up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Patagonia Black Hole Duffel 60

plus
Patagonia

Patagonia Black Hole Duffel 60

Description Patagonia Black Hole Duffel 60

Este burly duffel bag prova que ser teimoso, de pele grossa e indiferente pode ser uma coisa bonita. Altamente resistente às intempéries, protege o desgaste da marcha e manipulação brusca. Seu compartimento principal é acessado por uma tampa em forma de U com zíper, que tem um par de bolsos de malha com zíper na parte inferior para itens pequenos. Um bolso exterior com zíper contém as coisas que você precisa acessar rapidamente. O painel inferior acolchoado adiciona estrutura e ajuda a amortecer a carga quando seu duffel recebe o tratamento do manipulador de bagagem. As opções de transporte incluem alças de correia com um fecho instantâneo e alças de transporte em qualquer extremidade que facilitam a ligação de sacos múltiplos. Quatro cadeias de margaridas permitem que você ataque engrenagem adicional para o exterior. Feito a partir de poliuretano poliéster 900 onças 900 denier (50% de solução tingida) com um laminado de película TPU e um acabamento DWR (repelente à água durável).

Especificações:

Burly poliéster ripstop com laminado TPU altamente resistente a intempéries e um acabamento DWR (repelente à água durável)

Grande abertura para o compartimento principal, bolso lateral com zíper, bolsos de malha na tampa

Stuffs em seu próprio bolso para fácil armazenamento

Almofada de ombro acolchoada, removível e alças de transporte reforçado para fácil transporte

Base acolchoada protege o conteúdo

Correntes de margarida reforçadas para amarrar

Compressão interna

15 oz 900 denier 100% poliéster ripstop (50% solução tingida) com um laminado de película TPU e um acabamento DWR (repelente à água durável)

O tecido é bluesign? aprovado

1105 g (39 oz)

Tecnologia:

À prova d'água:

O acabamento de tecido DWR (repelente de água durável) repele a chuva leve e a neve e diminui os tempos de seca. Quando DWR é usado em conjunto com uma barreira à prova de água / respirável, o acabamento DWR mantém o tecido exterior de forma a ficar saturado para que a barreira respirável possa fazer seu trabalho.

Tecido Aprovado Bluesign®:

A Patagonia trabalhou com tecnologias bluesign desde 2000 para avaliar e reduzir o consumo de recursos em nossa cadeia de suprimento de materiais e nos ajudar a gerenciar os produtos químicos, corantes e acabamentos utilizados no processo. As tecnologias bluesign, com sede na Suíça, funcionam em cada etapa da cadeia de suprimentos têxteis para aprovar produtos químicos, processos, materiais e produtos seguros para o meio ambiente, seguros para os trabalhadores e seguros para clientes finais.

Em 2007, a Patagonia tornou-se a primeira marca a participar oficialmente da rede de parceiros do sistema bluesign®.

Qualquer tecido que você veja que o bluesign® aprovado oferece o mais alto nível de segurança do consumidor, empregando métodos e materiais em sua fabricação que economizam recursos e minimizam os impactos nas pessoas e no meio ambiente.


Compre Patagonia Black Hole Duffel 60 ao preço mais baixo! A nossa loja online de montanha, a trekkinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Mochilas e sacos de transport a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram Patagonia Black Hole Duffel 60. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo montanha com preços incríveis!

Características Patagonia Black Hole Duffel 60

Capacidade
51-60 L

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Patagonia Black Hole Duffel 60

Amo este saco

-

Saco bem desenhado e fácil de usar ao contrário de algumas mochilas que podem ser feitas de plástico muito duro este é flexível e estou muito satisfeito com isso

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up