Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Peaty´s

Sustentável

Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

$ 8.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

Nascido em laboratório e criado entre as fitas, Peaty's Link Lube é um óleo de corrente de ultra alta velocidade, triplamente destilado e fresco mentolado para uso em todas as condições. Nossa fórmula única de duas partes penetra e limpa profundamente dentro de sua corrente, expulsando a umidade, grãos e sujeira e substituindo-os por uma mistura única de óleos e ceras (molho secreto de Peaty) para lubrificar e proteger. Sim, você leu corretamente ... Peaty's Link Lube realmente limpa sua corrente conforme você a usa!

Duas partes; O que isso significa:
Você verá que quando sua garrafa de LinkLube ficar parada por um tempo, ela irá assentar com o lubrificante básico transparente em cima e um misterioso molho secreto azul caindo lentamente no fundo da garrafa. Não tema! Esta é uma característica importante que permite que nosso lubrificante seja usado em todas as condições climáticas.
O molho secreto é um composto único de óleos e ceras que geralmente só são encontrados individualmente em lubrificantes úmidos ou secos. Com muito trabalho árduo no laboratório, conseguimos misturá-los em um único super lubrificante que pode fornecer proteção incrível de longa duração na umidade, enquanto permanece atipicamente limpo em condições secas e empoeiradas.
O lubrificante de base transparente é um óleo anticorrosivo, de rápida penetração, de deslocamento de água que, quando sacudido com o molho secreto, vai penetrar em cada canto e fenda da sua corrente. Uma vez que atinge as profundezas internas dos elos da corrente, o óleo base vai expulsar a umidade, areia e sujeira e deixar para trás o molho especial para reduzir o atrito, reduzir a vibração e reduzir o ruído do sistema de transmissão.

Ciência Yo !:
Quando o LinkLube é usado pela primeira vez em um trem de força usado (mas aparentemente limpo), a corrente pode escurecer muito rápido. Uh oh, não entre em pânico! Na verdade, este é o LinkLube removendo a sujeira que estava escondida dentro de seus rolos.
Simplesmente continue desengraxando e reaplicando e, depois de alguns passeios, sua corrente acabará ficando realmente limpa novamente!

Inscrição:
Desengordure totalmente o sistema de transmissão antes de aplicar lubrificante novo para garantir que NÃO EXISTE ÓLEO VELHO DA CADEIA. Para obter os melhores resultados, use nosso Desengraxante de Sistema de Transmissão de Espuma ou Desengraxante Solvente XXX para remover graxas teimosas de FÁBRICA NO CASO DE CORRENTES NOVAS.
Certifique-se de enxaguar bem sua corrente com água limpa após o desengraxamento (o desengraxante é projetado para comer óleo de corrente, afinal)
Remova o máximo de água possível da corrente. Para melhores resultados, use PT17
Dê uma boa sacudida na garrafa para distribuir uniformemente o molho secreto
Aplique o lubrificante enquanto roda a corrente para trás (as eBikes precisarão ser pedaladas para a frente em um suporte) garantindo que todos os elos estejam adequadamente cobertos
Continue girando a corrente por 10 segundos ou mais para ajudar o lubrificante a entrar em sua corrente
Limpe cuidadosamente todo o excesso de lubrificante da corrente usando um pano limpo (o excesso de óleo na parte externa da corrente atrairá poeira em condições secas).

Pontas:
Para condições de clima úmido, deixe uma pequena quantidade de lubrificante na parte externa da corrente para proteção mais duradoura.
No primeiro uso com correntes pré-usadas, você pode descobrir que sua corrente fica preta - este é o LinkLube expulsando a sujeira das profundezas de sua corrente. Continue pedalando, desengordurando, lubrificando e repetindo até que sua corrente fique totalmente limpa mais uma vez!

Cuidado:
Não coloque o LinkLube (ou qualquer outro lubrificante!) Em seus freios ou pastilhas de freio.



A partir de agora, pode fazer o seu pedido sem ter de sair da sua casa com a bikeinn, a sua loja online especializada em material de ciclismo. Queremos que aproveite o seu tempo livre de uma forma única e oferecemos a maior seleção em produtos Lubrificantes e graxas da Peaty´s. Consulte os nossos produtos de ciclismo concebidos para lhe proporcionar conforto total enquanto pratica exercício ou realiza as suas atividades diárias, como, por exemplo, Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml.

Características Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

Subcategorias

Transmissão

Tecnologia Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

Sustentável Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Peaty´s Lubrificante De Corrente Para Tempo Úmido Link Lube 600ml

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed