up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Prologo Selim T-Gale PAS Nack

plus
Prologo

Prologo Selim T-Gale PAS Nack

Description Prologo Selim T-Gale PAS Nack

Especificações:

Peso (gr): 228

Base: Fibra de Carbono Injeção

Rail disponíveis: Nack TiroX

Capa: Microfibra + CPC

Padding: Luz Foam

Tecnologia:

Massagear & Manipulação: Graças a este material especial, sistema CPC usa o poder cinética produzida pelo atleta para estimular o fluxo sanguíneo e eliminar formigueiro ou dormência. É, portanto, beneficia os nervos e tendões, ajudando a evitar a síndrome do túnel do carpo.

GRIP & Posicionamento: O CPC garante a perfeita aderência e posicionamento. O "projeto do CPC materiais (vários cilindros vazios), ele cria um" efeito vacum ", assegurando uma postura perfeita e melhor aerodinâmica. Há muitas vantagens para o atleta: aerodinâmica ", aumenta a potência, melhorando o desempenho e conforto.

Absorção de vibração: O CPC com as suas estruturas Nano, protege os músculos, tendões e tecidos moles estresse, choque, vibração e oscilação que resulta de pedalar contínuo, o que reduz a fadiga muscular, melhorando o tempo de recuperação após equitação

ABSORÇÃO DE CHOQUE: AMORTECIMENTO EFFECT. Graças aos vulcões de polímero em forma stratigically colocados, a elasticidade absorve todos os choques e vibrações resultantes das "estradas".

POLYMER CPC: O CPC é um polímero especial 3D pela agregação molecular de cadeia longa. Ela difere de todos os outros polímeros presentes no mercado, pois tem a capacidade de absorver choques e vibrações, e não vai perder suas principais características ao longo do tempo, garantindo a sua eficácia em quaisquer condições meteorológicas por um longo tempo.

Arrefecimento por ar: O CPC permite um fluxo contínuo de ar, melhorando o conforto e desempenho em todas as condições meteorológicas.


Dispomos de Prologo Selim T-Gale PAS Nack em diversos modelos. Compre o produto na bikeinn e usufrue de todas as vantagens. Além disso, Prologo Selim T-Gale PAS Nack dispõe da garantia oficial da marca Prologo. Poderá ainda complementar o seu pedido com outro produto do nosso catálogo Componentes, mais especificamente da categoria Selins.

Características Prologo Selim T-Gale PAS Nack

Cor
Preto
Género
Homem
Uso Recomendado
Triatlo
Ciclismo Estrada

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up