up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

plus
PRO

PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

Description PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

Alguns podem chamá-lo de magia que gostamos de chamá-lo de co-criação: alinhando todas as forças para trabalhar em favor de você. O PRO Vibe Stem foi projetado para alinhar perfeitamente seu cockpit com a sua bicicleta para uma posição de pilotagem ideal. A rigidez suprema oferece mais controle durante as descidas ou manobras de alta velocidade. Portanto, alinhe-se ao desempenho - use o nosso PRO Vibe Stem.

PODER DO PRO:

Na PRO, temos uma missão simples: trabalhar em conjunto com as melhores pessoas do mundo para produzir os melhores produtos do mundo. É por isso que trabalhamos com os melhores pilotos, designers, engenheiros e o Shimano Dynamics Lab para criar os produtos que você usa.

MENOS É MAIS COM A INTEGRAÇÃO DI2:

Desenvolvemos o PRO Vibe Stem para uma integração total com a Di2, proporcionando o máximo desempenho aerodinâmico e um estilo ultra clean. Com as portas de cabos especialmente posicionadas, você pode rotear internamente os cabos Shimano Di2. Nenhum cabo visível, todos os seus recursos. Com a integração Di2, menos é realmente mais.

AERODINÂMICA DE NÍVEL SEGUINTE:

Dê a si mesmo uma vantagem competitiva com o novo PRO Vibe Cockpit. Nós testamos a aerodinâmica das hastes repetidamente para criar a haste de melhor desempenho no mercado. A tampa superior integrada e os parafusos invertidos na tampa frontal reduzem a turbulência do ar para fazer você ir mais rápido. E ninguém disse que não poderíamos dar o design mais elegante de todos os tempos. Então nós fizemos.

Características:

Anodizado AL 7075

Integração Shimano DI2

Parafusos de titânio leve

Topcap integrado

Disponível em tamanho de direção 1 1/8 "e 1 1/4"

Especificações:

Comprimento: 110mm

Ângulo: 17 °

Diâmetro: 31,8 mm

Peso: A partir de 125 gr (ex topcap)


PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca PRO, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características PRO Tronco Vibe 1 1/4´´ 110 Mm-17º 31.8 Mm

Cor
Preto
Materiais
Alumínio
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up