up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
load

De qual cadeira infantil meu filho precisa?

Uma cadeira para criança de bicicleta é uma cadeira que se destina a ser colocada em uma bicicleta para que as crianças o carreguem. O lugar mais comum para uma cadeira de criança de bicicleta é na parte traseira da bicicleta. Também existem suportes de assento de criança para bicicleta montados na frente, e o suporte de assento de criança para bicicleta vai funcionar muito mais em cada bicicleta. Você pode comprar o melhor suporte de assento de bicicleta para criança em Thule , Bobike , Polisport , Hamax , Bellelli .

Tipos de assentos para bicicletas infantis

Montado frontalmente
O assento de bicicleta montado na frente para a criança é relativamente o menor assento de bebê entre os três. Os assentos de bicicleta são adequados para bebês entre 9 meses e 2,5 3 anos de idade.

Montado no centro
Os assentos para crianças montados no centro são o acesso mais adequado para crianças dinâmicas, corajosas e ousadas de 2 a 5 anos de idade.

Montado na traseira
Os assentos traseiros para bicicletas são mais espaçosos e mais volumosos em comparação com os outros. Os assentos traseiros são adequados para crianças de 12 meses a aqueles cujo peso é de 50 libras.

Dicas para escolher cadeirinha

1. Estude os diferentes tipos de assentos infantis para bicicletas e selecione um que atenda às suas necessidades.
2. A escolha de uma cadeira de criança apropriada para bicicleta é muito afetada pelo tipo de bicicleta que você possui. Por isso, verifique a compatibilidade do assento para criança com a sua bicicleta.
3. Antes de selecionar um assento infantil para bicicleta, planeje seu orçamento.
4. Compre de uma marca confiável e leia as avaliações dos clientes.
5. Verifique a qualidade antes de escolher o assento infantil para bicicleta.


pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar