up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Quarq

Quarq

Ver tudo ( Quarq )

Sobre a marca Quarq

Quarq, um nome sinônimo de precisão e inovação no mundo do ciclismo, tem sido um pioneiro no desenvolvimento de tecnologia de ciclismo de ponta desde sua criação. Fundado em 2006 por Jim e Mieke Meyer, Quarq tornou-se uma marca confiável para ciclistas que procuram soluções de medição de potência precisas e componentes de alto desempenho. Com um compromisso inabalável com a excelência, Quarq revolucionou a indústria do ciclismo e ganhou fama de confiabilidade e precisão. Quarq garante que os ciclistas tenham o equipamento necessário para manter suas bicicletas em ótimas condições.
A jornada da Quarq desde sua fundação em 2006 até seu status como líder em tecnologia de ciclismo foi marcada por inovação e dedicação à precisão. Sejam seus medidores de potência, manivelas, garfos ou ferramentas de reparo, Quarq continua a empoderar ciclistas de todos os níveis a alcançar o melhor desempenho. À medida que o mundo do ciclismo evolui, a Quarq permanece na vanguarda, impulsionando o progresso e ajudando os ciclistas a alcançar novos patamares em suas empreitadas ciclísticas.

Quarq é o nome para Inovação de Precisão no Ciclismo

Os medidores de potência da Quarq redefiniram a forma como os ciclistas rastreiam e melhoram o desempenho. Esses dispositivos avançados estão integrados de forma perfeita ao conjunto de pedivela da bicicleta, fornecendo dados em tempo real sobre a saída de energia de um ciclista. Seja você um atleta profissional ou um guerreiro de fim de semana, os medidores de potência da Quarq oferecem medições precisas para ajudá-lo a otimizar seus treinamentos e estratégias de corrida. As manivelas da Quarq são o coração de seus sistemas de medidores de potência. Artesanalmente com atenção minuciosa aos detalhes, essas manivelas leves e duráveis são projetadas para suportar os rigores do ciclismo competitivo. Disponível em vários comprimentos e configurações, as manivelas da Quarq atendem às diversas necessidades de ciclistas, garantindo que cada pedalada valha a pena.
O conjunto de manivelas da Quarq representa a sinergia de engenharia de precisão e design orientado ao desempenho. Esses conjuntos de manivelas não são apenas compatíveis com a tecnologia do medidor de potência da Quarq, mas também oferecem excepcional rigidez e transferência de energia. Os ciclistas podem escolher entre uma variedade de opções de conjunto de manivelas da Quarq para atender ao seu estilo de pilotagem, seja estrada, montanha ou cascalho. Embora a Quarq seja mais conhecida por seus medidores de potência e manivelas, a marca também estende sua expertise para garfos. Os garfos da Quarq são projetados para proporcionar manuseio, estabilidade e resposta ideais, melhorando a experiência de pilotagem em geral. Com foco na aerodinâmica e na construção leve, os garfos da Quarq complementam seus conjuntos de manivelas e medidores de potência para um pacote de desempenho completo. Entendendo a importância de uma manutenção e reparo adequados, a marca oferece uma linha de ferramentas de reparo de ciclismo Quarq adaptadas às necessidades dos ciclistas. Essas ferramentas são projetadas para tornar a manutenção da bicicleta mais acessível e eficiente.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar