Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Pilo

Sobre a Pilo
Fundada em 2003, a Pilo é uma marca renomada e conhecida por ser uma das melhores empresas de engenharia CNC da indústria de ciclismo. Com mais de uma década de experiência, a Pilo oferece uma ampla coleção de ganchos de câmbio CNC premium e outras peças de bicicleta de alta qualidade em todo o mundo. Todos os ganchos Pilo têm acabamento preto anodizado e são feitos de alumínio de alta qualidade. A Pilo é apaixonada por ciclismo e fabrica ganchos de câmbio para quase todas as bicicletas.
Em um mundo onde a precisão, o desempenho e a confiabilidade são primordiais na comunidade de ciclismo, a Pilo se destaca como um símbolo de confiança e qualidade. Com uma história marcada pela inovação e dedicação em elevar a experiência de ciclismo, a Pilo continua sendo a primeira escolha dos ciclistas que buscam ferramentas e componentes de alta qualidade. De ferramentas de bicicleta a transmissões, coroas, ganchos de câmbio e peças de reposição, a Pilo é a sua solução para aprimorar suas aventuras de ciclismo.

Elevando sua experiência de ciclismo

A jornada da Pilo começou com um foco em criar ferramentas de bicicleta de alto desempenho. De correntes resistentes a chaves de raio de precisão, as ferramentas de bicicleta da Pilo se tornaram sinônimo de qualidade e confiabilidade, tornando a manutenção da bicicleta uma tarefa fácil para todos. O compromisso da Pilo em melhorar a experiência de ciclismo se estendeu à criação de transmissões excepcionais de bicicleta. Seja com cassetes, coroas de correr suave ou guias de corrente precisas, as transmissões de bicicleta da Pilo são projetadas para otimizar a eficiência e durabilidade do seu passeio. Cada componente é cuidadosamente projetado para fornecer trocas de marcha suaves e transferência de potência superior, permitindo que os ciclistas conquistem qualquer terreno com confiança.
As coroas de corrente da Pilo são um testemunho de sua dedicação ao desempenho e durabilidade. Fabricadas com materiais de alta qualidade e usinadas com precisão, essas coroas de corrente garantem uma entrega consistente de potência e longevidade. Os ciclistas podem experimentar maior eficiência ao pedalar e transições de marcha mais suaves com as coroas de corrente da Pilo. Os ganchos de câmbio da Pilo são projetados com atenção rigorosa aos detalhes. Fabricados com padrões exigentes, os ganchos de câmbio da Pilo são compatíveis com uma ampla gama de marcas e modelos de bicicletas, dando aos ciclistas tranquilidade ao se aventurarem em suas jornadas.
O compromisso da Pilo com os entusiastas do ciclismo vai além de ferramentas e transmissões. Eles oferecem uma ampla gama de peças de reposição, incluindo polias de câmbio, parafusos de ajuste e muito mais. As peças de reposição de bicicleta da Pilo são projetadas com os mais altos padrões, garantindo que os ciclistas possam substituir facilmente componentes desgastados ou danificados para manter suas bicicletas em condições ideais.