up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares

plus
Pearl izumi

Pearl Izumi Meias High Attack 3 Pares

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares

Atualizando nosso clássico, os novos Men? S Sock Ataque caracteriza nossa altura tripulação manguito com secagem rápida fios de transferência Seleccione, construção dedo do pé plano costura e superior? De? Ventilação do pé para um desempenho excepcional e conforto seco.

Características:

Fios de transferência Seleccione fornecer a referência em transferência de umidade

Construção dedo do pé de costura plana oferece conforto superior ao longo dos pés

Malha de ventilação por cima do pé

Altura manguito padrão

Especificações:

61% de poliéster

35% de nylon

4% spandex

Cuidado:

Utilize detergentes simples sem aditivos:

Nunca use detergentes com amaciantes de roupas, perfumes ou qualquer produto tipo de aditivo. A regra geral é a mais simples, melhor. Muitos detergentes com aditivos deixar "surfactantes" por trás em um fibras de tecidos que inibem o desempenho técnico. Normalmente, os melhores detergentes de usar terá "Clear" ou "livre" em seus nomes. Não colocar o detergente directamente na roupa, colocá-lo na máquina de lavar em primeiro lugar, quando você começa a água. Se algo não é funcionalmente trabalho, mas não é sujo, tente enxaguá-lo duas vezes em água morna ou quente. Isso vai ajudar a se livrar dos surfactantes prejudiciais.

Leia o rótulo de conteúdo cautela:

No interior da sua roupa, ou no hangcard, há instruções para o cuidado de que a parte individual. Em vestuários este será em uma costura lateral ou o rótulo costura traseira. Siga essas instruções. Em tecidos mais finos, use um ciclo "delicado". Feche todos os zíperes, anexar "gancho e laço" encerramentos em luvas

Você pode usar o secador, cuidado:

Se você usar um secador de certifique-se de usar uma configuração de menor calor / morna (não use um secador comercial ou uma definição "quente"). Isso muitas vezes restaurar o tecido e ajudar os água e vento qualidades repelentes. Em caso de dúvida, pendurar a roupa para secar.


Na loja bikeinn de ciclismo, poderá encontrar diferentes tamanhos de Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares numa vasta seleção de cores diferentes. Além disso, poderá completar o seu pedido com produtos relacionados com Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares como a categoria Roupa homem da nossa loja online de ciclismo. Leia os nossos guias especializados sobre equipamento de ciclismo, bem como críticas de Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares.

Características Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares

Cor
Branco

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Pearl izumi Meias High Attack 3 Pares

Ótimas meias

-

Muito confortável, sempre seco, mesmo que seja difícil, boa ventilação.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up