Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
POC

Sustentável

POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

O capacete Poc Omne Air Spin oferece excelente conforto, ajuste personalizado, proteção e suporte para ciclismo de estrada ou mountain bike .

A tecnologia SPIN oferece o máximo conforto e amortecimento graças à almofada de silicone. Além disso, este capacete de ciclismo inclui um revestimento EPS cuja densidade pode absorver o impacto. Os canais de ventilação proporcionam uma sensação de frescura em toda a cabeça, para que você nunca se sinta suado.

Este capacete de motocicleta possui um sistema de ajuste de 360 ° que facilita a adaptação personalizada à sua cabeça, também graças às tiras ajustáveis e moldadas. o omne air spin é o capacete para inspirar e proteger todos os ciclistas rodoviários e urbanos, criados com a combinação ideal de função e forma. Construído a partir de tecnologias e inovações premiadas, é o capacete projetado para proporcionar maior segurança aos ciclistas, além de aprimorar a maravilha sensorial que se segue a todos os passeios de bicicleta. o omne air spin foi desenvolvido para maior segurança, cujo núcleo é uma densidade otimizada do liner eps para proteção contra colisões. no entanto, o capacete também apresenta um perfil mais fino, graças à profundidade precisa nas zonas centrais do revestimento e à cobertura otimizada da carcaça do capacete. as aberturas de ventilação da zona frontal e a construção de semi-concha contribuem para um capacete que atinge o equilíbrio perfeito para todos os pilotos em todas as condições. criado a partir de nossa experiência e missão de segurança, o omne air spin apresenta o sistema oblíquo de proteção contra impacto oblíquo do poc, o spin, que permite que o capacete se mova em relação à cabeça durante uma queda e pode reduzir a força transmitida ao cérebro. além disso, uma série de inovações e tecnologias, como um 360 & deg; sistema de ajuste, correias de ajuste de precisão, forma otimizada, tudo isso no sentido de criar uma proteção otimizada para todos.capacete multifuncional igualmente em casa na bicicleta de estrada, pois o deslocamento diário apresenta o sistema oblíquo de proteção contra impactos oblíquo da poc, gire o forro eps de alto desempenho com densidade otimizada para fornecer o design e a forma ideais para a proteção contra colisão ideal para um perfil mais fino sistema de ajuste para um ajuste personalizado Correias de precisão facilmente ajustáveis moldadas no revestimento do capacete para maior conforto e segurança, tanto em cores brilhantes quanto em mate
capacete multifuncional igualmente em casa na bicicleta de estrada, pois o deslocamento diário apresenta o sistema oblíquo de proteção contra impactos oblíquo da poc, gire o forro eps de alto desempenho com densidade otimizada para fornecer o design e a forma ideais para a proteção contra colisão ideal para um perfil mais fino sistema de ajuste para um ajuste personalizado Correias de precisão facilmente ajustáveis moldadas no revestimento do capacete para maior conforto e segurança, tanto em cores brilhantes quanto em mate
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Não hesite mais tempo e compre POC Capacete Estrada Omne Air SPIN. Para qualquer outra informação sobre as características de POC Capacete Estrada Omne Air SPIN, poderá entrar em contacto com a bikeinn através do nosso site. A bikeinn oferece uma seleção exclusiva de Capacetes para ciclismo e outras atividades de lazer. Os nossos produtos de Capacetes vão ajudá-lo a desfrutar das suas atividades diárias e desportivas e tornar a sua vida mais fácil, graças à nossa seleção de artigos Capacetes MTB.

Características POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Tecnologia POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Sustentável POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Elegante e confortável

24/04/2020

Santi Perez

Molr bon casc, elegante modo que adota molt bé e molt bona ventilação !!

POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

優質 頭盔

22/03/2020

Blue cat

價格 合理 , 美麗 質感 頭盔的 頭盔 , 戴 起來.

POC Capacete Estrada Omne Air SPIN

Excelente

30/01/2020

Manuel

Excelente capacete, excelentes prazos de entrega. Muito muito bem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed