Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Patagonia

Sustentável

Patagonia Arbor Duffel 30L

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Patagonia Arbor Duffel 30L

Caixinha de vestidos, caixa de ferramentas, gabinete de arquivo parcial - nosso Arbour Duffel mantém sua vida juntos quando você está vivendo na estrada ou simplesmente encerrando uma sessão na academia. Este duffel diário tem uma base acolchoada para proteger seus pertences, uma silhueta limpa e um design utilitário que lança seu equipamento com estilo e conforto. O tecido de poliéster 100% reciclado é leve e flexível, resiste a umidade e resiste a abrasão e desgaste. Uma grande tampa de abertura de fecho em forma de U oferece acesso rápido ao compartimento principal e um bolso lateral, seguro com outro fecho de correr, contém pequenos itens como um telefone e chaves. A alça acolchoada tem uma forma ergonômica para o conforto de transporte. Feito a partir de 8,4 oz 600 denier 100% poliéster reciclado com um forro de poliéster 200 denier. Ambos os tecidos têm um revestimento de poliuretano e um acabamento DWR (repelente à água durável).

Características:

O corpo de tecido de poliéster reciclado com um acabamento DWR (repelente à água durável) oferece um equilíbrio perfeito de peso e durabilidade para uso diário

Compartimento principal grande, U-zip para fácil acesso; bolso lateral com zíper para itens pequenos

Almofada de ombro acolchoada e ergonômica

Base acolchoada protege o conteúdo

Especificações:

Corpo: 8,4 oz 600 denier 100% poliéster reciclado. Forro: 3.3 oz 200 denier 100% poliéster. Ambos tratados com um revestimento de poliuretano e um acabamento DWR (repelente à água durável)

623 g (1 lb 6 oz)

Tecnologia:

Poliéster Reciclado:

Em 1993, adotamos o velo na nossa linha de produtos feita a partir de garrafas de refrigerante de plástico reciclado (PCR) pós-consumo. Nós fomos o primeiro fabricante de roupas ao ar livre a fazê-lo. A roupa PCR® foi um passo positivo em direção a um sistema mais sustentável? um que usa menos recursos, descarta menos e protege melhor a saúde das pessoas.

Hoje, podemos utilizar mais fontes para poliéster reciclado e oferecê-lo em mais roupas, como basilhas Capilene®, casacos, calções e lã. Agora reciclamos garrafas de refrigerante usadas, resíduos de fabricação inutilizáveis ​​e roupas desgastadas (incluindo a nossa) em fibras de poliéster para produzir muitas das nossas roupas.

O uso de poliéster reciclado diminui nossa dependência do petróleo como fonte de matéria-prima, freia as devoluções e reduz as emissões tóxicas dos incineradores.



Gostou de Patagonia Arbor Duffel 30L? Visite a nossa secção de produtos Malas e mochilas e descubra uma grande variedade de produtos Malas e mochilas e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos esqui se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Malas e mochilas está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Patagonia Arbor Duffel 30L

Tecnologia Patagonia Arbor Duffel 30L

Sustentável Patagonia Arbor Duffel 30L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Patagonia Arbor Duffel 30L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed