up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Race Face

Race Face

Ver tudo ( Race Face )

Sobre a marca Race Face

Race Face é um dos nomes mais populares no mundo do ciclismo e é conhecido por seus componentes e acessórios de alta qualidade que permitem que os ciclistas conquistem trilhas desafiadoras e empurrem seus limites. Com um compromisso com a inovação e durabilidade, Race Face tem sido uma escolha confiável para pilotos de todos os níveis desde sua criação. Seja para perseguir velocidade, subir fortes inclinações ou enfrentar descidas técnicas, o equipamento da Race Face garante uma pilotagem suave e confiável. Race Face fornece aos pilotos as opções necessárias para personalizar suas bicicletas para um desempenho e conforto ótimos.
Race Face construiu um legado de excelência na indústria do ciclismo, oferecendo uma ampla gama de componentes e acessórios projetados para aprimorar sua experiência de pilotagem. Com foco na durabilidade, inovação e desempenho, Race Face continua sendo a escolha certa para ciclistas que procuram equipamentos de primeira linha para conquistar trilhas e estradas.

Libere o seu potencial ciclístico com Race Face

O crank set da Race Face é o coração pulsante da transmissão da sua bicicleta. Feito com precisão e projetado para o desempenho, estes cranks oferecem transferência de potência superior e durabilidade. Se você é um entusiasta de cross-country ou um aventureiro de downhill, os cranks da Race Face são projetados para suportar os rigores da trilha e ajudá-lo a pedalar com confiança. O conjunto de cranks da Race Face é uma solução completa para as necessidades da transmissão da sua bicicleta. Composto por braços de crank, coroas e opções de mancais inferiores, os conjuntos de cranks da Race Face são meticulosamente projetados para entregar eficiência máxima.
As coroas da Race Face são projetadas para fornecer mudanças precisas e consistentes, permitindo que você mantenha a cadência e a potência ideais durante toda a sua viagem. Feitas de materiais de alta qualidade, estas coroas são construídas para durar, garantindo que o desempenho da sua bicicleta permaneça de primeira linha. Os pedais são a sua conexão com a bicicleta e os pedais da Race Face oferecem a aderência e o controle necessários para navegar em qualquer terreno. Os pedais da Race Face atendem a diversos estilos de pilotagem. Seus pedais são projetados para proporcionar o equilíbrio perfeito de força e peso, garantindo que você possa enfrentar até as trilhas mais desafiadoras com confiança.
As manoplas da Race Face são um componente crítico para o controle e o conforto na sua bicicleta. Com uma variedade de larguras, alturas e materiais para escolher, essas manoplas permitem que os pilotos ajustem o ajuste e as características de manuseio da sua bicicleta. Se você prefere a precisão do carbono ou a durabilidade do alumínio, as manoplas da Race Face garantem que você tenha a configuração certa para o seu estilo de pilotagem. As barras da Race Face se referem às manoplas da marca, que estão disponíveis em várias formas e tamanhos para atender diferentes pilotos e disciplinas.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar