Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Progress

Sustentável

Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

$ 600.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

Recursos:
Essas rodas são uma das mais rápidas com o melhor desempenho aerodinâmico que você pode encontrar. Verifique a tecnologia de teste do AIRBUS Wind Tunnel em andamento.
NOVO Sistema patenteado de resina HI TG HI com carbono de alto módulo e multicamadas. Resista ao calor e à deformação da frenagem contínua até 270ºC. Testamos 380ºC no vídeo que mostramos em nosso site “onde está o limite”
Cubo traseiro com um mecanismo de catraca de três linguetas muito forte. Noivado com 3 linguetas grandes e catraca de aço com 24 dentes.
Um hub com tecnologia de perfuração paralela garante assentos de rolamentos alinhados 100% de alta precisão. Os cubos e rolamentos PROGRESS foram projetados para oferecer peso leve, longa duração e melhor desempenho de operação.
Rolamentos CERAMIC de alta precisão com máxima precisão e baixo atrito que aumentam a durabilidade.
O SAPIM CX aero falou é a escolha dos campeões e de muitas equipes no Pro Tour. Fabricado na Bélgica com uma vantagem aerodinâmica e resultados de testes de fadiga inacreditavelmente altos. Nós os construímos em nossas rodas mais leves para obter rodas duráveis e duradouras que não precisam ser recuperadas. Cada roda, cubo e aro da Progress são projetados com um ângulo de raio perfeito para liberar tensão extra.
AIR + PLUS Tecnologia de alta velocidade com eficiência aerodinâmica otimizada e menos resistência. O vento lateral não é mais um problema, graças ao novo aro de carbono de 28 mm de largura em forma de U. Esse design permite o uso de pneus mais largos sem influenciar negativamente o fluxo de vento, mais volume de pneus, menor resistência ao rolamento e melhor manuseio em condições de vento cruzado. O AIR + PLUS é testado com sucesso em corridas em todo o mundo e testado em túneis de vento. (Verifique os resultados AIRBUS GST)
Haste com 12mm através de eixos.
Rodas quebradas! Em caso de má sorte, a PROGRESS oferece suporte a jantes de reposição pela metade do preço normal durante 1 ano após a compra.
Os corpos das cassetes PROGRESS podem ser facilmente removidos e substituídos sem ajustes extras. Alterne rapidamente entre os cassetes Shimano, Campagnolo ou SRAM.
Pronto para Tubeless TLR Estamos usando o design de cama de aro mais comum. Sua vantagem é a excelente resistência ao rolamento, menos perfurações e fácil montagem do pneu.
Novo CNC de corpo de cubo de tamanho grande, feito de AL7075 super leve. 3 tração reta para uma roda 20% mais rígida e melhor desempenho aerodinâmico. Rolamentos de cartucho japoneses super precisos com fricção muito baixa e tamanho maior para maior durabilidade. Eixo traseiro em alumínio fabricado em CNC de 15 mm e cubo livre. Engajamento clássico com três linguetas de tamanho grande e catraca de aço. Novo cubo livre SRAM XD com 3 rolamentos e Shimano com 2 rolamentos maiores, cubo livre Shimano e SRAM intercambiáveis sem nenhuma modificação ou ajuste. Traseira Road Nitro com laço de 2: 1.
Roda construída à mão extremamente durável. Alta durabilidade e alta precisão.
Especificações:
Perfil: Perfil: 80mm
Largura externa: 28mm
Cubos: Nitro Road Disc Ceramic Center Lock
Raios: tração reta SAPIM aero CX ‐ RAY, 3 cruzes Traseira 24 Dianteira 24. Construído à mão com bicos de liga leve e trava segura.
Liberação rápida / eixos: 12x100 / 12x142
Peso: Conjunto Clincher: 1.810 gr
Conjunto Tubular: 1.550g
Opções: adaptadores de eixo QR de 9 mm na frente e atrás
Tecnologias:
AIR + PLUS Tecnologia de alta velocidade:
Quando você corre 40 km / h, suas rodas giram 80 km / h, ventos fortes são capazes de jogá-lo da estrada.
Com nossas rodas, o vento lateral não é mais um problema, graças ao design extra largo e mais recente em forma de U.
Esse design permite o uso de pneus mais largos sem influenciar negativamente o fluxo de vento, mais volume de pneus, menor resistência ao rolamento e melhor manuseio em condições de vento cruzado. Os pneus de 23 a 28 mm estão assentados totalmente integrados na forma do aro e não oferecem atrito extra.Esta forma tem alta eficiência aerodinâmica de acordo com as mais recentes descobertas científicas dos testes em túneis de vento. mais de 30%.
TECNOLOGIA PAL:
Assentos de rolamentos alinhados de alta precisão com tecnologia de perfuração paralela feita pela máquina CNC de 5 eixos de alta tecnologia. 100% paralelo ao eixo do eixo. Menos fricção, mais velocidade e maior vida útil do rolamento.
PSG (geometria perfeita do raio):
Cada roda de progresso é projetada para seu objetivo específico de operação. A nossa escolha de aro, cubos, raios e padrão de cadarço não é apenas uma coincidência. Fortalecemos os aros a cada furo de raio em cada aro que desenvolvemos. O orifício do raio e o assento do mamilo estão perfeitamente alinhados com o ângulo do cubo e do raio. Liberando o estresse excessivo dos raios, obtemos desempenho duradouro e alto em todas as rodas.
Recomendação da largura do empate:
Para máxima eficiência aerodinâmica em suas rodas, recomendamos que a largura do pneu não exceda a largura externa do aro. Nossas jantes AIR + PLUS são muito largas, com 27 a 30 mm, abrindo o pneu o suficiente para que as paredes do pneu e da jante formem uma linha uniforme.



Progress Aro Space Disc Graphene Tubular tem 100% de garantia de reembolso. Caso por algum motivo não ficar completamente satisfeito com Progress Aro Space Disc Graphene Tubular que adquiriu na bikeinn, terá 30 dias consecutivos a partir do momento da entrega para proceder à sua devolução. Além disso, a nossa loja online de ciclismo oferece-lhe toda a gama de produtos da marca Progress, permitindo-lhe fazer o seu pedido de produtos de ciclismo ao melhor preço.

Características Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

Tipo de Produto

aros

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Tecnologia Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

Sustentável Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Progress Aro Space Disc Graphene Tubular

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed