up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

plus
Prologo

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Description Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Conecte-se com a natureza, desafie-se e aproveite o momento, esse é hoje mais do que nunca o significado do Gravel. Como Parceiro Técnico Oficial da Strade Bianche, uma corrida única e icônica com seus diferentes terrenos, queríamos desenvolver a linha de sela mais versátil de todos os tempos. Pronto para apoiá-lo em qualquer condição.

Assim nasceu o AGX, que fica para Aventura, Cascalho e Ciclocross voltado para o outdoor e para quem deseja ter uma sela confortável em todos os aspectos.


Especificação técnica:

Forma em T: mais liberdade de movimentos e posicionamento no selim graças ao comprimento padrão. Projetado para garantir o mais alto nível de conforto na área onde as coxas esfregam o selim

Sistema multissetorial MSS: fornece diferentes zonas individuais mapeadas e separadas ao longo da sela, cada uma composta por diferentes espumas interativas e preenchimento de célula única. Essas áreas funcionam de forma independente, adaptando-se a todas as posições que o ciclista pode assumir.

Empurrar e Puxar: A espuma acompanha o ciclista na fase de pilotagem, apoiando o impulso da perna em ambas as direções.

Base ativa: a tecnologia garante uma sela estável, segura e protegida em todas as condições do terreno, adaptando-se aos movimentos do piloto. Também oferece os benefícios de uma concha aberta, mas com uma capa protetora.

Material Base, fibra longa de carbono: Este material, em combinação com o trilho Tirox e as espumas ativas, garante excelente elasticidade e absorção de vibrações para um conforto absoluto.

Trilho: Tirox 7mm
Dimensões: 250x140mm
Peso: 201gr



Gostaria de adquirir mais produtos de ciclismo da marca Prologo? Na bikeinn, a sua loja online de ciclismo, tem um grande número de produtos de ciclismo relacionados com Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX à sua disposição. Neste momento, Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX encontra-se em stock. As necessidades dos nossos clientes estão em primeiro lugar, pelo que escolhemos cada artigo de ciclismo com grande atenção ao pormenor.

Características Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Cor
Preto
Género
Unissexo
Utilização Recomendada
Ciclismo Estrada
Ciclismo Gravel

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Muito bom

-

Assento muito bom no começo parece um pouco difícil, mas depois os quilômetros passam e parece que foi feito para você. 100% confortável

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Sela confortável

-

ótimo selim para ciclismo de cascalho, bom preço e prazo de entrega

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Ter esperança

-

Todas as minhas selas aparecem no meu outono, em setembro-outubro, já no final da temporada. Portanto, poderei apreciar todas as delícias da nova sela apenas na próxima primavera. Quanto à aparência e desempenho, tudo é exatamente como indicado no site. A propósito, este é o terceiro Prologo na minha moto. A única coisa que eu gostaria de notar é que a linha Prologo atualizada se mostrou bastante rústica em comparação com as anteriores. Talvez sejam tendências atuais, ou talvez tenham começado a economizar em tudo. Quem sabe...

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Ótimo preço e atendimento

-

BikeINN tinha essa sela por um preço baixo, mesmo com custos de envio internacionais (e chegou quase tão rápido quanto a Amazon). A sela Prologo é extremamente leve e com estofamento generoso. Ainda não testei, mas meus pãezinhos estão ansiosos.

Prologo Selim Scratch M5 AGX TiroX

Selim perfeito para andar de cascalho

-

Prologo Scratch M5 AGX é perfeito para passeios de cascalho. É muito confortável para passeios longos. Também me sinto uma posição muito estável na minha moto. Vou tentar no meu MTB também. Eu realmente posso recomendar. Adão

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up