Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
POC

Sustentável

POC Octal Aero AVIP Helmet

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Octal Aero AVIP Helmet

Oferecendo alta visibilidade e uma vantagem aerodinâmica, o capacete POC Octal Aero AVIP é um capacete impressionante e de alto desempenho. Apresentando um design coberto durável, rápido e elegante, ideal para provas de estrada, contra-relógio, triatlo ou Ironman e para quem deseja ganhos de velocidade incomparáveis.

Apenas um pouco mais pesado que o Octal, o Octal Aero AVIP está sendo usado pela Cannondale Garmin Pro Cycling Team. Este capacete, com o micro shell externo adicional, certamente será o capacete preferido para as corridas clássicas rápidas e ventosas do início da temporada na Bélgica.

Com todos os capacetes POC, a segurança é de suma importância. O Octal Aero é o capacete topo de gama da POC, usado por artistas como Andrew Talansky e Daniel Martin, este capacete é rápido, leve e uma maneira elegante de manter a cabeça protegida.

A proteção é coberta por um revestimento de poliestireno expandido (EPS) especialmente construído, que é mais espesso nas áreas cruciais que podem sofrer impactos. Esse revestimento é coberto por um revestimento externo de policarbonato (PC) que oferece mais cobertura a áreas vulneráveis, como os templos, e oferece mais cobertura do que as marcas rivais de capacete.

A construção da carcaça uni é incrivelmente forte e resulta em um capacete muito leve, meros 215 gramas em seu tamanho médio.

O capacete Octal Aero AVIP foi projetado para ser aerodinâmico, mas também bem ventilado. A ventilação é feita com saídas de ar cuidadosamente posicionadas, canalizando o fluxo de ar, para manter a cabeça fresca.

Um sistema de preenchimento Coolbest foi instalado na parte interna do capacete. Isso aprimora ainda mais o fluxo de ar e o controle de umidade, reduzindo assim a temperatura entre o capacete e a cabeça.

O design deste capacete de aparência futurista conquistou muitos fãs e prêmios ao POC. As tiras de capacete integradas e sem costura moldadas no revestimento criam um perfil limpo e discreto.

O POC Octal Aero AVIP Helmet possui um ajuste completo da proteção da cabeça, auxiliado pelo sistema de retenção minimalista, simples e altamente eficaz. Isso permite que o ciclista disque o ajuste de acordo com sua preferência pessoal exata.

AVIP é o sistema de atenção, visibilidade, interação e proteção do POC. Isso foi projetado para adicionar visibilidade e melhorar a segurança. O POC produziu o Octal Aero AVIP em uma cor laranja brilhante e adicionou um código de barras de etiqueta Em caso de emergência (ICE). Esse código de barras permite que você registre seus dados pessoais no capacete, portanto, no caso infeliz de um acidente, os serviços de emergência, com o aplicativo necessário, poderão coletar todas as suas informações vitais.


Recursos:

AVIP: conceito de proteção de interação com visibilidade de atenção
Microshell externo para desempenho aerodinâmico
Revestimento de poliestireno expandido (EPS) de alto desempenho, otimizado em densidade
Encapsulamento completo da construção do corpo unibody
Sistema de ajuste de tamanho ultraleve, projetado com baixa área de contato
Correias moldadas no revestimento
Regulador de temperatura Estofamento Coolbest
Patches refletivos e combinações de cores para maior visibilidade
Digitalizável em caso de emergência (ICE)


Especificações:

Peso: 210g

EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Bem-vindo à nossa oferta especial de POC Octal Aero AVIP Helmet! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Capacetes MTB.

Características POC Octal Aero AVIP Helmet

Tecnologia POC Octal Aero AVIP Helmet

Sustentável POC Octal Aero AVIP Helmet

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. POC Octal Aero AVIP Helmet

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed