Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Computador Bicicletas V650 HR

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Computador Bicicletas V650 HR

PERFIS CUSTOMIZÁVEIS

O V650 permite que você crie perfis individuais para diferentes tipos de equitação, como estrada, MTB ou indoor. Você pode personalizá-lo para mostrar apenas os dados que você precisa para cada um.

INFORMAÇÃO DETALHADA

Toda vez que você se dirige para um passeio com o V650, ele começa a gravar dados detalhados cobrindo cada aspecto do passeio. Os sensores opcionais permitem expandir esses dados para incluir informações como freqüência cardíaca e cadência.

Com H6

VEJA TODOS OS DETALHES

Os dados gravados durante os passeios são armazenados no serviço web Polar Flow exclusivo da Polar. Você pode visualizar e analisar esses dados e até mesmo compartilhá-lo para que outros vejam.

FERRAMENTAS PARA GANHAR

O V650 e seus sensores opcionais registram uma grande quantidade de dados em profundidade para se certificar de que mesmo os ciclistas mais exigentes verão todos os detalhes que precisam para avaliar seu desempenho, planejar treinamentos adicionais e andar no seu melhor.

CARACTERÍSTICAS

DESENVOLVIMENTO DA CONCESSÃO

O elegante exterior do V650 foi premiado com o Red Dot Design Award. Detalhes inteligentes, como a luz LED frontal que liga automaticamente em condições de pouca luz, complete a embalagem.

PISTA DE TOQUE COLOR DE 2.8 "

O V650 rastreia todos os dados essenciais dos seus sensores de ciclismo em uma tela grande, brilhante e a cores.

PERFIS CUSTOMIZÁVEIS

Crie e personalize perfis para diferentes tipos de passeios. Veja apenas os dados que você precisa, seja dentro de casa, na estrada ou nas montanhas.

GPS e MAPAS

O V650 está equipado com um chip GPS rápido e confiável que acompanha o seu passeio do começo ao fim. O suporte OpenStreetMap o mantém no mapa onde quer que você vá.

BARÔMETRO COM TEMPO REAL VAM

Um altímetro barométrico acompanha a altitude, subidas e descidas. VAM em tempo real, velocidade média de subida, mostra quantos metros verticais você escala por hora (requer sensor de velocidade adicional).

COMPATIBILIDADE DO SENSOR

O V650 é compatível com os sensores de frequência cardíaca e ciclagem Polar Bluetooth® inteligentes, que podem ser utilizados para fornecer dados adicionais.

MEDIÇÕES

Peso 120 g

Espessura 16 mm

(com montagem 20 mm)

Tamanho da tela Exibição de alta resolução (320x240)

TECH

Ecrã táctil a cores

Resistente à água - IPX7

Asahi Dragon Trail vidro janela

Estojo de policarbonato

Alertas de áudio

Luz LED dianteira

Capacidade de memória superior a 10.000h

Bateria recarregável com até 10 horas de treinamento

CONECTIVIDADE

Bluetooth® Smart

Software atualizável

Exibir textos em 15 idiomas

Medidores de potência de terceiros compatíveis (verifique a compatibilidade de terceiros)

Compatibilidade do serviço web do Polar Flow com Mac OS X 10.6, OS X 10.7, OS X 10.8 ou posterior e PC Windows 7, Windows 8 ou posterior

UI línguas Inglês, Espanhol, Português, Francês, Dinamarquês, Holandês, Sueco, Norueguês, Alemão, Italiano, Finlandês, Polonês, Russo, Chinês, Japonês

BENEFÍCIO DE TREINAMENTO

Oferece feedback motivador imediatamente após o passeio descrevendo o efeito da sessão de treino.

CALORIAS INTELIGENTES

Permite saber exatamente quantas calorias você queimou com base em seu peso, altura, idade, gênero, sua freqüência cardíaca máxima individual (HRmax) e quão difícil você está treinando.

TREINAMENTO

Frequência cardíaca

A freqüência cardíaca (FC) é uma excelente medida de exercício e sua intensidade de treinamento. No coração humano, a frequência cardíaca é regulada para corresponder às demandas do corpo e do meio ambiente. Quando a intensidade do exercício aumenta, a freqüência cardíaca também aumenta para corresponder ao aumento da taxa de gasto de energia e absorção de oxigênio.

A freqüência cardíaca pode ser expressa como o número absoluto de batimentos por minuto (bpm) ou como porcentagem de sua freqüência cardíaca máxima (% HRmax) ou reserva de freqüência cardíaca (% HRR). A freqüência cardíaca absoluta durante o treinamento não é muito informativa por conta própria, mas quando é expressa e interpretada em relação à HRmax ou HRR, determina a intensidade do exercício individual.

O seu valor de frequência cardíaca em batimentos por minuto (por exemplo, 125 bpm) é individual e não pode ser comparado com o valor de outras pessoas. Uma porcentagem do seu valor máximo da frequência cardíaca, por outro lado, é comparável. Por exemplo, seu amigo pode ter um valor de freqüência cardíaca mais alto em bpm, mas a porcentagem de sua FCmax individual pode ser a mesma. Isso significa que você tem a mesma intensidade relativa de treinamento.

HRmax

A freqüência cardíaca máxima (HRmax) é o maior número de batimentos cardíacos por minuto (bpm) durante o esforço físico. HRmax é individual e pode diminuir um pouco à medida que envelhece. Ele define o valor de referência individual para sua intensidade de treinamento e é usado no cálculo das zonas de freqüência cardíaca padrão e muitos recursos do Polar Smart Coaching.

Uma HRmax baseada em idade é uma estimativa aproximada da sua freqüência cardíaca máxima, e é usada como padrão na maioria dos computadores de treinamento Polar. A maneira mais confiável e segura de determinar sua HRmax é que ele seja medido em um teste de laboratório máximo.

Zonas de frequência cardíaca

Forneça uma maneira fácil de ajustar e monitorar a intensidade de seu treinamento. Ao usar zonas de taxa de audição, você também pode seguir programas de treinamento baseados em taxas cardíacas. As zonas padrão são baseadas em sua FCmax.

Diferentes intensidades de treinamento têm diferentes benefícios de treinamento, por exemplo, a intensidade da luz aumenta a resistência aeróbica básica e a intensidade intensa melhora a capacidade do seu corpo para manter o exercício de alta intensidade e sua absorção máxima de oxigênio.

As zonas de freqüência cardíaca padrão são divididas em cinco zonas de intensidade com base na porcentagem de sua freqüência cardíaca máxima:

Muito leve (50-60% HRmax)

Luz (60-70% HRmax)

Moderado (70-80% HRmax)

Difícil (80-90% HRmax)

Máximo (90-100% HRmax)

Você pode definir a zona se limita como quiser. Informações mais detalhadas sobre isso podem ser encontradas no serviço web Polar Flow.

Zonas de energia

Ajudá-lo a monitorar sua intensidade de treinamento no ciclismo e a obter os efeitos ótimos de seu treinamento. As zonas de energia são baseadas no poder, que é uma medida direta da intensidade de exercício absoluto.

A saída de potência é um valor absoluto da taxa de trabalho externa, enquanto a freqüência cardíaca é a medida do esforço fisiológico necessário para produzir a potência produzida. Ver como sua freqüência cardíaca corresponde às zonas de poder e como ele muda ao longo do tempo dá mais informações sobre como o seu desempenho está se desenvolvendo.

O uso de zonas de energia requer um conjunto de pedal inteligente Kéo Power Bluetooth® e um dispositivo de treinamento inteligente compatível com Bluetooth®, como o Polar V800 ou o Polar V650, no qual você pode ver os dados de energia dos pedais durante uma sessão de treinamento.

Você pode definir a zona se limita como quiser. Informações mais detalhadas sobre isso podem ser encontradas no serviço web Polar Flow.

ZoneLock

Mantém você treinando com certa intensidade. Com o ZoneLock você pode segmentar e bloquear uma zona de treinamento específica durante sua sessão de treinamento. Quando você estiver fora da freqüência cardíaca / velocidade / ritmo ou zonas de energia predefinidas, o computador de treinamento dará um alarme visual e de áudio.

ZonePointer

Um símbolo em movimento na exibição de zona em seu computador de treinamento mostrando se você está dentro da zona de pré definida ou desejada. Esse recurso ajuda você a alcançar os objetivos de intensidade / ritmo / velocidade / cadência desejados.

Calorias inteligentes

Calcule o número de calorias queimadas com base em seus dados individuais: seu peso, altura, idade, gênero, FCmax, HRrest, VO2max e a intensidade de seu treinamento / atividade. O esporte da sessão também é levado em consideração através de um fator específico do esporte, o que melhora a precisão do cálculo.

O cálculo da caloria com base na frequência cardíaca é utilizado quando a frequência cardíaca é medida e mede as calorias queimadas com a maior precisão também em condições como ciclagem ou levantamento de pesos. O cálculo de calorias baseado em atividade é usado na formação de computadores e rastreadores de atividades, quando a freqüência cardíaca não está disponível.

Você pode ver o gasto cumulativo de energia (em kilocalories, kcal) durante o exercício e quilocalorias totais da sessão após o exercício. Você também pode seguir suas calorias diárias totais.

Benefício de treinamento

Ajuda você a entender como cada sessão de treinamento beneficia sua aptidão física. Ele também oferece feedback motivador imediatamente após o exercício. Com o recurso Benefício de treinamento, você pode tornar seu treinamento mais variado, alterando a intensidade e a duração do treinamento.

O feedback do Benefício do Treinamento é baseado na intensidade e duração do exercício. Ele lê quanto tempo você gasta e quantas calorias você queima em cada zona de intensidade. Você obtém uma visão geral rápida após cada sessão e para um feedback mais detalhado, você pode verificar seu arquivo de treinamento de seu computador de treinamento ou mais tarde no aplicativo Polar Flow ou no serviço da Web.

Voltar ao início

Dirige-o para o seu ponto de partida na menor distância possível (distância na linha reta), bem como mostra a distância ao seu ponto de partida.

Distância

A distância (km, me) pode ser definida e medida de várias maneiras. A distância de treinamento indica a distância percorrida durante uma sessão de treino. A distância da volta diz-lhe a distância de uma volta.

Altitude, subida / descida

Permite identificar sua altitude atual e determinar as condições relacionadas à altitude. Sua altitude atual é mostrada como metros / pés e metros e pés subidos e descendentes. A altitude é medida com o GPS ou um sensor de pressão atmosférica (V800, V650).

Perfis desportivos

Permite que você escolha o esporte relevante para o seu treinamento de mais de uma centena de esportes polares com relatórios esportivos específicos. Você pode obter as informações mais valiosas para você do seu esporte escolhido.

Todos os perfis esportivos são baseados em certa lógica e os esportes mais comuns (resistência) são aprimorados com os multiplicadores específicos do Polar que afetam o cálculo da carga de calorias e treinamento.

Você pode escolher e ajustar seus próprios esportes favoritos e definir configurações específicas para cada um no serviço da Web Polar Flow. Em computadores de treinamento mais avançados, você pode obter visualizações personalizadas durante seu treinamento e escolher quais dados você deseja seguir durante o treinamento, por exemplo, freqüência cardíaca ou apenas velocidade e distância.

Exibições de treinamento ajustáveis ​​pelo usuário

Permite que você tenha vistas personalizadas para diferentes esportes. No serviço web Polar Flow sob perfis desportivos, você pode escolher quais dados você deseja seguir durante o treinamento, por exemplo, sua freqüência cardíaca ou apenas velocidade e distância.

GPS

Construído no GPS fornece medição precisa de velocidade e distância para uma variedade de esportes ao ar livre, e permite que você veja sua rota no mapa no aplicativo Polar Flow e no serviço da Web após sua sessão.

OpenStreetMap

Velocidade / ritmo

Velocidade (km / h ou mi / h) é medida com GPS, um sensor de passo ou um sensor de velocidade de ciclagem. Você também pode definir um alvo com base em suas zonas de treinamento de velocidade / ritmo. Você pode obter valores atuais, médios e máximos de sua velocidade / ritmo.

O ritmo (min / km ou min / milha) representa a taxa de velocidade. O ritmo geralmente é usado na corrida.

Histórico de treinamento

Armazena seus arquivos de treinamento recentes. A capacidade de memória e o número de arquivos de treinamento armazenados variam de acordo com o computador de treinamento e o quanto e a quantidade de dados incluídos nos arquivos (por exemplo, freqüência cardíaca, GPS). Certos idiomas também afetam a capacidade de memória.

Diário de treino

Permite que você acompanhe facilmente seu treinamento e atividade passada, bem como suas sessões de treinamento planejadas quatro semanas antes e de volta no tempo. As informações apresentadas incluem: planos de treinamento, resultados de treinamento individuais, testes.

No serviço da Web Polar Flow você pode seguir seu diário em uma visão diária, semanal ou mensal.

Laps, manual

Permite que você tome voltas sempre que quiser.

Laps, automático

Defina suas voltas automáticas no serviço da Web Polar Flow com base em uma determinada freqüência de tempo, distância ou localização.

VAM em tempo real

VAM em tempo real (velocidade média de subida) mostra quantos metros você escala por hora (metros verticais por hora)

Autostop / start

Quando Autostop / start está ligado, o seu computador de treinamento inicia automaticamente e interrompe a gravação quando você inicia ou pára de se mover durante o treinamento.

Barômetro

SENSOR CADÊNCIA BLUETOOTH® CARACTERÍSTICAS INTELIGENTES

Cadência

Mede seu tempo real e cadência média de toda a sessão de ciclismo por sensor de cadência sem fio com Bluetooth. Ao usar o sensor de cadência, você pode melhorar sua técnica de ciclismo e identificar sua cadência ideal.

O sensor de cadência mede sua taxa de pedalamento como revoluções por minuto para que você possa comparar a eficácia do seu passeio contra passeios anteriores.

SENSOR DE VELOCIDADE BLUETOOTH® CARACTERÍSTICAS INTELIGENTES

Rapidez

Mede sua velocidade de forma sem fio e precisa e oferece valores de velocidade atuais, médios e máximos.

Você pode ver a velocidade em seu computador de treino durante sua sessão de ciclismo e no aplicativo Polar Flow e no serviço da Web posteriormente.

Distância

Mede sua distância sem fio e com precisão e oferece treinamento e volta e valores de distância total.

Você pode ver a distância em seu computador de treinamento durante sua sessão de ciclismo e no aplicativo Polar Flow e no serviço da Web posteriormente.

Medição de inclinação

Diz-lhe a inclinação ascendente ou descendente em forma numérica, ajudando-o a ajustar o seu esforço de ciclismo em conformidade. Isso mostra a inclinação ascendente / descendente em porcentagens e graus.

Você pode ver a inclinação no seu computador de treinamento durante sua sessão de ciclismo e no aplicativo Polar Flow e no serviço da Web posteriormente.

KEO POWER BLUETOOTH® SMART CARACTERÍSTICAS

Kéo Power Essential Bluetooth Smart

Mede seu poder de ciclismo e ajuda você a monitorar e desenvolver seu desempenho e técnica de ciclismo com medição de potência sem clipless em um pedal. Mostra também como você usa força contra o pedal com o recurso de vetor de força

Você pode obter feedback instantâneo, como potência em watts e cadência atual e média.

Após sua sessão de ciclismo, você pode sincronizar seus dados de treinamento com o aplicativo Polar Flow e o serviço da Web para análise posterior.

Kéo Power Bluetooth Smart

Mede seu poder de ciclismo e ajuda você a monitorar e desenvolver seu desempenho e técnica de ciclismo com medição de potência sem cliques em ambos os pedais. Mostra também como você usa força contra o pedal com o recurso de vetor de força

Você pode obter feedback instantâneo, como saída de energia em watts, equilíbrio de potência da perna esquerda e direita e cadência atual e média.

Após sua sessão de ciclismo, você pode sincronizar seus dados de treinamento com o aplicativo Polar Flow e o serviço da Web para análise posterior.

DISPOSITIVO

Medição

Peso: 122 g

Exibição

Resolução: 240X320

Resistência à água

IPX7

Bateria recarregável

cabo USB

micro USB

Exibir textos em idiomas

15

Bluetooth inteligente

Conecta seu dispositivo Polar e possíveis sensores uns aos outros e permite que você sincronize seus dados via celular. É uma tecnologia de comunicação sem fio padronizada que é otimizada para baixo consumo de energia e com base em uma plataforma aberta.

Uma vez emparelhado, o sensor Bluetooth Smart é automaticamente bloqueado para transmitir dados ao seu computador de treinamento. O computador de treinamento escolhe seus dados apenas do seu transmissor.

Alertas de áudio

Bloqueio de botões

Mantém os botões da segurança do seu computador de treinamento bloqueados, evitando qualquer pressão acidental indesejada.

Luz de fundo

Luz LED dianteira

Indicador de data e semana

Hora do dia (12 / 24h)

Configurações de bicicleta para três bicicletas

Permite definir configurações em seu computador de treinamento para até três motos baseadas em sensores. Quando você começa a treinar, você pode selecionar a bicicleta com as configurações corretas para aquela sessão de ciclagem em particular.

Atualização de Firmware

Permite atualizar o software para a versão mais recente com um cabo USB.

FLUXO

Diário

Oferece uma forma fácil de acompanhar o seu treinamento, atividade e progresso no serviço web Polar Flow. Você pode ver seus dados em uma visão diária, mensal ou semanal.

Os dados do Diário incluem, por exemplo, sessões e planos de treinamento completos, resultados de testes e sua atividade diária.

Visão do mapa

Dá-lhe uma visão do mapa da sua rota de treinamento no serviço da Web Polar Flow quando o GPS foi usado. No mapa, você pode examinar seus dados de treinamento com mais detalhes.

Reviver

Cria um vídeo que apresenta suas rotas de treinamento anteriores e permite que você veja os destaques da sessão. O vídeo está disponível no serviço web Polar Flow e você pode compartilhá-lo com seus amigos e contatos na comunidade Polar Flow.

Explorar

Permite que você veja e descubra as sessões de treinamento público que outros usuários compartilharam ao navegar no mapa no serviço da Web Polar Flow.

Alimentação social

Seja parte da comunidade de treinamento Polar e conheça outros formadores polares lá. Você pode compartilhar suas próprias conquistas, como sessões de treinamento ou resumos de atividades ou você pode seguir e comentar a sessão de treinamento ou o resumo da atividade de outros formadores.

Análise imediata de atividade e treinamento

Dá-lhe um resumo instantâneo e visual de uma sessão de treinamento ou sua atividade no aplicativo Polar Flow. Você pode acompanhar sua atividade na visão diária, semanal ou mensal.

Análise avançada de atividades e treinamento

Permite que você analise facilmente todos os detalhes de seu treinamento e atividade física de longo prazo no serviço Flow web. Você também pode obter uma visão mais profunda das suas análises de treinamento, por exemplo, comparar sua freqüência cardíaca contra a velocidade, visualizar informações de volta detalhadas ou analisar seu desempenho relacionado à rota.

Além dos muitos detalhes que você obtém sobre sua atividade física e todos os benefícios para a saúde que acompanham isso, você também pode obter orientações práticas para alcançar seu objetivo de atividade e ver seus períodos inativos.

Acompanhamento do progresso

Oferece-lhe uma ferramenta prática para acompanhar o seu desenvolvimento com relatórios e gráficos por períodos mais longos. Nos relatórios Semana, Mês e Ano, você pode escolher o esporte que deseja incluir no relatório. No período personalizado você pode escolher o período e o esporte.

TRANSFERÊNCIA DE DADOS

Compatibilidade

Compatível com PC Windows XP, Windows 7, Windows 8 e posterior

Compatível com Mac OS X 10.6, OS X 10.7, OS X 10.8 e posterior

Compatível com o serviço da Web Polar Flow via cabo USB / microfone USB

Exportação de dados

Permite exportar manualmente dados de sua sessão de treinamento para aplicativos e serviços de terceiros como arquivos TCX, GPX ou CSV. Você também pode compactar os arquivos para download mais rápido.

Por exemplo, você pode exportar uma rota específica no formato GPX ou uma sessão de treinamento, incluindo dados de treinamento chave como rota, freqüência cardíaca, calorias e cadência no formato TCX.

Exportação de histórico de treinamento (de polarpersonaltrainer.com para Polar Flow)

Compatibilidade de terceiros

Oferece uma maneira fácil de conectar seu dispositivo de treinamento Polar com serviços de terceiros.

O seu treinamento e os detalhes da atividade diária são enviados automaticamente e estão disponíveis para serem usados ​​nos serviços onde você o permite. Agora você pode ser conectado, por exemplo, com o Apple Health Kit, o Google Fit, o MyFitnessPal (usuários do iOS) e o MapMyFitness,

A Polar está desenvolvendo ativamente novos serviços compatíveis com terceiros e atualizará constantemente as informações.



Gostou de Polar Computador Bicicletas V650 HR? Visite a nossa secção de produtos Eletrônica e descubra uma grande variedade de produtos Eletrônica e acessórios que poderão ajudá-lo a realizar as suas atividades de lazer. Certificamo-nos de que os produtos ciclismo se encontram em perfeitas condições. Não procure mais! A nossa colecção de Eletrônica está disponível em diferentes cores e estilos.

Características Polar Computador Bicicletas V650 HR

Tecnologia Polar Computador Bicicletas V650 HR

Sustentável Polar Computador Bicicletas V650 HR

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Computador Bicicletas V650 HR

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Muito bom

13/06/2017

Yfrach

Muito bom e rápido

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Reveja

05/06/2017

SARRINIKOLAOU

Produto muito bom

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Polar v650 hr

26/05/2017

DAVID GONCALVES

bom dia o que vem com este polar v650 hr

Olá, Polar V650 HR com com: Computador de bicicleta V650 H6 HR Sensor Cabo USB Suporte de bicicleta Polar V650 Guia de primeiros passos Atenciosamente.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Acessórios caixa

18/05/2017

Lecouls

Olá, sensor de cadência está incluído? cordialmente

Olá, este produto não inclui o sensor de cadência. Atenciosamente.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Questão

17/05/2017

Roberto Pinochet

TRAZ sensor de cadência e velocidade?

Olá, Polar HR V650 não vem com sensores de cadência e velocidade. HR vem com sensor. Saudações.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Polar v650 hr

17/05/2017

DAVID GONCALVES

Boa tarde, vem completo com sensor de cadencia, cinta de frequencia e suportes

Olá, Este produto vem com Polar V650 HR, sensor H6 HR e cabo USB. Saudações.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

A diferença v650 de hr v650 polar

03/12/2016

pezzullo

Eu me pergunto o que a diferença de V650 HR polar para V650 é Obrigado pela sua resposta.

OLÁ a cinta de frequência cardíaca V650 + HR contém o monitor incluído no preço. Saudações.

Polar Computador Bicicletas V650 HR

Caixa de acessórios

01/12/2016

Omar Rincon

Pergunto-me que acompanham os acessórios na caixa Polar HR V650 e se esta frequência cardíaca medida?

O contexto do caso são: Polar V650 HR + H6 + RH cinto de cabo do sensor USB. Em sua segunda pergunta: Sim, ele irá acompanhar o seu ritmo cardíaco. lembranças

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed