up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Camisola Comprida Essential Road Logo

plus
POC

POC Camisola Comprida Essential Road Logo

Description POC Camisola Comprida Essential Road Logo

O Essential Road Logo é uma camisa de ciclismo que promove a liberdade de movimento porque se ajusta de forma eficiente ao seu corpo devido ao seu tecido elástico de quatro direções. Esta roupa esportiva é fabricada com tecido de poliéster com uma estrutura leve que permite alta absorção.

A construção da camisa de ciclismo inclui um zíper frontal YKK de comprimento total que abre e fecha, deslizando suavemente. Este sportswear inclui uma bainha elástica e um clipe de manga que ajuda a manter a roupa no lugar.

A camisa de ciclismo inclui três bolsos traseiros para guardar objetos pessoais. Ele também possui um bolso com zíper para proteger o celular. A versão está disponível em uma variedade de tamanhos e cores. Feito de um tecido de poliéster respirável e de alta absorção, o Essential Road Colour Jersey é uma camisa de ciclismo versátil projetada para maior flexibilidade e conforto em todos os passeios. O zíper frontal de comprimento total e a malha do braço permitem ótima ventilação e regulagem de temperatura. A camisa possui três bolsos de carga traseiros e um bolso de zip de celular adicional para levar todas as necessidades de bicicleta. Com uma bainha elástica, a camisa também se mantém segura e confortável.

Características técnicas:

Tecido de poliéster respirável e de alta absorção

Três bolsos de carga traseiros para transportar todas as necessidades de bicicleta

Bolso de telefone celular adicional para segurança extra

Zíper YKK de comprimento total para ótima ventilação e flexibilidade

Elástico na bainha inferior para garantir um ajuste preciso

Manga e colarinho macia e confortável

Malha sob o braço e no painel lateral para ventilação e conforto


Bem-vindo à nossa oferta especial de POC Camisola Comprida Essential Road Logo! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Jerseys.

Características POC Camisola Comprida Essential Road Logo

Tipo de mangas
Curta
Cor
Azul
Caraterísticas
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up