up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Daily Pack 10 Units

plus
Powergym

Powergym Daily Pack 10 Units

Description Powergym Daily Pack 10 Units

Energia diária PACK

PACK DE ENERGIA PARA UM DIA NO LIMITE !!

DESCRIÇÃO

Em qualquer tipo de esporte, a fim de executar no seu melhor, você precisa suficiente substratos de energia e de ser capaz de usá-los de forma eficiente e ao mesmo tempo permanecer hidratado, especialmente em esportes de resistência.

ENERGY PACK de POWERGYM é uma combinação de suplementos destinados a melhorar e maximizar o seu desempenho energético quando você está indo para realizar exercício físico, treinamento ou competição.

É composto de três suplementos: powerbomb, EnergyPlus e ISOPOWER, em um fácil de transportar pacote de apresentação com dosagens preparados prontos que são fáceis de usar. Cada um destes suplementos tem uma finalidade específica:

EnergyPlus:

Suplemento com carboidratos de baixo índice glicêmico, aminoácidos e eletrólitos. Isso carrega os estoques de glicogênio muscular? S e ajuda com a sua pré-hidratação.

Dosagem: um pacote dissolvido em 500 ml de água 45 minutos antes do exercício. Não exceda a dose diária recomendada.

Powerbomb:

A energia potável mais potente! A maneira mais eficiente de se preparando seus sistemas de produção de energia enzimáticas. Melhora o estado de resistência, concentração e energia

Dosagem: Um frasco de 45 minutos antes do exercício. Não exceda a dose diária recomendada.

ISOPOWER:

Uma cãibra, reidratação, suplemento anti energia. Fornece energia durante o esforço, proporciona iões para uma boa reidratação, bem como seu conteúdo de antioxidantes, especialmente as procianidinas que reduzem a inflamação e cãibras musculares excessivas

Dosagem: Um pacote de Isopower dissolvido em 500 ml de água. Não exceda a dose diária recomendada.

A combinação de suplementos no diário de energia PACK é altamente eficaz e pode ser usado em qualquer nível de esporte, fornece energia e melhora o desempenho em qualquer esporte, seja endurance ou intervalar.

Dose diária recomendada

Energyplus: um pacote dissolvido em 500 ml de água 45 minutos antes do exercício.

Powerbomb: Um frasco de 45 minutos antes do exercício.

ISOPOWER: 1 Um pacote de Isopower dissolvido em 500 ml de água.

APRESENTAÇÃO:

Caixa de exibição contendo 10 embalagens (1 Energyplus 90 g., 1 Isopower 40 g., 1 frasco Powerbomb)

SABOR

EnergyPlus: Laranja

Powerbomb ISOPOWER: Limão

Powerbomb: produto com um teor elevado de cafeína ATENÇÃO. (1.050mg / 100ml..): Para evitar cristalisation do produto, não legal. Não consumir durante a noite.

ALERGENS:

ISOPOWER EnergyPlus: Pode conter traços de leite, glúten e soja. Com adição de açúcares e adoçantes.


Bem-vindo à nossa oferta especial de Powergym Daily Pack 10 Units! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Suplementos.

Características Powergym Daily Pack 10 Units

Tipo de Produto
Pós
Suplementos desportivos
Rendimento

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up