up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

Polar Relógio M430 M/L

plus
Polar

Polar Relógio M430 M/L

Description Polar Relógio M430 M/L

O M430 M / L é um relógio de corrida que inclui várias funções, como GPS avançado, que o ajudará a localizar-se mesmo nas aventuras mais longas. Além disso, se durante a viagem ficar sem sinal, o relógio pode medir a distância e o ritmo, levando em consideração os movimentos do pulso. Este modelo possui uma tela de 128 x 128 pixels.

Um dos atributos deste smartwatch Polar é que ele inclui o sensor Polar patenteado que controla a frequência cardíaca de forma rápida e fácil. O treinamento não é um problema com este relógio, por meio de seus mais de 100 perfis de esporte, você pode escolher um plano de exercícios que atenda aos seus objetivos e necessidades e que você também pode compartilhar online com o aplicativo Polar Flow. Além disso, é à prova d'água, por isso é adequado para natação.

Outro dos aplicativos integrados é o aplicativo Sleep Plus da marca, que obtém informações valiosas sobre o sono e seus hábitos de descanso para melhorar seu desempenho. Todas essas informações podem ser armazenadas em sua memória flash de 8 MB. Além disso, usando este relógio esportivo, você pode verificar as notificações de chamadas e mensagens que recebeu no seu telefone. A autonomia da bateria é de até 8 horas de treinamento ativando a função GPS: O peso do aparelho é de aproximadamente 50 gramas.


Polar M430 é um relógio GPS para corrida com frequência cardíaca baseada no pulso, recursos de treinamento avançados e atividade 24 horas por dia, 7 dias por semana, um relógio de alto nível para corredores que desejam mais.

- SEM PISTAS: O Polar M430 mede sua frequência cardíaca a partir do pulso de maneira fácil, precisa e confiável. *
- CORRA EM QUALQUER LUGAR: Monitore seu ritmo, distância e altitude com o GPS integrado. Quando você corre em ambientes fechados, o Polar M430 monitora o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
- TESTE DE FITNESS MADE EASY: o Polar Fitness Test com frequência cardíaca baseada no pulso testa seu nível de condicionamento físico a qualquer hora, em qualquer lugar, sem a necessidade de alças.
- PROGRAMA DE CORRIDA: Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável que se adapte a você e seus objetivos.
- ÍNDICE DE CORRIDA: Veja como seu desempenho de corrida está se desenvolvendo.
- SLEEP PLUS: O sono é vital para a sua recuperação e bem-estar geral. Com o Polar Sleep Plus, você obtém informações valiosas sobre o sono. Aprenda sobre a qualidade do seu sono, conheça os seus padrões de sono e deixe que os bons hábitos de sono o impulsionem para um melhor desempenho.


Recursos:

- FREQUÊNCIA CARDÍACA BASEADA NO PULSO: Rastreie sua frequência cardíaca com facilidade e precisão com a medição óptica de frequência cardíaca patenteada da Polar.
- GPS AVANÇADO: o GPS preciso e confiável do Polar M430s mede sua velocidade, distância e rota com precisão. Graças ao modo de economia de energia do GPS, cada curva é monitorada, mesmo em suas aventuras mais longas.
- DADOS DE FUNCIONAMENTO INTERNOS: Quando o sinal de GPS não está disponível, o Polar M430 mede o ritmo e a distância dos movimentos do pulso.
- RASTREAMENTO DE ATIVIDADES: Fique em movimento o dia todo. O Polar M430 monitora passos, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade diária personalizada.
- POLAR FLOW: Planeje, sincronize e compartilhe seu treinamento usando o aplicativo e serviço online Polar Flow exclusivo. Todos os dados são facilmente visualizáveis.
- NOTIFICAÇÕES INTELIGENTES: As notificações inteligentes permitem que você veja as notificações do seu telefone diretamente na tela do seu M430.
- PERFIS DE ESPORTE: O Polar oferece mais de uma centena de perfis de esportes diferentes, que permitem que você escolha o certo para suas sessões de treinamento.


Especificações:

- Peso: 51 g
- Espessura: 12 mm
- Tamanho da tela: tela de alta resolução de 128 x 128 px


Tecnologia:

- GPS integrado com tecnologia de previsão de satélite SiRFInstantFix
- Sensor de atividade
- Voltas manuais e automáticas
- Alerta Vibra
- Resistente à água (adequado para natação)
- Memória Flash de 8 MB
- Bateria recarregável de polímero de lítio 240 mAh

O M430 é compatível com os seguintes idiomas:

Tcheco
dinamarquês
holandês
Inglês
finlandês
Francês França)
alemão
indonésio
italiano
norueguês
polonês
Portugues (portugal)
russo
Espanhol - Espanha)
sueco
turco


Gostou de Polar Relógio M430 M/L? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Polar Relógio M430 M/L

Cor
Preto
Funções
FC do pulso
Atividade diária

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

4.89 / 5

43 Comentários

estrella estrella estrella estrella estrella
Escreva o seu comentário

Você precisa fazer login em sua conta para escrever um comentário.

Faça login
Polar Relógio M430 M/L

Sólido

-

É para um presente que me pediram, mas quando o abri verifiquei que é um relógio bastante sólido e parece de alta qualidade. Quando eu tentar, posso dar alguns outros detalhes

Polar Relógio M430 M/L

Muito contente

-

Bom design e recursos. Muito útil. Estou satisfeito com a compra. Entrega muito rápida.

Polar Relógio M430 M/L

O preço é ótimo

-

Excelente experiência Super alta qualidade

Polar Relógio M430 M/L

Situação

-

Eu estava preocupado porque era do exterior, mas chegou em uma condição muito bonita. Muito obrigado.

Polar Relógio M430 M/L

Super

-

Excelente relógio, o motorista é normal, o pulso é normal, estou feliz!

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

-

Estou completamente satisfeito com o produto, preço e entrega. Pelo preço e qualidade, apenas uma dádiva de Deus para um amante da educação física ativa (corrida, ciclismo, esqui). Comparei as leituras de frequência cardíaca do relógio e as leituras de frequência cardíaca do sensor de peito Polar H9 em intensidade baixa, média e alta, a diferença é de +/- 1 batimento, ou seja, o sensor óptico funciona claramente e o sensor torácico não é necessário para uma medição mais precisa da frequência cardíaca.

Polar Relógio M430 M/L

Tudo de bom permanece para provar ser um presente

-

Envio e informações sobre seu estado muito bem.Eu chego bem embalado e protegido. Resta testar a operação, pois é um presente nessas datas

Polar Relógio M430 M/L

Excelente.................

-

Tudo muito bem com o produto e entrega, excelente obrigado

Polar Relógio M430 M/L

Não muito satisfeito

-

a caixa chegou a tempo, mas os pacotes internos foram abertos. também o relógio tinha usuário anterior no menu. Tive que voltar às configurações de fábrica e agora está tudo bem, mas ainda tenho problemas para sincronizar minhas chamadas com o meu telefone.

Polar Relógio M430 M/L

Comente

-

O produto chegou bem, o que é, recomendo que você esteja atualizando o guia de entrega diariamente para saber com certeza o dia da chegada do produto.

Polar Relógio M430 M/L

Tudo é bom

-

excelente compra de relógio polar m430, entrega rápida, produto de qualidade e funcionamento. Agora preciso encomendar uma cinta peitoral Polar H10. Vou recomendar esta loja online aos meus amigos e conhecidos!

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430, fácil de usar

-

O Polar m430 é fácil de usar, tem um visor claro e os recursos de que preciso. Um produto relativamente simples e barato em comparação com outros relógios do mercado. Eu o uso para ter certeza de que me movo o suficiente (definir metas no relógio), medir minhas caminhadas e corridas. Também registra meus treinos na academia e treinos de hóquei. Divertido ver o pulso e acompanhar seu desenvolvimento. Totalmente satisfeito com o relógio. No entanto, o prazo de entrega do produto foi mais longo do que o declarado (cerca de 3 dias a mais) ...

Polar Relógio M430 M/L

Tudo bem

-

O relógio chegou em perfeitas condições e a um preço incrível, tudo perfeito

Polar Relógio M430 M/L

Satisfeito

-

bom produto o update ,em relação ao anterior m400, que usava, é muito bom

Polar Relógio M430 M/L

Sonho de corredor

-

Finalmente, comprei um relógio com monitor de frequência cardíaca e GPS. A deve ter para correr! O preço é super! Muito satisfeito.

Polar Relógio M430 M/L

Aviso geral

-

Um grande obrigado pela rapidez na entrega que me permitiu ter o presente de Dia das Mães dentro do prazo, apesar de um pedido atrasado .... Prazo respeitado ao pé da letra ... caso contrário site muito completo, uma grande descoberta ... .. de acordo à expressão consagrada pelo tempo "I LL BE BACK !!"

Polar Relógio M430 M/L

Satisfação

-

Excelente produto, superou minhas expectativas, embalagem muito boa.

Polar Relógio M430 M/L

Super

-

Eu não peço pela primeira vez, está tudo bem

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

Ótimo relógio

Polar Relógio M430 M/L

Animado

-

Preço e produto fantásticos, entrega rápida também! Animado e feliz com o site.

Polar Relógio M430 M/L

Confiável

-

Melhor loja de compra um para materiais esportivos, relojo perfeito, não usei ainda mas em breve estarei comprando de novo. Entrega dentro do prazo. Gente compra vale muito a pena comprar nesta loja!

Polar Relógio M430 M/L

Reveja

-

Ótimo relógio, entrega rápida.

Polar Relógio M430 M/L

Polar

-

Entrega muito rápida, produto muito bom

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

-

Ótimo relógio esportivo. Boa funcionalidade para análise de treinamento. Fácil de emparelhar com monitores torácicos de terceiros. E o preço é bom nesta loja.

Polar Relógio M430 M/L

Relógio polar 430

-

Preço e produto fantásticos, entrega rápida também! É a minha segunda compra e vou comprar de novo!

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

O produto é excelente, a entrega é pontual, tudo é são e salvo

Polar Relógio M430 M/L

Assombrada!!!

-

Um produto espetacular, atende a todos os requisitos

Polar Relógio M430 M/L

Bom produto e bom serviço

-

Tudo perfeito, o produto é muito bom, antes eu tinha um velo m200 e esse modelo melhora muito. O ótimo serviço chegou em 2 dias.

Polar Relógio M430 M/L

Muito satisfeito

-

Muito bom!! Superou as minhas expectativas. Entrega dentro do prazo. Muito obrigado Runnerinn.

Polar Relógio M430 M/L

Entrega

-

a entrega ocorreu dentro do prazo. ótimo cartão de visita ...

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

Bom relógio eu recomendo.

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

Belo relógio. Comprou satisfeito

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

Belo relógio. Bom preço. Recentemente, eles começaram a fazer tamanhos diferentes, o que não é muito conveniente, antes que houvesse sempre um tamanho de alça.

Polar Relógio M430 M/L

Produto impecável

-

Ótima embalagem, produto impecável.

Polar Relógio M430 M/L

Recomendo.

-

Eu recomendo, entregue conforme prometido.

Polar Relógio M430 M/L

Quase perfeito

-

Infelizmente, tive que esperar muito tempo para a entrega, porque os documentos necessários não foram incluídos na embalagem. Mas o produto é perfeito.

Polar Relógio M430 M/L

Análise

-

Belo relógio. Por um bom preço. Eu estou satisfeito. não compro de primeira

Polar Relógio M430 M/L

Avaliação

-

Muito satisfeito Envio, no entanto, muito rapidamente, cerca de 10 dias Obrigado equipe Trekkinn

Polar Relógio M430 M/L

Quase perfeito

-

Bom produto, acho que é uma pena para os ciclistas que não haja inclinação no relógio.

Polar Relógio M430 M/L

Compra perfeita

-

Compra perfeita, embora o envio demore alguns dias a mais do que o esperado

Polar Relógio M430 M/L

Entrega rápida

-

Entrega rápida e bom preço

Polar Relógio M430 M/L

Polar m430

-

O pacote chegou rapidamente. A embalagem está em perfeito estado. O relógio foi imediatamente testado em uma corrida. Apenas emoções positivas, tanto do trabalho bem coordenado da equipe da loja, quanto do próprio produto. Muito obrigado e até o próximo pedido.

Polar Relógio M430 M/L

perfeito

-

produto chegou perfeito. e com tempo record. so as taxas de importação aqui no meu pais que altas. mas compensou a compra . parabens a equipe. vou comprar mais itens

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up