Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Polar

Sustentável

Polar Strap Watch Vantage M

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Polar Strap Watch Vantage M

O Vantage M + Extra Strap é um relógio polidesportivo Polar que inclui um rastreador GPS que permite definir novos desafios. Este modelo se destaca pela tecnologia e pelo design leve que ele incorpora, ajudando a melhorar seu nível de desempenho.

Os sensores Precision Prime localizados no pulso ajudam a monitorar a freqüência cardíaca. Além disso, esta versão inclui o aplicativo Polar Vantage M, que suporta 130 esportes diferentes e quantifica seu treinamento, mostrando o efeito que você obterá em seu corpo. Entre as notificações que o dispositivo lhe dá conhecimento após cada rotina estão a quantidade de calorias queimadas com base no seu peso, altura, idade, sexo, frequência cardíaca individual máxima e intensidade do treinamento. Além disso, você pode praticar natação, porque sua configuração permite detectar o estilo de braçada, o ritmo, os golpes e o tempo de descanso.

Entre as novidades incluídas neste smartwatch Polar está a de que suas tiras são intercambiáveis. Além disso, usando este relógio esportivo, você pode verificar as notificações de chamadas, mensagens, e-mails e eventos da agenda que você recebeu no seu telefone. Através do aplicativo Sleep Plus, você obterá informações sobre seus hábitos de descanso e como isso pode melhorar seu desempenho. RELÓGIO AVANÇADO DE RUNNING & MULTISPORT COM GPS E FREQUÊNCIA CARDÍACA BASEADA EM PULSO

Com uma pulseira vermelha grátis adicional.

Desafie seus limites com o Polar Vantage M, um relógio GPS multiesportivo e em funcionamento para todos que adoram estabelecer novos recordes. Este companheiro de treinamento fino e leve fornece todos os dados necessários para melhorar seu desempenho.

PROJETADO PARA DESEMPENHO

O Polar Vantage M é uma combinação premiada da mais recente tecnologia esportiva e design leve.

MONITORAMENTO DA FREQUÊNCIA CARDÍACA COM BASE NO PULSO DE PRÓXIMO NÍVEL

O Polar Vantage M monitora sua freqüência cardíaca com a nova tecnologia de fusão de sensores Precision Prime ™.

NENHUM COMPROMETIMENTO COM SEU ESTILO

Faça corresponder o seu Polar Vantage M a qualquer visual com uma pulseira mutável. Escolha o seu favorito da seleção da Polar ou use qualquer banda com barras de mola de 22 mm. CONSULTE MAIS INFORMAÇÃO

O SEU TUDO EM UM PARCEIRO DE TREINAMENTO

Se você deseja melhorar seu esporte favorito ou gosta de medir seu desempenho em diferentes esportes, o Polar Vantage M está sempre pronto para ajudá-lo.

Tornar o trabalho visível

O Polar Vantage M ajuda você a quantificar seu treinamento e ver como seus exercícios sobrecarregam seu corpo de maneiras diferentes.

ESCOLHA MAIS DE 130 ESPORTES

Com o Polar Vantage M, você pode personalizar configurações individuais para cada um de seus esportes.

DESTAQUES DE RECURSOS

Polar Precision Prime

Frequência cardíaca avançada baseada no pulso

O Polar Vantage M rastreia a freqüência cardíaca com a tecnologia de fusão com sensores Precision Prime ™. * LEIA MAIS

Training Load Pro

Quantifique a tensão da sua sessão de treinamento e veja como o seu treinamento sobrecarrega seu corpo.

Perfis esportivos

O Polar Vantage M suporta mais de 130 esportes diferentes. Adicione seus esportes favoritos ao seu Polar Vantage M no Polar Flow.

Métricas de natação

Siga o seu progresso na piscina. O Polar Vantage M detecta automaticamente sua freqüência cardíaca, estilo de natação, distância, ritmo, braçadas e tempos de descanso. A distância e os traçados também são rastreados na natação em águas abertas.

Notificações por telefone

Fique conectado com as notificações do seu telefone. Receba alertas de chamadas, mensagens, e-mails, eventos da agenda e muito mais.

Rastreamento de atividade e sono

Rastreamento de atividade 24/7

O Polar Vantage M rastreia etapas, distância, calorias e sono e fornece uma meta de atividade personalizada para cada dia.

RECURSOS ADICIONAIS DO SMART COACHING

Índice em execução

Descubra o seu VO2max em execução e siga como seu desempenho está em desenvolvimento.

Programa em Execução

Obtenha um plano de treinamento pessoal e adaptável, adequado a você e a seus objetivos.

Calorias inteligentes

Saiba exatamente quantas calorias você queimou com base no seu peso, altura, idade, sexo, sua frequência cardíaca máxima individual (FCmax) e o quanto você está treinando.

Benefício de treinamento

Obtenha feedback motivador imediatamente após o treinamento, descrevendo o efeito da sessão.

Frequência cardíaca contínua

Tenha uma visão abrangente de como seu coração se comporta durante o dia. O monitoramento contínuo da freqüência cardíaca fornece dados de atividade e queima de calorias ainda mais precisos e informa a freqüência cardíaca mais baixa e mais alta do seu dia.

Sleep Plus ™

Dormir bem ajudará a aumentar sua recuperação e desempenho. O Polar Sleep Plus ™ detecta automaticamente o tempo, a quantidade e a qualidade do seu sono.



Se tem interesse em Polar Strap Watch Vantage M, saiba que este produto se encontra disponível em stock e que o oferecemos ao melhor preço. Os produtos Eletrônica da marca Polar são de excelente qualidade. A Polar concebe produtos de ciclismo exclusivos e adaptados às suas necessidades. Portanto, consulte as nossas ofertas e compre Polar Strap Watch Vantage M hoje!

Características Polar Strap Watch Vantage M

Tecnologia Polar Strap Watch Vantage M

Sustentável Polar Strap Watch Vantage M

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Polar Strap Watch Vantage M

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

11 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Polar Strap Watch Vantage M

Funciona muito bem

25/05/2020

Hugo Pereira Fagundes

Funcionou muito bem praticando natação em águas abertas, o que é bem desafiante. Performance similar a relógios mais caros. Algumas telas ainda estão com o design não muito bem ajustados para o formato redondo do relógio... mas nada que atrapalhe a funcionalidade. Ponto negativo que ao pausar não dá para ver as informações do exercício.

Polar Strap Watch Vantage M

Relógio agradável e ótimo para atividades ao ar livre

09/05/2020

Ahmad Salihin Samsudin

Ótimo relógio para atividades ao ar livre

Polar Strap Watch Vantage M

Respeito ao vendedor

04/05/2020

Vasili

Preço muito bom e atendimento rápido. O vendedor enviou o pacote instantaneamente (encomendei à noite, no dia seguinte recebi uma mensagem sobre o envio com uma foto de confirmação - super!). Recebido em Kyiv em 13 dias, o que é muito rápido nas atuais condições de quarentena. Bem embalado e conteúdo conforme descrito. Bem feito! Os relógios são legais! O sensor de frequência cardíaca (para mim, o principal neles e quase todos os outros indicadores são calculados com base em seus dados) funciona perfeitamente, um a um com um monitor médico de frequência cardíaca. Muito feliz com a escolha. O que me entristeceu - não consegui sincronizar com meu smartphone (SAMSUNG Salaxy A7), atualizar o firmware, redefinir as configurações de fábrica, reiniciar o smartphone não ajudou.Eu deliberadamente adiei escrever um comentário por causa das tentativas de resolver esse problema para que não houvesse negativo, mas ... ainda não deu certo. Para quem vai sincronizar o relógio com um computador Linux, o FlowSync no Wine não funcionou (acredite, eu perverti por causa de uma solução bonita/simples), o USB é mais fácil de subir em uma máquina virtual, não há problema. O relógio é leve, não há desconforto quando usado, não interfere à noite, você simplesmente esquece. A tela está escura, à noite e de manhã não há iluminação suficiente, você precisa ligar a luz de fundo. Durante o dia é perfeito. Não tão grande na mão como esperado. Obrigado novamente ao vendedor por um bom preço, envio rápido e confiável!

Polar Strap Watch Vantage M

Vantagem polar m + pulseira vermelha extra

27/04/2020

DAVIDE SAIU

Envio bem sucedido .... a partir da data da compra, recebi em 13 dias. Dado o período difícil que estamos passando, eu diria que é bom. Mesmo sem contatos telefônicos, sempre fui seguido por e-mail de maneira rápida e satisfatória. Acabei de usar o relógio, provavelmente em pouco tempo, farei uma pequena revisão por enquanto, parabéns a todos os funcionários da TRADEINN ...... Estou muito satisfeito!

Polar Strap Watch Vantage M

Entrega

20/02/2020

Eero Tikkanen

Bom produto. Pedido e entrega correram bem. Qualidade e pontualidade.

Polar Strap Watch Vantage M

Vantagem polar m + strap

10/02/2020

Antonios Papadimitrakis

Um preço muito bom também inclui uma pulseira extra em vermelho (no meu relógio era pulseira preta, o relógio é totalmente preto) e envio rápido, é claro! Este relógio pode fazer tudo em combinação com o aplicativo de fluxo polar, conectado imediatamente ao sensor cardíaco H-10. É muito leve e agradável! Não possui a tela de toque apenas a vantagem V.

Polar Strap Watch Vantage M

Excelente relógio

06/02/2020

Alex

Excelente relógio. Alça adicional muito boa. Não se esqueça de comprar um sensor de frequência cardíaca adicional.

Polar Strap Watch Vantage M

Vantagem polar m

04/02/2020

Antonios Papadimitrakis

Preço muito bom com uma cinta extra! Este relógio pode fazer muitas funções e, em combinação com o aplicativo de fluxo, você pode planejar tudo !!!

Polar Strap Watch Vantage M

Vantagem polar m + correia extra

31/12/2019

Дмитрий

Finalmente chegou o meu novo Polar Vantage M. Quando o recebi nos correios, pensei que o vendedor estava errado, havia uma caixa muito grande. Tudo estava em ordem, muito bem embalado, a caixa Polar em uma caixinha, e essa é outra caixa. Entrega para Smolensk a partir do momento do envio de 12 dias. O relógio é super bonito. Ainda não tentei. Até agora, o que me chamou a atenção é que não há cronômetro suficiente para o tempo final (talvez eu não o tenha encontrado) e diferentes temas de tela; existem apenas dois principais: digital e analógico. No pulso, há uma sensação de que eles estão superestimando, se medidos por um sensor, eles mostram menos.

Polar Strap Watch Vantage M

Adoro!

29/12/2019

Ammar

Relógio muito bom, chegou na hora!

Polar Strap Watch Vantage M

Polar acertou em cheio!

29/12/2019

Marvin Vibar

Com este relógio, a Polar se conecta de maneira impressionante com seus usuários por todas as informações disponíveis para alcançar objetivos.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed