up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Peças sobressalentes

Pratos - Cor: Preto

()
load

Quais são as correntes para bicicletas?

Um anel de corrente de bicicleta é um dos componentes mais essenciais de sua bicicleta. No entanto, as coroas podem se desgastar com o tempo e causar problemas sérios durante o ciclismo. Em alguns casos, a corrente pode deslizar de um anel para outro ou ficar presa / emperrada, o que significa que ela não se solta corretamente dos dentes do anel.
Chainring ajuda você a andar mais rápido na bicicleta, não importa se você está andando em montanhas, cascalho ou estradas. É, portanto, necessário substituir a coroa quando necessário e obter uma experiência de condução suave, evitando danos ao resto do seu trem de força. Aqui neste guia, discutiremos como substituir uma coroa e quais peças e ferramentas são necessárias.

Ferramentas e peças para troca da coroa

As coroas têm uma variedade de padrões de parafusos diferentes que você deve identificar antes de comprar uma nova coroa. Algumas bicicletas tradicionais não têm parafusos externos e são montadas diretamente no braço da manivela e travadas.

Você também precisa de vários parafusos e peças do anel de corrente da bicicleta que são usados para prendê lo ao pedaleiro. As diferentes porcas e parafusos exigirão ferramentas diferentes para serem consertadas. Uma chave de porca de coroa, uma chave hexagonal e uma chave Torx são as poucas ferramentas importantes que você deve ter para trocar a coroa. Shimano , Sram , Specialized , Rotor e Campagnolo projetam e produzem coroas e peças da mais alta qualidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar