Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Quando se trata de precisão e conectividade, o sensor de freqüência cardíaca Polar H10 está pronto para escolha. Monitore sua frequência cardíaca com precisão máxima e conecte sua frequência cardíaca a uma grande variedade de dispositivos de treinamento com Bluetooth e Ant +.

Com o Polar H10, o monitoramento da frequência cardíaca é mais preciso e adaptável do que nunca.

o poder da precisão:

O sensor de frequência cardíaca mais preciso da história da Polar, o Polar H10 é polido ao máximo em todos os aspectos e recebe atualizações de software também.

conforto e funcionalidade:

Polar H10 vem com cinta Polar Pro, uma cinta de tecido macio com eletrodos de alta qualidade para se certificar de que seu ritmo cardíaco é medido com precisão e sem interferência. O Material É Confortável De Usar, E Os Pontos De Silicone E A Fivela Aprimorada Mantêm A Correia Firmemente No Lugar.

atualizável:

O Polar H10 continua melhorando com as atualizações de software por via aérea.

várias opções de conectividade para atender às suas necessidades:

Top Fitness Apps, equipamentos de ginástica, esportes e relógios inteligentes e outros dispositivos de formação: há toneladas de opções para escolher quando você quer ver sua freqüência cardíaca e gravar seus treinos.

duas conexões Bluetooth simultâneas:

Conecte seu Polar H10 com segurança a dois dispositivos de treinamento Bluetooth ao mesmo tempo: seu relógio Polar + seu computador de bicicleta, seu aplicativo de condicionamento físico favorito + equipamento de ginástica, seu relógio Polar + equipamento de ginástica; Seja qual combinação melhor se adequar ao seu treino.

formiga + conexão:

Conecte seu Polar H10 a equipamentos de ginástica compatíveis com Ant +, computadores de ciclismo e outros dispositivos de treinamento. Ant + e conexões Bluetooth também podem ser ativas ao mesmo tempo.

funciona com dispositivos de treinamento, aplicativos e por conta própria:

Polar H10 é o parceiro perfeito para muitos dispositivos de treinamento. Graças a Bluetooth e Ant + você tem uma grande variedade de dispositivos para se conectar, bem como a possibilidade de se conectar a vários dispositivos ao mesmo tempo.

Dispositivos de treinamento com Bluetooth e Ant +:

Polar H10 Obtém o melhor rastreamento de freqüência cardíaca com Bluetooth e Ant + dispositivos de treinamento compatíveis. A gama de produtos da Polar inclui vários excelentes dispositivos Bluetooth para diferentes necessidades.

Treinar com o Polar Beat ou outros aplicativos de fitness:

Conecte o Polar H10 com o Polar Beat, o aplicativo gratuito de fitness e treinamento da Polar, e obtenha uma frequência cardíaca precisa em tempo real diretamente para o seu telefone. Polar H10 funciona com muitos outros aplicativos de fitness Top, também, então você tem um grande número de opções para escolher.

trem no modo autônomo:

Você também pode acompanhar uma única sessão de treinamento com o Polar H10 sozinho. Basta iniciar uma sessão de treinamento no aplicativo Polar Beat, deixe seu telefone esperando e siga em frente.

características:

precisão:

Amplamente reconhecido por sua alta precisão por muitas fontes, o Polar H10 é o sensor de freqüência cardíaca mais preciso da história da Polar.

conectividade:

O Polar H10 é compatível com os melhores aplicativos de fitness, esportes e relógios inteligentes, equipamentos de ginástica e muitos outros dispositivos Bluetooth e Ant +. O Polar H10 pode ser conectado simultaneamente a dispositivos Bluetooth e Ant +.

construído na memória com batida polar:

O Polar H10 possui memória incorporada para dados de frequência cardíaca de uma sessão de treinamento. Os dados podem ser transferidos para o Polar Beat, o aplicativo gratuito de fitness e treinamento da Polar.

adequado para Natação:

A transmissão de 5 kHz garante que você pode monitorar sua frequência cardíaca mesmo na água.

atualizável:

O Polar H10 continua melhorando com as atualizações de software por via aérea.

conforto:

O novo Polar Pro Chest Strap é confortável de usar com material têxtil macio, deslizamento evitando Silicone Dots e uma fivela segura.

teste ortostático:

Teste ortostático registra sua variabilidade de freqüência cardíaca e equipa você com conhecimento sobre sua recuperação, bem como ferramentas para otimizar seu treinamento. Para fazer o teste ortostático, você precisa emparelhar o Polar H10 com um relógio esportivo compatível.

especificações:

Compatibilidade: Ios Dispositivos Móveis: Iphone 5 E Mais Tarde, Com Ios 11 Ou Mais Tarde; Dispositivos móveis Android com capacidade Bluetooth 4.0 e Android 5.0 ou posterior. Veja mais informações aqui.

Atualizações: Via Celular Usando o Polar Beat App Ou Polar Flow App.

Memória: uma sessão de treinamento

Vida útil da bateria: 400 horas com Ble e 5 kHz de transmissão ativa

Tipo de Bateria: Cr 2025

Tamanho do conector: 34x65x10 mm

Peso: Conector 21 G (0,74 Oz), Correia 39 G (1,38 Oz)

Materiais: Conector: Abs, Abs + Gf, Pc, Aço Inoxidável. Correia: 38% Poliamida, 29% Poliuretano, 20% Elastano, 13% Poliéster, Estampas de Silicone.

Resistência à água: 30 M (adequado para natação)

Temperatura de funcionamento: 10 ° c a +50 ° c / 14 ° f a 122 ° f

na caixa:

Sensor de Frequência Cardíaca Polar H10

Correia para peito Polar Pro

Guia de primeiros passos do Polar H10

Nota informativa



Compre os seus modelos de Eletrônica e desfrute de ciclismo. Se não ficar satisfeito com a sua compra de Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10, terá o direito a devolução no prazo de 30 dias. Se tiver alguma dúvida em comprar Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10, entre em contacto com a nossa equipa de profissionais de ciclismo por via telefónica ou através do e-mail.

Características Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Sensores

Pulsometros

Tipo de Produto

Sensores

Conetividade

Bluetooth Smart

ANT+

Bluetooth

Tecnologia Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Sustentável Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Saiba mais | BikeinnLAB

Opinião dos nossos especialistas. Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

35 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Tudo ok

19/10/2023

Cardio polar

Muito, muito lento no transporte, mas depois chegou. Tudo ok.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Confiável

05/05/2023

Olli Nilsson

Leituras consistentes e confiáveis (em comparação com meu cinto Suunto anterior)

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Top hrm que parece e se sente mais premium do que os concorrentes

03/02/2023

Nora Martina Kaman

A unidade HRM parece resistente, o selo se encaixa bem na tampa da bateria. O emparelhamento é impecável e super fácil, sem problemas via ANT+ e BT para telefone (muitos aplicativos) e unidade principal. Sua alça parece e se ajusta melhor a mim do que a da Garmin. Uma vantagem para as opções de cores, todos podem ter seu estilo sobre os pretos básicos. 5 estrelas de mim. Apenas uma pequena desvantagem poderia ser a bateria CR2025, mas na minha área até as pequenas lojas a têm, então não há problema para mim.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Produto excelente

31/01/2023

Victor

Produto excelente! E uma ótima loja!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Melhor usado!

30/08/2022

Grant

Eu tenho uma gaveta cheia de tiras de peito Garmin RUN HRM que falharam após 1-2 substituições de bateria ao longo do tempo. Mais frustrante e um grande desperdício de dinheiro. Decidi experimentar o sensor de frequência cardíaca Polar H10 desta vez. Pode não fornecer toda a gama de métricas que o Garmin HRM fornece, mas as que estão faltando são de valor limitado para mim, portanto, não as perdi. O produto é robusto, a bateria durou bem até agora e é confortável de usar - mesmo para esquiar o dia todo. Feliz em recomendar sem reservas.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Topo

16/08/2022

паблоид

melhor sensor do mercado, melhor preço da tradeinn

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor de horas preciso e de ótima qualidade

29/05/2022

Jason

Encaixa bem, muito preciso. Fácil de conectar com dispositivos Garmin. Eu prefiro o mecanismo de travamento do clipe frontal que o Wahoo Tickr tem em comparação com este, que trava na lateral da alça.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

04/04/2022

Atatoliy

Comprei um sensor para substituir o antigo h7. Funciona em conjunto com a v800. Prós: - Os dados começam a chegar no relógio um pouco mais rápido. - No final da alça, eles finalmente adicionaram um fecho em vez de um gancho, como era no modelo h7 - A alça em si segura um pouco melhor - O kit já vem com uma bateria))) Contras: não tenho encontrei ainda .. Eu uso monitores de freqüência cardíaca Polar há muitos anos. Não há reclamações sobre o trabalho. Feliz como um elefante.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

17/02/2022

Ярослав

Obrigado pela presteza, a mercadoria recebeu tudo com clareza. No primeiro dia verifiquei o funcionamento do sensor. Vou pedir mais de você mais tarde.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

12/02/2022

Vladimir

Entrega muito rápida! Conecta-se a todos os aplicativos necessários no smartphone e no relógio garmin. Estou satisfeito com a compra.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor polar

05/01/2022

Chris

Finalmente voltando ao monitor cardíaco Polar do meu FitBit. Ame o conforto de precisão e o rastreamento de informações.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excellent product

11/12/2021

João Samora

The best Hearth Rate in the world

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente monitor de frequência cardíaca

05/11/2021

Sergey

Dados muito precisos e rápidos, fico feliz que você possa salvar um treino no dispositivo. Tudo é bem embalado e entregue rapidamente.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Uma simples corrida se transformou em um treino

26/10/2021

Ivan

Meu primeiro sensor de frequência cardíaca e nada a reclamar. fecho muito confortável, não escorrega no corpo, não é perceptível sob uma camiseta. Eu o uso do meu telefone através do aplicativo POLAR proprietário. Os treinos tornaram-se muito mais produtivos.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

10/07/2021

Nick

Ótimo serviço! Entrega muito rápida! Polar h10..simplesmente o melhor !!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

21/05/2021

Dana

Entrega rápida para a Holanda. Também pode ser vinculado ao relógio Samsung por meio de terceiros.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

05/04/2021

Sergei

Encomendado para a Ucrânia. O produto chegou no prazo sem demora. Também não há reclamações sobre o próprio sensor: ele se conecta facilmente a todos os dispositivos e é conveniente de usar

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Super

24/03/2021

Michael

Perfeito. Conecte-se com todos os meus aplicativos e meu Apple Watch

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Análise

24/03/2021

Andre

Obrigado a todos o outono é bom. Produto de qualidade

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente monitor de frequência cardíaca

17/02/2021

Anatoly

O preço é o mais baixo, mais baixo do que no AliExpress! Entrega no prazo! Instruções em russo! Fácil de operar. Zakonktil com iPhone XS e com Garmin Vivoactive3. Eles fazem leituras muito mais rápido do que um relógio.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Grande dispositivo pequeno

12/02/2021

Jorge B

É um pequeno dispositivo excelente, detectado automaticamente pela minha esteira, é muito fácil de usar e bastante confiável. Ainda assim, não conectei ao meu telefone, mas até agora ele faz tudo o que eu precisava e esperava dele.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Monitor de freqüência cardíaca hr10

30/01/2021

Inno

O produto chegou rapidamente e bem embalado. Ainda não experimentei a pulseira nos meus treinos, mas ao usá-la em casa percebi imediatamente sua compatibilidade com vários produtos e aplicativos dedicados ao esporte. É funcional e preciso funciona até mesmo com um antigo s725 polar. Eu estou muito satisfeito

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

H10

17/10/2020

Andrey

Ótimo aparelho! Obrigado loja! Envio e entrega rápidos! Bom preço!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

De h7 a h10

30/09/2020

Marios

Coisas boas. Muito feliz com minha compra, o preço também foi muito bom.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Uma

23/07/2020

Ani

De boa qualidade, funciona perfeito!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Excelente produto

01/06/2020

Jose

É o melhor de seu tipo, pode ser vinculado muito rapidamente a qualquer plataforma; polar, garmin, etc. A banda é muito confortável e confiável.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Muito preciso

25/05/2020

Himanshu Shekhar

O produto é muito preciso e pode ser usado enquanto nada.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

14/05/2020

Secondo F.

Talvez o melhor monitor de batimentos cardíacos do mercado. Excelente conforto, excelente a possibilidade de conectar dois dispositivos simultaneamente (para mim Suunto + Bryton). BikeInn: rápido, preciso e conveniente.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

5*

13/05/2020

Jose

Óptimo

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Produto incrível e muito preciso

13/05/2020

Himanshu Shekhar

É bastante preciso em comparação com os monitores de freqüência cardíaca de pulso. Perfeito!!!

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

05/05/2020

Natalia

O produto chegou no prazo, em ótimo estado. Uma coisa interessante! Ainda entender e compreender todas as suas possibilidades.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Tudo é bom

21/03/2020

Данис

Os indicadores são uma ordem de grandeza mais precisos e estáveis do que de um relógio. A alça permanece no lugar mesmo durante treinos longos ou intensos. Todo mundo está feliz.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Polar h10

11/02/2020

Артур

Excelente monitor de frequência cardíaca, o pedido chegou rapidamente, tudo estava bem embalado. Obrigado pelo serviço.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Good sensor

13/01/2020

Olavi Sariola

Funciona bem, da gama de cores do Plussa.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Bom produto

27/12/2019

Géraldine

Bom produto, conforme descrito. Por contras, eu não tinha a informação de que teria que pagar taxas de entrega / alfândega além disso, portanto, um pouco decepcionado nesse nível ...

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Compatibilidade

02/12/2022

Marie

Olá, é compatível com o relógio polar vantage M2? Obrigado

Resposta de sergio

Olá. Não posso garantir, mas no meu caso, uso com um Suunto e combina bem

Polar Sensor De Frequência Cardíaca H10

Medida de comprimento

14/07/2022

Francisco José

Boa tarde, vi que a medida é 93 cm, a questão é se ela estica o suficiente para mais largura, já que minha largura é 103 cm, obrigado pela atenção.

Resposta de Avraam

Sim, a alça é elástica e deve ficar bem para você. Além disso, você não o usa exatamente no peito, mas *abaixo* do peito onde a largura é menor.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed