up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Óculos

Mascaras - Cor: Preto

()
load

Por que os ciclistas devem usar óculos de proteção

Ao escolher os óculos de proteção para ciclistas, certifique se de que sejam confortáveis de usar, bem acolchoados e que se ajustem firmemente à sua cabeça. Um par de óculos de boa qualidade vem com uma espessa camada protetora de espuma / pulseira de silicone para mantê los no lugar. Giro , POC , Bell , Smith e Oakley oferecem a melhor variedade de óculos de sol de ciclismo. Os ciclistas devem usar óculos de proteção pelas seguintes razões;

Proteja Seus Olhos

Os ciclistas e ciclistas de montanha devem usar óculos de proteção, pois são mais eficazes na proteção dos olhos do que óculos de sol casuais. Os óculos para mountain bike não apenas protegem seus olhos de detritos voadores, como também oferecem segurança adicional contra lama, pedras e objetos maiores. Para pedalar com confiança, os ciclistas devem usar óculos de proteção.

Mantenha a visão clara

Óculos de proteção para motos e óculos de sol para ciclistas são projetados para manter a visão do piloto clara e permitir que ele ande com segurança durante todo o dia. Para uma visão nítida, os óculos de proteção para mountain bike são a melhor escolha. Certifique se de que os óculos de sol ou óculos de proteção que você escolher sejam feitos de lentes antiembaçantes e resistentes à umidade para fornecer a você uma visão mais periférica.

Óculos com lentes intercambiáveis

Os ciclistas e ciclistas de montanha também devem considerar a compra de óculos de proteção e óculos de sol com lentes intercambiáveis. Óculos com lentes intercambiáveis permitem que você veja claramente as coisas escuras em dias ensolarados e mude para lentes claras ou levemente coloridas durante a noite.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar