Mochila Salida 12L em stock e ao melhor preço. Consulte também as nossas promoções de {nombre_familia) e escolha as nossas melhores ofertas. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções de produtos de Mochilas a preços reduzidos sem igual! Tudo isto para garantir que possa obter sempre o melhor negócio através da bikeinn.

Características Osprey Mochila Salida 12L

Cor

Verde

Capacidade

11-20 L

Género

Mulher

Idade

Adulto

Tecnologia Osprey Mochila Salida 12L

Sustentável Osprey Mochila Salida 12L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Osprey Mochila Salida 12L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Osprey Mochila Salida 12L

Mochila osprey salida 12l

13/08/2022

Yossi Koren

Comprei esta bolsa para mountain bike. Mas sirva para um dia de caminhada também. É uma bolsa pequena que se ajusta bem ao corpo. Ele contém vários bolsos que permitem colocar todas as coisas necessárias comigo. O bolso grande é projetado para mochila de hidratação de 2-3L. Material muito bom o que é importante.

Osprey Mochila Salida 12L

Mochila osprey salida 12l

22/04/2022

Aya

Uma mochila feminina muito confortável, tudo o que você precisa para um dia de ciclismo vem + um pouco mais. Não inclua um saco de bebida ou tampa de água Por favor, note. 3 litros é o tamanho máximo do saco de bebida que entra.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed