Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Q36.5

Q36.5
Sobre a Q36.5
Q36.5 é uma renomada etiqueta que nasceu com uma visão firme para o destino da roupa de ciclismo competitiva. A empresa cria e fornece produtos icônicos em associação com especialistas têxteis italianos para criar as roupas de ciclismo mais eficientes e confiáveis ​​ao redor do globo. Os materiais de alta qualidade, estilo refinado e cortes, combinados com técnicas de produção de ponta, tornam as roupas Q36.5 as mais promissoras da indústria ciclista. O objetivo principal das roupas especializadas era oferecer roupa desportiva confortável e vibrante que não só mantenha a temperatura corporal regular, mas também melhore sua experiência de condução.
No núcleo da filosofia Q36.5 está o objetivo rigoroso de perfeição. As etiquetas colocam um forte foco na pesquisa e fabricação, usando tecidos e métodos de fabricação de ponta para fazer roupas de ciclismo que satisfaçam as necessidades dos ciclistas ávidos e atletas de elite. Seus produtos são feitos para regulação de temperatura, aerodinâmica otimizada e controle de umidade, permitindo aos ciclistas forçar seus limites em diferentes condições climáticas. A dedicação da marca ao minimalismo e à unicidade resulta em designs elegantes, leves e aerodinâmicos que reduzem a resistência ao ar e maximizam a facilidade. Com ênfase tanto no desempenho quanto na estética, Q36.5 atrai ciclistas que exigem o melhor de seu equipamento.

Coleção Q36.5 de roupas de ciclismo

Produtos de ciclismo Q36.5 são feitos para atender às necessidades distintas dos ciclistas, desde os especialistas até os amantes ávidos. Q36.5 está na vanguarda da tecnologia de vestuário de ciclismo. A camada de base Q36.5 é criada para evaporação eficaz de umidade do corpo. Ao manter o suor longe da superfície da pele, eles permitem que você fique seco e relaxado durante a sua viagem, independentemente das condições climáticas. As calças curtas Q36.5 são feitas para se encaixar no corpo certo, conformando-se ao corpo do ciclista sem limitar os movimentos. Essa montagem específica proporciona o máximo de conveniência durante viagens longas. A roupa de ciclismo Q36.5 é criada com um forte foco na melhoria do desempenho do ciclista. Suas roupas são formadas para reduzir a resistência ao ar, maximizar a conveniência e oferecer um ajuste único que permite aos ciclistas alcançarem os melhores resultados. Luvas Q36.5 são feitas com controle e aderência em mente. Eles geralmente têm designs de aderência de silicone ou técnica nos dedos e palmas, proporcionando um aperto seguro nos guidões e controle eficaz da bicicleta. Camisas Q36.5 são criadas com aerodinâmica em mente, tendo formas ajustadas e elegantes que reduzem a resistência ao ar. Meias Q36.5 possuem uma estrutura de suporte que oferece compressão e força extras na panturrilha. Roupas de ciclismo Q36.5 são adaptáveis ​​e adequadas para uma ampla gama de temperaturas.