up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Prologo Selim Nago EVO Space TiroX

Prologo Selim Nago EVO Space TiroX

plus
Prologo

Prologo Selim Nago EVO Space TiroX

Description Prologo Selim Nago EVO Space TiroX

Especificações:

Peso (gr): 235

Base: Injeção de Carbono Monocoque

Ferroviário: TiroX

Capa: Microfibra

Padding: Luz PU

Tecnologia:

Agora, com a etablishment do projeto de controle de poder do PCC, Prologo está pronto para assumir o ciclismo tecnologia para a era da tecnologia nano. Prologo está se espalhando seu foco para abarcar toda a ponto de contac entre o ciclismo e sua arma

DENSIDADE ativo é a novas soluções, patenteados por Prologo que permite um conforto de alto nível.

A largura de base modelos PROLOGO, foi concebida para cobrir a 90% do osso pilotos. Com multisize, Prologo aborda esta lacuna na sua gama

Ergo Forma de Design (ESD) é o resultado de estudos e teste de ergonomia e biomecânica feitas por Prologo nos últimos anos

Prologo desenvolveu diferentes tecnologias de base usando materiais diferentes

Prologo desenvolveu tecnologias diferentes trilhos usando material diferente

PAS é o sistema especificamente pesquisado e desenvolvido por Prologo para proteger a área perianal ciclista

Nesta combinação o PAS proporciona conforto e elimina picos de pressão na região pélvica, combinados com o mais alto nível de tecnologia patenteada pela Prologo: CPC (grip, posicionamento, absorção de choque).

C3 é mais alta realização do Prologo em tecnologia e qualidade até agora. C3 significa "Carbon Composite Composto" e nos permite fazer selas muito leves abaixo de 145 gramas.

C3 fibra de carbono "composto composto de carbono" combinado com o CPC Prologo Ligar Power Control patenteado garantir elevados desempenhos, leveza, conforto e rigidez estrutural.

R & D equipe Prologo desenvolveram uma programação de selas dedicados a fornecer o máximo de conforto, ergonomia e desempenho.


Não hesite mais tempo e compre Prologo Selim Nago EVO Space TiroX com as melhores condições e ao melhor preço. Além disso, na bikeinn poderá encontrar outros produtos Selins na categoria Componentes, de modo a complementar o seu pedido. Compre Prologo Selim Nago EVO Space TiroX e receba-o o mais rapidamente possível. Consulte as nossas promoções de {nombre_subfamilia) e escolha as nossas melhores ofertas.

Características Prologo Selim Nago EVO Space TiroX

Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up