up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml

plus
Peaty´s

Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml

Description Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml

O LinkLube Dry é um lubrificante de corrente prontamente biodegradável, à base de cera, para uso em condições secas e empoeiradas do deserto a moderadamente úmidas. Nossa fórmula exclusiva usa uma mistura de ceras suspensas em uma emulsão à base de água para fornecer uma corrente silenciosa, de funcionamento limpo e duradouro.

All Weather vs. Seco:
Linklube all weather é o nosso lubrificante de corrente para a maioria das condições meteorológicas. embora o fluido de transporte básico que usamos tenha propriedades de limpeza de corrente de rápida penetração, ele nunca ficará totalmente seco ao toque. isso pode levar à atração indesejada de poeira nas condições mais secas e empoeiradas, portanto, é necessário um lubrificante seco mais personalizado.

Inscrição:
Quando aplicado pela primeira vez, é essencial que o linklube dry seja aplicado em um sistema de transmissão bem desengraxado e seco. se uma corrente estiver suja, a sujeira e o lubrificante velho ocupam espaço nos rolos, impedindo que o novo lubrificante chegue aos lugares necessários, e qualquer lubrificante à base de óleo residual também pode resultar em durabilidade reduzida e escurecimento prematuro.

Desengordure totalmente antes de aplicar lubrificante novo para garantir que não haja óleo de corrente velho presente. Para obter os melhores resultados, use nosso Desengraxante de Transmissão de espuma ou, no caso de correntes novas, use o Desengraxante Solvente XXX para remover as graxas de fábrica difíceis.
Certifique-se de enxaguar bem a corrente com água limpa após o desengorduramento (o desengraxante é projetado para comer lubrificante de corrente, afinal).
Deixe a corrente secar completamente antes da aplicação.
Aplique apenas na face interna da corrente. a cor azul clara do lubrificante de corrente permite que você veja exatamente onde aplicou e onde não aplicou.
Mantenha a corrente girando por 20 segundos para ajudar o lubrificante a penetrar totalmente nos pinos e rolos.
Verifique se há excesso de aplicação. Você pode dizer se aplicou o linklube seco porque verá o lubrificante começar a preencher os elos estreitos da corrente. se isso acontecer, apenas percorra lentamente as engrenagens algumas vezes para transferir o excesso de lubrificante para o cassete. você verá o lubrificante desaparecer dos elos estreitos, deixando o lubrificante apenas onde é necessário na corrente.
Deixe secar totalmente para que o lubrificante passe de uma cor azul clara para completamente transparente (você está esperando a água evaporar, então deixá-la ao sol ajuda). quanto tempo leva para a água evaporar e o lubrificante ficar claro depende das condições climáticas. isso pode variar de apenas alguns minutos (se quente) a algumas horas (se frio e úmido). para obter melhores resultados, aplique na noite anterior.
Passeio!

Cuidado:
Não coloque o LinkLube (ou qualquer outro lubrificante!) Em seus freios ou pastilhas de freio.


Descubra Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Seco Link Lube 60ml

Cor
Verde
Subcategorias
Transmissão

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up