up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

top
Início

Recuperação e cuidados

Rolos e Bolas de Massagem

()
load

Bola de massagem vs. rolo de espuma qual é a certa para você?

Rolo de bola de massagem

Os rolos de bola de massagem são perfeitos para torções e regiões tensas. Rolos de bola de massagem ajudam a direcionar os pontos de gatilho e podem diminuir os níveis de desconforto e aumentar a amplitude de movimento através de músculos específicos e, consequentemente, melhorar o movimento articular. Você pode comprar o rolo de bola de massagem em Nike , Theragun , Dare2B , Theragun , Gymstick .

Bola de massagem nos pés

A bola de massagem para os pés é uma bola de espigão altamente compacta que se move mais para dentro da fáscia para aliviar o estresse e será a sua bola de massagem corporal e rolo para os pés mais recentes. A bola de massagem nos pés tem um desempenho adequado para obter mais abundância, dando tapinhas em todos os pontos doloridos do pé. O revestimento externo pontiagudo da bola de massagem para os pés oferece uma massagem refrescante e melhora o fluxo sanguíneo em todo o corpo.

Bola de massagem nas costas

A bola de massagem das costas é durável e se delineia adequadamente para os músculos das costas em todas as formas e volumes. Devido ao tamanho mais modesto, a bola de massagem das costas pode ser mais eficiente em servir a região entre as combinações de músculos e também permite que você aplique pressão concentrada nos músculos das costas usando a pressão do corpo.

Bola de massagem vs. rolo de espuma

Ambas as ferramentas de massagem têm sua posição. As bolas são móveis e fornecem uma força precisa que perfura suas torções. Os rolos são mais confortáveis de usar e sua imensa pressão é melhor para desenvolver músculos completos. Ao escolher a melhor ferramenta para você, examine a área e o tipo de músculo que você deseja, bem como o quão delicado é o músculo. Um rolo de espuma pode ser totalmente adequado para músculos largos, mas uma bola de massagem pode ser mais produtiva para direcionar a curva do pé ou os tecidos dentro das bordas dos ombros. Ambos são bons, então decida de acordo com sua necessidade.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar