up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top

Quais peças sobressalentes eu preciso para a proteção da minha bicicleta?

Capacetes

Como piloto, você sempre deve usar um capacete. É importante manter um protetor de capacete sobressalente com você enquanto se dirige para as montanhas e trilhas de terra. Para prolongar a vida útil do seu capacete, a opção de substituição do Mavic Crossride Fit Pad oferece conforto excepcional e gerenciamento de umidade. Shimano , Specialized , Ergon , Troy Lee Designs e Giro oferecem uma grande variedade de peças sobressalentes de proteção para bicicletas.

Viseira de capacete

É aconselhável manter uma viseira de capacete sobressalente como parte de sua bicicleta de proteção. Sempre que você compra um capacete, ele vem com uma viseira transparente que não só protege os olhos da luz solar forte, mas também melhora a estética dos capacetes.

Lentes de óculos

Você deve manter um ou dois pares de lentes sobressalentes para personalizar a aparência e obter o melhor desempenho óptico durante a condução. Existe uma vasta gama de lentes ópticas que apresentam desempenho imbatível, clareza de visão, proteção 100% UV e resistência ao impacto. Por exemplo, as lentes de reposição Oakley Airbrake MX são as melhores do mercado hoje, que vêm com resistência a alto impacto e permitem que você dirija com mais rapidez e segurança com clareza de visão. Ele estabeleceu um novo padrão no mercado de inovação, qualidade e desempenho. Essas lentes são feitas com um revestimento antiembaçante F3 e lentes de alto impacto que são super rápidas e fáceis de trocar quando você quiser.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar