up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Powergym Abacaxi Recoplus 720g

plus
Powergym

Powergym Abacaxi Recoplus 720g

Description Powergym Abacaxi Recoplus 720g

RECOPLUS

COMPLEMENTO com carboidratos, proteínas, aminoácidos, vitaminas e minerais

Transportadora potente de pós exercício nutrição

DESCRIÇÃO

Durante o exercício físico e devido à tensão muscular, os factores hormonais, tais como o cortisol e o aumento de radicais livres, as fibras musculares são rasgadas e, além disso, as reservas de energia, especialmente glicogénio, também diminui juntamente com os níveis de glutamina, aminoácidos de cadeia ramificada e vitamina E.

O nosso organismo, uma vez que o exercício foi concluído, está agora em um estado de recuperação, o metabolismo é receptivo à recuperação de nutrientes e pode regenerar estruturas musculares e restaurar reservas de energia que se tornaram diminuída ou utilizadas.

Recoplus é um potente, completo suplemento de recuperação de esportes, recomendado para qualquer atleta e, basicamente, fornece os seguintes nutrientes;

* Os hidratos de carbono; que naturalmente estimular a insulina, o que ajuda a induzir a síntese de proteínas e limpo para recarregar as reservas de energia no músculo (glicogénio).

* As proteínas; fornecer aminoácidos suficientes para regenerar e melhorar as estruturas musculares danificadas durante o exercício para ser capaz de conhecer novos esforços.

* L-leucina; A chave? aminoácido para reiniciar a formação da proteína muscular

* A quercetina; um bioflavonóide com um efeito potente antioxidante que alivia o excesso de radicais livres produzidos durante o exercício, melhorar a recuperação pós-exercício.

* Complexo multivitamínico mineral; que contém, entre outros: a vitamina E, vitamina C, zinco, selênio, sódio e potássio que ajudam com a recuperação orgânica geral.

Nutrição esportiva e suplementação com Recoplus é altamente eficaz e é especialmente recomendado para;

* Recuperar os níveis de energia. Evita a sensação de fadiga.

* Acelera a recuperação, permitindo que novos esforços para ser atendidos mais cedo.

* Potencializa a regeneração do músculo para um melhor desempenho.

* Combate a ação dos radicais livres, potente efeito antioxidante.

Recoplus é um suplemento de recuperação completa e eficaz que funciona para qualquer esporte.

Uma vez aberto, manter refrigerado

CONTÉM MEDIDA

Dose diária recomendada

MIX 80g. (2,5 medida) em 300 ml. de água apenas após o exercício. Não exceda a dose diária recomendada.

DOSIS Diaria Recomendada

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL

(Por 100g).

Energia: 367 Kcal.

Proteínas: 25 g.

Hidratos de carbono: 64,8 g.

Gorduras: 0,86 g.

CONTEÚDO DE NUTRIENTES

(Por 80 g).

L-leucina: 3 g.

A quercetina: 500 mg.

Potássio: 300 mg.

Vitamina C: 180 mg.

Vitamina E: 30 mg.

Vitamina B3: 16 mg.

Zinco: 10 mg.

Ferro: 8,1 mg.

A vitamina B5: 6 mg.

Vitamina B6: 1,4 mg.

Vitamina B2: 1,4 mg.

Vitamina B1: 1100 mcg.

Vitamina B9: 200 mcg.

Biotina: 50 mcg.

Selênio: 39 mcg.

Vitamina B12: 2,5 mcg.

Apresentação: Embalagem de 720 g. forma de pó.

SABOR: Abacaxi.

ALÉRGENOS

Contendo produtos derivados de leite e soja. Pode conter vestígios de glúten

FAQs

Em que casos é recomendado para tomar RecoPlus

Sempre que houver atividade física de uma determinada intensidade ou volume de treinamento, você pode tomar este suplemento esportivo. Em força ou exercícios de treinamento de máquinas, de 30 minutos de duração ou para o exercício aeróbico de mais de 45 minutos. duração. A recuperação das reservas energéticas., A regeneração do músculo ea redução do estresse oxidativo são alcançados, tendo os esportes completar Recoplus apenas após o exercício e uma recuperação correto é necessário para uma melhoria. Com a utilização de Recoplus uma sensação de recuperação de energia e uma redução na fadiga e dor muscular será notada após o exercício.

Além disso, em muito exercício intenso ou de um grande volume de trabalho, Tomar Recoplus apenas após o revestimento ajuda a manter o sistema imunológico em perfeita ordem e para combater os radicais livres produzidos juntamente com a melhoria na nutrição esportiva

É melhor tomar Recoplus todos os dias, ou apenas treinando dias?

Tomá-lo apenas nos dias de treino, após o exercício.

Devo tomar um descanso quebrar?

Não, na verdade, se você treina com uma certa intensidade ou você tem um grande volume de treinamento, Recoplus é um suplemento básico e é necessário para uma recuperação energética e muscular.

Quais são as diferenças entre as Recuperox, Glutapower e Recoplus suplementos esportivos?

A principal diferença reside no fato de que Recoplus é um suplemento de esportes integral, que serve como um suplemento de esportes para todos os esportes quando o objetivo é recuperar ou energia muscular ou orgânico, especialmente aliviar o stress oxidativo e hipercortisolemia inerente a alguns esforços.

O Glutapower suplemento esportivo é um regenerador que é centrado mais na recuperação de tecidos que foram danificados durante o exercício, especialmente exercício muscular. Este suplemento é muito adequado para cargas de exercícios pesados ??e quando o treinamento for superior a 5 ou 6 horas de exercício por semana.

O suplemento esportivo Recuperox é um potente antioxidante que é muito adequado em esportes que exigem uma melhoria na recuperação e regeneração de algumas estruturas que foram danificadas durante o exercício tal como o tecido muscular ou o tecido conjuntivo entre as articulações, incluindo após uma lesão.

É também alivia o stress oxidativo excessivo após o exercício intenso ou muito prolongado e é usado em alguns casos com o suplemento esportivo Powerflex obter um excelente efeito sinérgico em articulações.

Podem estes suplementos esportivos complementam um ao outro ou ser tomados em conjunto?

Sim, eles podem complementar-se e não há contra-indicações entre eles. É preciso levar em conta que é a carga de treinamento e / ou a intensidade de exercício que determina a necessidade de introduzir mais suplementos para melhorar a recuperação energética, a regeneração muscular ou a proteção e recuperação das articulações.

Devo tomar quaisquer concentrados de proteínas extras?

Se você tem perda de massa muscular significativa, sim, porque você está treinando para melhorar a massa muscular ou porque você tem estresse muscular pesado por causa do tipo de exercício que você se envolver em. Recomenda-se que você não exceder um máximo absoluto de 2,5 g de proteína por quilograma de peso corporal por dia

Quais são as diferenças entre o RECOPLUS suplementos esportivos e GLUTAPOWER.

Questão já respondida acima, mas brevemente; RecoPlus o suplemento esportivo é um, completa, regenerador integrante básico eo Glutapower suplemento desportivo é mais especificamente para os músculos para o treinamento muito intenso.

Após o treinamento; Qual suplemento desportivo é melhor, RECOPLUS, GLUTAPOWER OU BCAA? S?

Se você tiver que escolher apenas um suplemento de esportes regenerador, Recoplus é por excelência o integral, básico regenerador, então primeiro seria Recoplus, então, dependendo da intensidade do exercício que você poderia incluir outros regeneradores tais como Glutapower, Recuperox ou BCAA poder? s.

Quais são as diferenças entre os suplementos desportivos Recuperox e Recoplus

Recoplus é a integral, básico suplemento esportivo regenerational para qualquer atleta. Por outro lado, Recuperox doesn t recuperar os estoques de energia, por exemplo, mas é um regenerador de tecidos articulares e musculares, também alivia o stress oxidativo, juntamente com as suas consequências quando é excessiva devido ao exercício: inflamação excessiva, lenta recuperação, prematuro envelhecimento celular etc.


Experimente fazer compras na loja online de ciclismo, sem ter de sair de casa. Compre Powergym Abacaxi Recoplus 720g aos preços mais baixos garantidos. Não espere mais e descubra outros produtos relacionados com ciclismo na categoria Nutrição para complementar o seu pedido. A bikeinn oferece um eficiente serviço de entrega.

Características Powergym Abacaxi Recoplus 720g

Cor
Transparente
Quantidade
Unidade
Treino
Após
Cafeína
Livre De Cafeína
Propriedades
Recuperação

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up