Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Relógio M400 HRM

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Relógio M400 HRM

Estilo, desempenho e conforto

M400 é uma mistura excepcional de design desportivo, GPS integrado e recursos de formação avançada, junto com a abundância de opções para manter um olho em sua atividade 24/7.

Características

1. Características de medição do corpo

Usuários limites da zona de frequência cardíaca definíveis: Existem três maneiras que você pode definir os limites da zona: como zonas coração padrão que são automaticamente calculados com base em sua freqüência cardíaca máxima; como zonas de frequência cardíaca livre para o qual você pode definir os limites de si mesmo; ou como zonas de ritmo cardíaco com base em limites que você mesmo pode definir.

FCmáx (conjunto utilizador)

FCmáx (idade com base): O maior número de batimentos cardíacos por minuto (bpm) durante o esforço físico máximo. Para uma estimativa grosseira da sua frequência cardíaca máxima, subtraia sua idade de 220. FCmáx é uma ferramenta útil para determinar a intensidade do treinamento como zonas de intensidade pode ser definida usando FCmáx. Alguns produtos Polar definem a frequência cardíaca máxima durante o Polar Fitness Test, consulte também (com base Polar Fitness Test) FCmáx.

Polar Fitness Test: Polar Fitness Test mede a sua aptidão aeróbica em repouso em apenas cinco minutos. O resultado, Polar OwnIndex, avalia o seu consumo máximo de oxigênio (VO2max). Com o Polar Fitness Test, você pode medir a sua forma física aeróbica por si mesmo, de forma automática e sem qualquer esforço. Tudo que você precisa é o seu computador de treino. O Polar Fitness Test é tão preciso em predizer o VO2max como qualquer sub teste de aptidão máxima. O teste é baseado na frequência cardíaca e variabilidade da freqüência cardíaca em repouso e informações pessoais.

Polar OwnCal® - Calorias Inteligentes: O contador de calorias mais precisas sobre o mercado calcula o número de calorias queimadas. O cálculo é baseado em seus dados individual: seu peso, altura, idade, sexo e a intensidade da atividade física. Calorias Inteligentes estão disponíveis em monitores de frequência cardíaca e rastreadores de atividade.

HR baseada zonas-alvo com alarme visual e sonoro: Você pode definir as zonas alvo para uma sessão de treinamento com base na frequência cardíaca para ajudar a definir a intensidade certa. Quando você está fora das zonas predefinidas, o computador de treino vai dar um alarme visual e sonoro.

baseada na idade automática zona-alvo - bpm /%: Para ajudá-lo a treinar com segurança e eficácia, o computador de treino determina seus limites da zona alvo de frequência cardíaca automaticamente de acordo com a sua idade com base frequência cardíaca máxima (220 menos a idade). Os limites são determinados em batimentos por minuto (bpm), em percentagem (%) da sua frequência cardíaca máxima, ou como uma frequência cardíaca de reserva (% FCR). Veja também consumo máximo de oxigênio (VO2max) e da zona-alvo Manual.

taxa média, mínimo e máximo centro de formação

A freqüência cardíaca - bpm /%: Frequência cardíaca é a medição do trabalho do seu coração. A frequência cardíaca pode ser expressa como o número de batidas por minuto ou em percentagem da frequência cardíaca máxima. A frequência cardíaca também pode ser expressa como uma porcentagem da frequência cardíaca de reserva, ou seja, a diferença entre a sua freqüência cardíaca de repouso e freqüência cardíaca máxima (FCmáx HRR = HRrest). Em software Polar ou durante o treinamento de força, ritmo cardíaco pode ser exibido como uma tendência gráfica.

zonas de frequência cardíaca: zonas de ritmo cardíaco fornecem uma maneira fácil de selecionar e monitorar a intensidade do seu treino e de seguir programas de treinamento baseado na frequência cardíaca. As zonas de frequência cardíaca padrão são divididos em cinco zonas com base na percentagem da sua frequência cardíaca máxima: muito leve (50 a 60% da FCmáx), leve (60 70% FCmáx), moderada (70 80% FCmáx), disco (80 90% FCmáx) e máximo (90 100% FCmáx). Você também pode definir as zonas que você deseja.

Benefício formação: o feedback Motivar que é entregue diretamente para você imediatamente após o exercício é algo que pode ajudar a todos nós. Então, se você quer saber o efeito de sessões de formação diferentes, esse recurso irá dizer-lhe exatamente o que você precisa saber. Você ter uma visão geral depois de cada sessão, e por comentários mais detalhados, você pode verificar o seu arquivo de treinamento ou obter mais longe na análise de profundidade em serviços web polares.

2. características Atividade

24/7 Activity Tracking: 24/7 Activity Tracking registra sua atividade diária em diferentes níveis de intensidade continuamente durante 24 horas por dia, sete dias por semana. Contagens de calorias diárias e etapas.

Atividade gol: Obtenha sua meta de atividade diária e orientação sobre como alcançá-lo. Goal actividade baseia-se os seus dados pessoais e escolha do nível de atividade. O bar meta de atividade no dispositivo enche-se durante o dia, com base em sua atividade. Com orientação prática como "caminhada por 50 minutos ou correr por 20 minutos 'você pode escolher a forma de alcançar seu objetivo atividade diária. Atingir seu objetivo mais rápido com atividades mais intensas ou permanecer ativo a um ritmo moderado ao longo do dia. Você pode encontrar mais dicas sobre como alcançar seu objetivo atividade de aplicativo móvel Fluxo polar e um serviço web.

Passos e Distância: Conta medidas tomadas durante o dia. O número de passos é estimado com base na frequência, intensidade e regularidade de seus movimentos do pulso. aplicativo móvel Fluxo polar também mostra a distância com base nas medidas que tomou.

Active Time: Active Time diz que o tempo acumulado em baixa, média e alta intensidade da atividade. No serviço de aplicativo móvel e web Fluxo polar você também pode ver o tempo gasto em diferentes níveis de intensidade de atividade.

Sono Duração e Qualidade: Sono e quantidade necessária de descanso são muito individual e afetada por vários fatores, como carga de treinamento, o stress, a condição do corpo e as diferenças individuais. aplicativo móvel Fluxo polar e serviço de web lhe dizer o quanto você dormiu e como reparador seu sono tem sido. Seguindo seus padrões de sono você pode ver se eles estão afectados por quaisquer mudanças em sua vida diária e encontrar o equilíbrio certo de descanso, atividade diária e treinamento.

Atividade Benefício: Benefício atividade dá-lhe diariamente, o feedback semanal e mensal sobre os benefícios da sua actividade e sobre os efeitos de estar. Quanto mais você se move, maiores serão os benefícios de saúde são. Confira como você está fazendo no aplicativo móvel Fluxo polar ou visualizar as informações detalhadas sobre os benefícios de saúde em serviço web Fluxo polar.

Níveis de atividade de intensidade: O dispositivo Polar rastreia suas atividades diárias em cinco níveis de intensidade: descansando, sentado, de baixa, média e alta. Confira como ativo você foi do serviço de Fluxo de web Polar e aplicativo móvel. Você também pode comparar diferentes intensidades de atividade: quanto maior a intensidade, mais rápido você vai alcançar seu objetivo de atividade. Encontrar mais exemplos para baixa, média e alta intensidade actividades de serviço Web Fluxo polar e aplicativo móvel.

Alerta de inactividade: Sentar-se por longos períodos de tempo não é bom para sua saúde - mesmo naqueles dias em que você treinar e ganhar atividade diária suficiente. Sentando afeta a sua circulação sanguínea, o metabolismo, o gasto de energia e bodys prontidão para treinamento. O dispositivo lembra-o a levantar-se após 55 minutos de estar e ajuda você a adicionar as quebras de ativos para suas rotinas diárias. Após uma hora de sentar-se você receberá um carimbo de inatividade que é visível no fluxo de aplicativo e serviço de web. Reconhecer os padrões de sua inatividade diária e encontrar maneiras de fazer mudanças em direção a uma vida mais saudável.

3. recursos de treinamento

O meu Melhor: Trilhas seus recordes pessoais e avisa quando você quebrou o seu recorde.

alertas de áudio: Durante o treinamento, você será notificado com um som, por exemplo, quando você precisa para abrandar ou acelerar para se certificar de seu treinamento correr como planejado.

Temporizador de intervalo: Você pode definir dois temporizadores para qualquer intervalo de treino, com base na distância ou tempo.

Treinamentos guiados por Intervalos - frequência cardíaca / distância: criar exercícios intervalados com base no tempo, frequência cardíaca ou a distância e obter orientação durante o treinamento.

voltas manuais e automáticas

Desporto Profiles (ajustável): Permite listar todos os seus esportes favoritos e definir configurações específicas para cada um deles. Por exemplo, você pode criar visões personalizadas para cada esporte que você faz e escolher os dados que você quer ver quando você treina: apenas o seu ritmo cardíaco ou apenas velocidade e distância - o que combina com você e suas necessidades e exigências melhor formação. Ele também irá detectar automaticamente os sensores que você adicionou. Você pode definir até 15 perfis de desporto com RCX5 Polar, até 20 perfis de desporto com polar V800 e M400 e até 4 perfis de desporto com V650.

ZonePointer

Usuário exibe configuráveis: Este recurso permite que você configure computador de treino para mostrarem as informações que você precisa durante a sua sessão de treinamento. Você pode fazê-lo também no computador de treino, software ProTrainer 5 ou ao serviço web Fluxo polar.

ZoneLock: recurso ZoneLock ajuda a acumular uma determinada intensidade. Você pode bloquear uma zona antes de uma sessão de treinamento ou durante a mesma, pressionando um botão quando você está na zona desejada.

4. características do serviço Web Flow Polar

Passos: Counts medidas tomadas durante o dia, o que permite muito simples segmentação da atividade diária. A recomendação básica é apontar para 10.000 passos ou mais por dia.

analisando treinamento avançado: Você pode facilmente analisar cada detalhe de sua formação e obter uma visão mais profunda de suas atividades, com muitas possibilidades de aprender com o que você faz.

ver no mapa: Quando você usar o GPS, você obtém uma vista de mapa do seu percurso de formação. No mapa você pode examinar os dados de treinamento em mais detalhes.

Reviva: Um recurso de vídeo com o qual você pode ver os destaques de sua formação e rotas.

A duração do sono e qualidade: começa a rastrear o seu tempo de sono automaticamente quando você deitar-se e os movimentos do corpo lento. O aplicativo móvel Fluxo polar e serviço de web lhe dizer o quanto você dormiu no total e como reparador seu sono foi. Ao mostrar-lhe a quantidade de repousante contra o sono agitado, dá-lhe uma visão detalhada de como você dorme à noite para que você possa ver se o seu afectados por quaisquer mudanças em sua vida diária.

objectivos de formação

zonas de atividade: zonas de atividade rastrear suas atividades diárias em cinco níveis de intensidade: descansando, sentado, de baixa, média e alta. Você pode verificar o quão ativo você foi ao serviço web Fluxo polar e aplicativo móvel. Você também pode comparar a intensidade das diferentes zonas de atividade (baixo, médio, alto), de modo que, quanto maior a intensidade, mais rápido a sua meta atividade é atingido. Você pode encontrar mais exemplos de atividades de baixa, média e alta intensidade no serviço Web Fluxo polar.

análise da atividade avançada: relatórios de actividades armazenar toda a sua atividade diária de modo que você pode facilmente analisar a sua atividade física diária e longo prazo. O tempo activa total diz-lhe o tempo acumulado de movimentos corporais que são boas para o seu corpo e saúde. Além dos muitos detalhes que você recebe sobre sua atividade física e todos os benefícios de saúde que vêm com ele, você também pode ver os períodos inativos e quando youve ainda sido por muito tempo.

diário de treino: Diário está disponível no serviço Web Fluxo polar. Ao transferir a sua formação e actividade detalhes do seu rastreador atividade para Fluxo polar, você pode facilmente seguir sua atividade e progresso. Você pode optar por ver o seu histórico de atividades em uma visualização mensal ou semanal, juntamente com um resumo mensal ou semanal.

5. Fluxo polar características app móvel

Passos: Counts medidas tomadas durante o dia, o que permite muito simples segmentação da atividade diária. A recomendação básica é apontar para 10.000 passos ou mais por dia.

A duração do sono e qualidade: começa a rastrear o seu tempo de sono automaticamente quando você deitar-se e os movimentos do corpo lento. O aplicativo móvel Fluxo polar e serviço de web lhe dizer o quanto você dormiu no total e como reparador seu sono foi. Ao mostrar-lhe a quantidade de repousante contra o sono agitado, dá-lhe uma visão detalhada de como você dorme à noite para que você possa ver se o seu afectados por quaisquer mudanças em sua vida diária.

análise de formação instantânea

Alerta de inactividade: Lembra quando você foi sentado por muito tempo. Com V800, o aplicativo de fluxo mostra quando está no sítio ainda sido por muito tempo.

Compatível com iPhone 4S e, mais tarde, e com dispositivos Android selecionados, incluindo Samsung Galaxy S4 e S5 usando o Android 4.3 ou posterior

sincronização de dados fácil para o serviço Web Fluxo polar via Bluetooth® inteligente

6. funcionalidades GPS integrado

Um GPS

Voltar ao início: o direciona para o seu ponto de partida na distância mais curta possível, assim como mostra a distância até o ponto de partida. Agora você pode conferir as rotas mais aventureiros e explorar-los com segurança, sabendo que você é apenas uma simples toque de um botão de distância de ver a direção para onde você começou.

Termine estimador de tempo: quando sair para uma corrida ou um passeio, você obter uma estimativa do seu tempo final com base no seu ritmo ou a velocidade.

Autostart / stop: Quando você ativar esse recurso, o computador de treino começa e pára a gravação do treino automaticamente quando você iniciar ou parar de se mover.

Distancia - treinamento, tempo parcial, jornada e total de

Speed ​​/ Pace - atual, média e máxima

O Índice de Corrida: O Índice de Corrida é baseado na frequência cardíaca e dados de velocidade medidos durante a corrida. Ele dá informações diárias sobre o seu nível de desempenho, tanto física aeróbica e economia de corrida. Melhoria na eficiência na corrida indica uma melhor economia de correr desempenho. No V800, esse recurso também pode reconhecer se você está correndo em subidas ou descidas.

altitude GPS baseados

7. características sensor de passada Bluetooth® inteligentes

Cadence - atual, média e máxima

Distancia - treinamento, tempo parcial, jornada e total de

O Índice de Corrida: O Índice de Corrida é baseado na frequência cardíaca e dados de velocidade medidos durante a corrida. Ele dá informações diárias sobre o seu nível de desempenho, tanto física aeróbica e economia de corrida. Melhoria na eficiência na corrida indica uma melhor economia de correr desempenho. No V800, esse recurso também pode reconhecer se você está correndo em subidas ou descidas.

Extensão média da passada

Speed ​​/ Pace - atual, média e máxima

zonas-alvo com base Velocidade / ritmo com alarme visual e sonoro

8. recursos de gravação

diário de treino: Armazena até 30 horas de tempo de treinamento (pode variar dependendo de suas configurações de idioma). Você pode ver o seu histórico de formação das últimas quatro semanas e que você tem planejado para quatro semanas.

capacidade de memória de 30 h de treinamento com GPS e HR

Arquivos de treinamento (com sumários) - 14

transferência 9. Dados

Compatível com PC Windows XP, Windows 7, Windows 8, e mais tarde

Compatível com o serviço web Fluxo polar via cabo micro USB padrão (requer software FlowSync)

Compatível com aplicativo móvel Fluxo polar via Bluetooth Smart

Compatível com Mac OS X 10.6, Mac OS X 10.7, Mac OS X 10.8 e posterior

exportação de dados: A exportação de dados de modo que você pode enviar seus arquivos de treinamento para aplicativos e serviços de terceiros.

10. características Assista

Backlight

A vida da bateria: até 8 h tempo de treinamento (quando ambos GPS e HR em uso), 24 dias em modo de tempo com acompanhamento atividade diária

bateria recarregável com cabo USB padrão micro

Notificações inteligentes

atualização de firmware: Você sempre pode atualizar o software para a versão mais recente com um cabo USB.

Indicador de data e dia da semana

botão de bloqueio

Hora do dia (12 / 24h) com alarme e soneca

Resistente a água - 30m

Na caixa

Polar M400 com a freqüência cardíaca

computador de treino M400

sensor de frequência cardíaca Polar H7

cabo USB

Polar M400 Guia de Introdução

Polar M400 sem a taxa cardíaca

computador de treino M400

cabo USB

Polar M400 Guia de Introdução



Bem-vindo à nossa promoção especial de Polar Relógio M400 HRM! Lembre-se da runnerinn quando quiser renovar o seu material de corrida e triathlon. A runnerinn é uma loja online que trabalha com as melhores marcas nacionais e internacionais, como a Polar, de modo a que possa encontrar tudo o que procura para desfrutar da sua vida. Confira os produtos disponíveis em Eletrônica.

Características Polar Relógio M400 HRM

Tecnologia Polar Relógio M400 HRM

Sustentável Polar Relógio M400 HRM

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Relógio M400 HRM

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

3 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Relógio M400 HRM

Excelente compra¡¡¡

27/07/2017

Acuna%20Vera

Muito bom produto, dentro de todas as características que eu não tinha notado que sincronizado com o iPhone e eu chegamos mensagens WhatsApp ou enfrentar o relógio ... Genial¡¡¡ e controle desempenho esforço próprio relógio, apenas grande . altamente recomendado preço / qualidade. O prazo de entrega para o Chile, lento 1 mês e meio. A única coisa que deve melhorar a comunicação com mensagens, especialmente para aqueles de outros países e de compra pela primeira vez desde que eles não tivessem vindo produtos. muitos gracias¡¡¡'ll definitivamente comprar de você.

Polar Relógio M400 HRM

M polar 400

30/11/2016

Vigdis

relógio incrível. Pouco de azar com a entrega demorou muito tempo e que eu não estava ciente de que ele veio tarifas sobre bens

Polar Relógio M400 HRM

Polar

10/10/2016

Miltiadis

excelente e rápido recibo !!

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Relógio M400 HRM

Dúvida

15/06/2017

Daniel

Esse produto polar m400 HRm já vem com a fita cardíaca?

Sim, este relógio vem com o cinto de sensor de frequência cardíaca Polar. Saudações

Polar Relógio M400 HRM

Cronômetro

07/05/2017

Kevin quinn

Oi Basta saber se o temporizador repetir automaticamente Por exemplo, se eu defini-lo para ir 15 s sobre e 30 s off após a década de 30 vai-lo ir direto de volta para os 15s ou ele apenas terminar

Olá, M400 não tem uma contagem regressiva, mas vem com menu específico para programar seus treinos de intervalo a partir do dispositivo. Saudações.

Polar Relógio M400 HRM

Impermeável?

02/05/2017

Ruth

Quanta resistência a água tem?,

Oi, este dispositivo é à prova d'água de 30 metros, tornando-o adequado para a natação. lembranças

Polar Relógio M400 HRM

M400 cinta polar com coração

07/04/2017

stephane bernier

ele vem com a correia de coração como a imagem !!

Sim, o monitor de freqüência cardíaca está incluído no preço. Atenciosamente.

Polar Relógio M400 HRM

Pulsometer

10/12/2016

Rustam

Oi É suutable para a temporada de inverno? causar muitos Mediadores do pulso são apenas para temperatura quente

Sim é adequado para a temporada de inverno, Se os problemas YOU com ela sobre o inverno você só vai deve umedecer o cinto para melhorar a conexão com o corpo. No suor de verão e umidade faz esta função.

Polar Relógio M400 HRM

Feature race

26/09/2016

lolo

Oi, faz até possível ver a velocidade em km / h durante a atividade? (Não necessariamente em min / km)?

Sim, você pode definir as unidades do relógio. cordialmente

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed