up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Panasonic Célula De Bateria CR2032 3V

plus
Panasonic

Panasonic Célula De Bateria CR2032 3V

Description Panasonic Célula De Bateria CR2032 3V

As baterias de moeda de lítio Panasonic CR2032 são as moedas de bateria mais comuns, fornecendo energia confiável e duradoura para vários dispositivos. Eles são usados para alimentar pequenos dispositivos eletrônicos, como calculadoras, relógios de pulso, vários dispositivos médicos, aparelhos de ginástica, brinquedos etc.


Prazo de validade longo:
90% da capacidade original: é o que as baterias de moeda de lítio Panasonic CR2032 ainda têm depois de 10 anos. A combinação de lítio e dióxido de manganês resulta em uma bateria quimicamente muito estável. Descargas de longo prazo foram verificadas em todas as temperaturas de operação sob condições de baixa carga de carga.

Potência ultra compacta:
A bateria de lítio CR2032 da Panasonic possui uma alta voltagem de 3V. Em resumo: muita energia em um design ultracompacto. Você tem o suficiente com uma bateria de lítio em comparação com 2, 3 ou mais baterias tradicionais. Escolha a bateria CR2032 de moeda de lítio como uma poderosa fonte de energia para seus pequenos dispositivos.

Alta confiabilidade e segurança:
Testes repetidos sobre as várias características de segurança e desempenho desta bateria foram realizados pela Panasonic. Também foram testados os efeitos de fatores ambientais, como temperatura. A Panasonic acumulou uma grande quantidade de dados corroborativos sobre o desempenho de nossas baterias que não podem ser identificados por testes acelerados de curto prazo. O resultado é que as baterias da Panasonic obtiveram o consentimento por sua alta confiabilidade e segurança sob os padrões de segurança UL nos Estados Unidos e amplo reconhecimento em todo o mundo.

Formulários:
A moeda de lítio CR2032 possui algumas conquistas para dispositivos em que as baterias tradicionais não podem ser usadas. Esta bateria pode ser usada para backup de memória, relógios digitais, chaves de carro, canetas laser, aparelhos de ginástica e dispositivos médicos, como tensiômetros e termômetros clínicos.


Benefícios:

Alta tensão (3V)
Autodescarga muito baixa; vida útil longa: até 10 anos
Uma linha completa para uso em uma ampla variedade de aplicações
Sem mercúrio adicionado
Alta proteção contra vazamentos
Útil em uma ampla faixa de temperaturas (30 ° C a + 60 ° C)
Relação peso / potência muito alta


Especificações:

Tecnologia: Lítio
Tensão: 3V
Diâmetro: 20 mm
Peso: 3,1 g


Compre agora Panasonic Célula De Bateria CR2032 3V por apenas 1.49 $. Fabricado pela Panasonic, Célula De Bateria CR2032 3V encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Pilhas dentro da nossa secção de Eletrônica.

Características Panasonic Célula De Bateria CR2032 3V

Cor
Prateado
Tipo de Pilhas
Relógio

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up