up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

POC Calças Resistance Pro DH

POC Calças Resistance Pro DH

POC Calças Resistance Pro DH

POC Calças Resistance Pro DH

plus
POC

POC Calças Resistance Pro DH

Veja outros produtos relacionados com:

Description POC Calças Resistance Pro DH

As Calças Resistance Pro DH são calças esportivas longas que promovem a liberdade de movimento com amplos benefícios térmicos. Ao redor do quadril e joelhos, esta versão permite altos níveis de durabilidade. Cordura é o material elástico que favorece a resistência à abrasão.

Ao redor da região do quadril, possui um tecido duplo que melhora a durabilidade e a proteção. Seu design foi criado especialmente para uso em joelheiras. A parte de trás inclui costuras gravadas que mantêm a pele seca e fresca por mais tempo.

O modelo de roupas esportivas POC possui bolsos para armazenar pequenos itens pessoais. Para melhorar a capacidade de ajuste, possui um sistema de ajuste versátil com velcro na cintura. A calça Resistance Pro DH é a calça de proteção e desempenho ideal para ciclistas de downhill que pedalam em condições variáveis de pilotagem.

-Destaques do produto.

-Painéis reforçados de quadril e joelho feitos de tecido de trama dupla extremamente durável.

-Construído com tecido de nylon elástico durável com boa repelência à água.

-Reforço atrás com tecido elástico Cordura¬Æ.

-Baixos cônicos e ajustáveis para conforto, ajuste e desempenho do pedal.

-Descrição do produto:

-A calça Resistance Pro DH é a calça de proteção e desempenho ideal para ciclistas de downhill que pedalam em condições variáveis de pilotagem ou que preferem usar calças em vez de shorts.

As calças são altamente avançadas e foram construídas com uma variedade de tecnologias e tecidos para garantir o equilíbrio perfeito entre desempenho e proteção ao andar de DH.

-A calça apresenta um inovador tecido flexível de trama dupla ao redor da área do quadril e do joelho, proporcionando altos níveis de durabilidade, proteção e liberdade de movimento.

A calça é pré-moldada para proporcionar a melhor posição e conforto ao pedalar, e foi projetada especificamente para uso com joelheiras.

A forma também apresenta rebaixamentos cônicos e ajustáveis que são uma parte essencial do desempenho do pedal, mantendo quente e seco e reduzindo o arrasto aerodinâmico.

-Na parte de trás da calça, o tecido Cordura foi incorporado para fornecer uma resistência extremamente alta ao rasgo e à abrasão.

A parte traseira também incorpora costuras seladas que fornecem um nível mais alto de repelência à água para manter a lama e a umidade afastadas.

Para garantir que as calças sejam altamente versáteis e possam ser usadas em qualquer condição, elas também apresentam dois bolsos laterais com zíper e inserções de malha, que podem ser usados tanto para armazenamento quanto para ventilação.

Os bolsos também têm um posicionamento dedicado para celular, enquanto na parte de trás da calça um pequeno cartão de crédito ou bolso para chave garantem um alto nível de funcionalidade e praticidade.

-Detalhes técnicos:

-Material.

-Tecido de nylon elástico durável com boa repelência à água Reforçado na parte traseira com tecido elástico Cordura¬Æ.

-Bolsos.

- Bolsos laterais com zíper com forro de malha Bolso para cartão pequeno com zíper na parte de trás Armazenamento do celular.

-Item No.:52301 Ajuste.

-Forma pré dobradaCalça afuniladaBotões de pressão ao redor do tornozeloParte superior das costas para apoiar a posição de passeio


Compre POC Calças Resistance Pro DH ao preço mais baixo! A nossa loja online de ciclismo, a bikeinn, torna seus sonhos realidade! Encontre Roupa homem a preços imbatíveis. Consulte a descrição detalhada com características e críticas de outros clientes que já compraram POC Calças Resistance Pro DH. Encontre as últimas reduções de preço e descubra todas as nossas promoções no nosso catálogo ciclismo com preços incríveis!

Características POC Calças Resistance Pro DH

Comprimento
Comprido
Cor
Preto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

POC Calças Resistance Pro DH

Perfeito

-

A melhor qualidade e design perfeito. Muito boa qualidade dos materiais

POC Calças Resistance Pro DH

Resistência poc pro dh

-

Bom trabalho. Material sólido e mão de obra.

POC Calças Resistance Pro DH

Calças poc dh excelentes

-

Calças excelentes e muito confortáveis, fecho de correr na parte inferior - protecção para os joelhos fácil de fixar. Definitivamente, recomendo.

POC Calças Resistance Pro DH

Calças realmente legais

-

Prós -Excelente qualidade, habilidade, -Ajuste bem (tamanho M, 179 cm de altura) -Reforçado nos lugares certos -Muito ajustável com alças na cintura e tornozelos Contras -Um pouco caro -Pode ficar um pouco quente No geral, são calças realmente boas, e recomendaria.

POC Calças Resistance Pro DH

Dh calças poc

-

Concordo com o artesanato! Muito excelente. Feliz por ter um deste, pois é difícil conseguir um porque já esgotou. Entrega rápida da bikeinn.

POC Calças Resistance Pro DH

Amando isso!

-

Enviado rapidamente, então tive meu primeiro passeio após 4 dias. É fantástico! Amei o ajuste e fiquei surpreso com a resistência à água, pois fiquei completamente seco após a travessia de um pequeno riacho.

POC Calças Resistance Pro DH

Perfeito! calças de montaria que realmente levam em consideração o uso de joelheiras

-

Um dos raros pares que têm zíperes na parte inferior para que você possa ajustar facilmente as joelheiras durante um passeio sem tirar as calças. Não faço ideia de como as pessoas toleram outros modelos que são essencialmente calças de caminhada glorificadas. O ajuste foi o esperado, com espaço suficiente no joelho para usar almofadas e depois um bom afunilamento em direção aos ângulos para não ter material extra que ficará preso na corrente. O artesanato é excelente.

POC Calças Resistance Pro DH

Ótimas calças

-

Muito bem feito e livre o suficiente para permitir movimentos e ajuste

POC Calças Resistance Pro DH

Perfeito !!

-

Transporte rápido e em perfeitas condições. Eu comprarei novamente

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up