Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Peaty´s

Sustentável

Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

Nascido em laboratório e criado entre as fitas, Peaty's Link Lube é um óleo de corrente de ultra alta velocidade, triplamente destilado e fresco mentolado para uso em todas as condições. Nossa fórmula única de duas partes penetra e limpa profundamente dentro de sua corrente, expulsando a umidade, grãos e sujeira e substituindo-os por uma mistura única de óleos e ceras (molho secreto de Peaty) para lubrificar e proteger. Sim, você leu corretamente ... Peaty's Link Lube limpa sua corrente conforme você a usa!

Duas partes; O que isso significa:
Você verá que quando sua garrafa de LinkLube ficar parada por um tempo, ela irá assentar com o lubrificante básico transparente no topo e um misterioso molho secreto azul caindo lentamente no fundo da garrafa. Não tema! Esta é uma característica importante que permite que nosso lubrificante seja usado em todas as condições climáticas.
O molho secreto é um composto único de óleos e ceras que geralmente só são encontrados individualmente em lubrificantes úmidos ou secos. Com muito trabalho árduo no laboratório, conseguimos misturá-los em um único super lubrificante que pode fornecer proteção incrível de longa duração na umidade, enquanto permanece atipicamente limpo em condições secas e empoeiradas.
O lubrificante de base transparente é um óleo anticorrosivo, de rápida penetração, de deslocamento de água que, quando sacudido com o molho secreto, encontra o seu caminho em cada canto e fenda da sua corrente. Uma vez que atinge as profundezas internas dos elos da corrente, o óleo base vai expulsar a umidade, grãos e sujeira e deixar para trás o molho especial para reduzir o atrito, reduzir a vibração e reduzir o ruído do sistema de transmissão.

Ciência Yo !:
Quando o LinkLube é usado pela primeira vez em um sistema de transmissão usado (mas aparentemente limpo), a corrente pode escurecer muito rápido. Uh oh, não entre em pânico! Na verdade, este é o LinkLube removendo a sujeira que estava escondida dentro de seus rolos. Simplesmente continue desengraxando e reaplicando e, depois de alguns passeios, sua corrente acabará ficando realmente limpa novamente!

Inscrição:

Desengordure totalmente o sistema de transmissão antes de aplicar lubrificante novo para garantir que NÃO EXISTE ÓLEO VELHO PARA A CADEIA. Para obter os melhores resultados, use nosso Desengraxante de Sistema de Transmissão de Espuma ou Desengraxante Solvente XXX para remover graxas de FÁBRICA teimosas NO CASO DE CORRENTES NOVAS.
Certifique-se de enxaguar bem a corrente com água limpa após desengraxar (o desengraxante é projetado para comer óleo de corrente, afinal)
Remova o máximo de água que puder da corrente. Para obter melhores resultados, use PT17
Dê uma boa sacudida na garrafa para distribuir uniformemente o molho secreto
Aplique o lubrificante enquanto roda a corrente para trás (as eBikes precisarão ser pedaladas para a frente em um suporte) garantindo que todos os elos estejam adequadamente cobertos
Continue girando a corrente por 10 segundos ou mais para ajudar o lubrificante a entrar na corrente
Limpe cuidadosamente todo o excesso de lubrificante da corrente usando um pano limpo (o excesso de óleo na parte externa da corrente atrairá poeira em condições secas).

Dicas:
Para condições de tempo úmido, deixe uma pequena quantidade de lubrificante na parte externa da corrente para proteção mais duradoura.
No primeiro uso com correntes pré-usadas, você pode descobrir que sua corrente fica preta - este é o LinkLube expulsando a sujeira do fundo de sua corrente. Continue andando, desengordurando, lubrificando e repetindo até que sua corrente fique limpa e brilhante mais uma vez!

Cuidado:
Não coloque o LinkLube (ou qualquer outro lubrificante!) Em seus freios ou pastilhas de freio.



Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Peaty´s, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

Subcategorias

Transmissão

Tecnologia Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

Sustentável Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Todos Os Climas Link Lube 60ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed