up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Peças sobressalentes ciclismo

Peças sobressalentes ciclismo

Encontre uma grande variedade de produtos Peças sobressalentes para ciclismo. Descubra as melhores ofertas em bikeinn. Envio rápido e pagamento seguro.

Produtos destacados em Peças sobressalentes

Marcas de Peças sobressalentes

Encontre as peças sobressalentes de que você precisa para sua bicicleta

Suportes inferiores
Os suportes inferiores de uma bicicleta combinam a pedaleira com a bicicleta e permitem que a pedaleira gire livremente. Você pode comprar os colchetes inferiores em Garmin , Shimano , Sram , Specialized , Ergon , Mavic .

Freios
Os freios são o dispositivo automático que impede o movimento, consumindo energia de um sistema em movimento.

Cabos
Os cabos são utilizados para verificar as engrenagens que giram em bicicletas com trens de força equipados. Eles consistem em duas partes: um cabo interno e um cabo externo.

Cassetes
Um cassete é o conjunto de rodas dentadas posicionadas no núcleo traseiro da bicicleta, seguras com segurança no lugar por um anel de travamento de cassete.

Cadeados
As travas de corrente são constituídas por um conjunto de elos de aço fixos, normalmente dentro de uma capa protetora de náilon e uma fechadura. As travas de corrente são usadas para proteger a bicicleta.

Correntes
As coroas são a engrenagem essencial na máquina que é a sua bicicleta. Eles são responsáveis por transferir a energia.

Manivelas
As manivelas são o braço conectado em um ângulo reto a uma alça rotativa pela qual o movimento anular é apresentado ou obtido a partir da barra.

Guiador de bicicleta
O guiador da bicicleta é o controlador de direção das bicicletas. É o equivalente a uma alavanca para bicicletas.

Remos de bicicleta
Os remos da bicicleta são a ferramenta utilizada para conduzir as bicicletas. As pás da bicicleta permitem que os motoristas girem eletricamente a transmissão automática de seus veículos.



pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar