up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Proteções

Proteções Corporais - Tipo de Produto: Coletes de protecção

()
load

Escolha proteções corporais para andar de bicicleta

O mountain bike é um esporte de alta velocidade que envolve um nível elevado de risco. O piloto percorre terrenos acidentados e acidentados e gosta de diferentes modalidades de mountain bike, como Downhill Racing, All Mountain, Freeride, Endure Racing e Dirt Jumping. É, portanto, necessário que os pilotos se equipem com a proteção corporal adequada. Para mountain bike, o ciclista deve ter joelheiras, joelheiras, apoio de tornozelo, joelheiras e caneleiras, coletes à prova de balas, protetores de poleiro, joelheiras e pescoço. Ergon , Troy Lee Designs , Assos , POC e Race Face oferecem uma ampla gama de proteção corporal para bicicletas de sujeira.

As armaduras corporais são feitas de material respirável com conchas duras de policarbonato leve e duro para minimizar o risco de impacto em áreas como cotovelo, coluna, tórax, ombros e articulações dos joelhos. Por outro lado, joelheiras de proteção corporal para mountain bike são usadas pela maioria dos ciclistas, o que oferece proteção contra lesões em caso de escorregamento do pé. A maioria dos ciclistas de cross country, trilha e downhill usa joelheiras e almofadas de braço, pois fornecem proteção máxima sem afetar a capacidade de pedalar.

As proteções corporais não apenas reduzem o risco de lesões, mas também aumentam a confiança do motociclista para usar qualquer manobra que deseje executar durante a condução. Lembre se de que diferentes pilotos engajados em várias modalidades terão diferentes demandas de proteção corporal de acordo com seu estilo particular de pilotagem.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar