up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

Tipos de pedais de bicicleta

Os pedais da bicicleta são as peças da bicicleta que o motociclista dirige com o pé para mover o veículo. Implementa a associação entre o pé ou sapato do ciclista e a manivela, permitindo que a perna desloque o eixo do suporte inferior e acione as rodas da bicicleta. Você pode comprar os pedais da bicicleta em Shimano , Garmin , Crankbrothers , XLC .

Pedais de mountain bike

Os pedais de mountain bike são usados para mountain bike. Os pedais de mountain bike enfatizam os fechos com um layout de 2 furos e são embutidos na sola, proporcionando um passeio mais conveniente. Os parafusos são instalados através dos dois orifícios ajustando a presilha em dois trilhos ou fendas na base de uma sapata compatível. Esses pedais são ótimos para passear, ou até mesmo para algum cascalho. Esses pedais permitem uma combinação de aderência e controle adequados, ao mesmo tempo em que são mais confortáveis para ligar e desligar durante qualquer tipo de aventura.

Pedais de bicicleta de estrada

Pedais de bicicleta de estrada são aqueles que você usou em sua primeira bicicleta. Eles fornecem uma superfície estável para fortalecer seus pés em ambos os lados e funcionam apenas com qualquer tipo de calçado. Os pedais de bicicletas de estrada não são projetados para uso com sapatos sem presilhas. Eles usam metais leves, portas seladas para impedir a entrada de umidade, sujeira e qualquer outro lixo perdido que possa tentar entrar. Os pedais de bicicletas de estrada têm pinos substituíveis no exterior para maior aderência em condições difíceis.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar