up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Osprey Mochila Salida 12L

Osprey Mochila Salida 12L

plus
Osprey

Osprey Mochila Salida 12L

Description Osprey Mochila Salida 12L

A mochila Osprey Salida 12L oferece mais espaço para guardar ferramentas de bicicleta, como um tubo sobressalente, ao mesmo tempo que se mantém estável, é confortável, respirável, resistente ao desgaste e ligeiramente à prova d'água .

Nesta mochila de 12 litros , você também pode carregar uma jaqueta impermeável ou quente, luvas, chapéus e barras energéticas.

É fabricado em poliéster e nylon , que proporciona excelente durabilidade, resistência à abrasão, elasticidade e levemente repelente à água. As costas do AirScape proporcionam uma sensação confortável e ventilada e as alças e cinto lombar BioStrecth oferecem maciez, acolchoamento e respirabilidade. Esta mochila de ciclismo incorpora um compartimento principal com ganchos LidLock largos com zíper para o capacete e luz LED , bolsos com zíper no cinto lombar e alças de compressão laterais.

Estabilidade e conforto combinados neste pacote esbelto de mountain bike específico para mulheres que se encaixa perfeitamente em qualquer trilha - desde estradas de fogo suaves a pistas técnicas. Com recursos de alto desempenho e um pouco de espaço extra para um pouco de equipamento extra, o Salida 12 é o “Cachinhos Dourados” dos pacotes que você encontrará para acompanhar encontros em sua trilha local (e encontros em seu bar local depois). Os zíperes do compartimento principal se abrem para revelar bolsos para organização de ferramentas de bicicleta e espaço suficiente para colocar um tubo sobressalente, uma camada extra e seu almoço. Um painel posterior do AirScape oferece ventilação e estabilidade máximas, enquanto as alças de ombro enroladas e macias oferecem uma boa distribuição de peso e um design sem compressão. Um compartimento separado abriga um reservatório de 2,5 litros incluído e bolsos com cinto de cintura com zíper armazenam coisas que você deseja ter fácil acesso, como lanches de trilha. Um acessório LidLock segura um capacete de tamanho padrão na frente da mochila, enquanto as tiras de compressão laterais se expandem para caber também em um capacete integral.

Chaves de atributo:

CARREIRA DE CAPACETE VARIÁVEL:
Inclui o transporte de capacete LidLock da Osprey para capacetes tradicionais e tiras de compressão superior do painel frontal para capacetes integrais.

Reservatório não incluso

RECURSOS FOCADOS NA MOUNTAIN BIKE:
A organização de ferramentas com vários bolsos e o grande compartimento principal do balde armazenam e protegem todos os seus equipamentos essenciais.

ESTABILIDADE DE PASSEIO:
Nosso arnês enrolado e com arestas suaves contorna a parte superior dos ombros para manter a mochila próxima ao seu corpo e fornecer estabilidade.


Características:

Ajuste e tamanho específico para mulheres
Incluído reservatório Osprey Hydraulics® LT 2,5L da Hydrapak com acesso direto por zip
Acessório magnético da válvula de mordida da cinta do esterno
Tiras de compressão laterais superiores duplas como um capacete integral para carregar
U zip do painel frontal completo para o compartimento principal e organização da ferramenta
Painel frontal enfiado no bolso
Acessório de capacete LidLock
Loop para fixação de luz intermitente (luz não incluída)
Bolsos de cintura com zíper
Zíper sem arranhões, bolso de corte em relevo térmico


Especificações:

VOLUME: 732 IN3 / 12 L
DIMENSÕES: 16.9HX 9.1WX 9.1D IN.
PESO: 1,32 libras.

Tecido:
PRINCIPAL: Poliéster 900x600D
ACENTO: Nylon 210D Duramax
INFERIOR: 420HD Nylon Oxford



Tem interesse em Osprey Mochila Salida 12L? Não espere mais, compre este produto ao melhor preço e sempre com a segurança que oferecemos na bikeinn. Aqui poderá encontrar toda a informação sobre Osprey Mochila Salida 12L. A Osprey é uma das melhores marcas de ciclismo e concebe artigos de Sacos exclusivos e adaptados às necessidades do cliente.

Características Osprey Mochila Salida 12L

Cor
Azul
Capacidade
11-20 L
Género
Mulher
Idade
Adulto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up