Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pedro´s

Sustentável

Pedro´s Dobrável

$ 299.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pedro´s Dobrável

Se você está lavando sua bicicleta após um passeio enlameado ou instalando novas peças brilhantes, ter um suporte de reparo tornará sua experiência mais fácil, mais segura e mais agradável. A Pedros Folding Repair Stand oferece uma excelente solução em um pacote versátil, robusto e fácil de usar. Quando estiver pronto para o dia, o saco incluído torna o transporte e o armazenamento simples e fáceis.

A base durável de três pontos é mais estável que as bases tradicionais de tripé. A cabeça giratória de 360 ​​graus aceita tubos de até 65 mm e o punho do gatilho faz uma ação de fixação com uma mão.

Altura ajusta de 1075 a 1875 mm e dobra-se para um tamanho compacto para fácil transporte.

Instrução para desdobramento:

Desfaça o menor dos três grampos de liberação rápida.

Desdobre as duas pernas em direção ao suporte, garantindo que os logotipos fiquem voltados para cima. Feche o grampo de liberação rápida quando as pernas estiverem totalmente abertas.

Desaperte a maioria dos três grampos de liberação rápida e gire a cabeça do suporte 270 graus até que ela fique em cima do suporte na horizontal, de frente para a frente do suporte. Feche a braçadeira de liberação rápida para travar no lugar.

Solte o meio de três grampos de liberação rápida e deslize o tubo superior, posicionando a cabeça na altura desejada. Feche a braçadeira de liberação rápida para travar no lugar.

Solte o botão de borracha na parte de trás da cabeça para liberar a parte frontal da cabeça, gire a parte frontal da cabeça para o ângulo desejado. Aperte o botão de borracha para bloquear a rotação da cabeça. Os grampos devem ser verticais se você estiver fixando um tubo do assento e horizontal, se estiver fixando um tubo superior. Tenha cuidado ao prender um tubo de estrutura, pois muita força de aperto pode esmagar o tubo em alguns quadros.

Antes de levantar a bicicleta, tente usar o mecanismo de fixação. Existem duas características principais. O gatilho de braçadeira que é grande plástico amarelo e o lançamento que é amarelo pequeno e feito de metal. A liberação controla o engate do grampo. Quando a liberação é ativada, o mecanismo interno da braçadeira é acionado e apertar o gatilho fecha a braçadeira. Quando a liberação é desativada, o mecanismo de fixação interna é desengatado e as garras deslizam livremente para dentro e para fora.

Certifique-se de que a liberação esteja ativada. Levante a bicicleta posicionando o tubo do assento entre as garras da braçadeira. Aperte o gatilho repetidamente até que os grampos prendam firmemente a bicicleta no suporte.

Se o ângulo da bicicleta precisar ser ajustado, simplesmente solte o botão da parte traseira do suporte, gire a bicicleta para a posição desejada e aperte o botão novamente.

Para remover a bicicleta, mude a liberação para baixo e puxe a bicicleta em sua direção para abrir as garras.



Com Pedro´s Dobrável poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Pedro´s e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Manutenção que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Pedro´s Dobrável

Tecnologia Pedro´s Dobrável

Sustentável Pedro´s Dobrável

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pedro´s Dobrável

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed