up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Profile design Guiador G 1/Twenty

plus
Profile design

Profile Design Guiador G 1/Twenty

Description Profile design Guiador G 1/Twenty

A barra de queda DRV / G foi projetada para inspirar confiança ao dirigir fora de estrada. Com ergonomia e dimensões de ajuste baseadas nas métricas inovadoras DRiVe e apresentando maior alcance e quedas alargadas, a barra de queda de cascalho melhora a estabilidade e o manuseio em superfícies menos que ideais.

Qual é a métrica DRiVe?
DRiVe (variação de alcance de queda) é medido através de uma linha de 73 ° começando no furo da barra. A métrica DRiVe aponta a interseção da linha com a queda.
A métrica DRiVe por Profile Design aponta a posição precisa nas quedas onde os pilotos instintivamente colocam suas mãos. O sistema métrico é incorporado a uma nova série de guidões de tamanho progressivo, projetados de acordo com as posições das mãos mais poderosas do ciclista.

Qual é o seu DRiVe ?:
Já se foram os dias de simplesmente medir uma barra de queda pelo alcance, queda e largura padrão. Nossa métrica DRiVe aponta a posição precisa nas quedas onde os pilotos instintivamente colocam suas mãos. O sistema métrico é incorporado a uma nova série de guidões de tamanho progressivo, projetados de acordo com as posições das mãos mais poderosas do ciclista.

A métrica DRiVe:
A posição DRiVe (Drop Reach Variant) é medida através de uma linha de 73 ° começando no furo da barra. A métrica DRiVe aponta a interseção da linha com a queda.

DRiVe recupera conforto, potência e controle:
Os designs modernos das barras suspensas estão profundamente ligados à tradição. Eles são projetados com base no dimensionamento desatualizado da bicicleta de estrada, tornando inatingíveis muitas das posições pretendidas para as mãos no ciclismo durante a geometria do quadro moderno. As posições de condução que são as mais poderosas e permitem mais controle agora mudaram para posições virtualmente inatingíveis. DRiVe recupera muitas das posições ideais mais críticas para conforto, potência e controle.

Ajuste simplificado:
Para prever a posição DRiVe de qualquer motociclista, examinamos um estudo antropológico com foco na correlação entre largura da mão, largura dos ombros e altura. Medindo a largura da mão, podemos identificar facilmente uma DRiVe que será compatível com o seu tipo de corpo.

Ergonomia Progressiva:
Os topos e capôs complementam a posição DRiVe da casa de força e o Reach e o DRiVe são progressivamente dimensionados conforme a largura da barra aumenta. Este dimensionamento progressivo garante que as posições mais poderosas permaneçam exatamente onde são necessárias.


Especificações:

Peso: 310 340g
Tamanho: 40, 42, 44 cm (centro a centro)
Alcance: 75 mm
Largura da braçadeira: 140 mm (46 cm)
Diâmetro da braçadeira: 31,8 mm
Compatível com clipe: Sim
Queda: 136 mm
Varredura de queda: 16 °
Drive: 120mm
Roteamento de cabo interno: Não
Torque máximo da alavanca de freio: 10 Nm
Máx. Torque de aperto na barra: 6 Nm
Material: 6061 T6 AL
Acabamento: Preto Mate



Descubra Profile design Guiador G 1/Twenty em stock e ao melhor preço. Visite a bikeinn, a sua loja online de equipamento de ciclismo e desfrute de todas as ofertas sem ter de sair de casa. Pagamento seguro e transporte monitorizado garantidos! Peça já Profile design Guiador G 1/Twenty e complemente o seu equipamento. Aproveite as suas atividades diárias e desportivas ao máximo!

Características Profile design Guiador G 1/Twenty

Cor
Preto
Material
Alumínio
Utilização Recomendada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up