Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Renthal

Sustentável

Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

$ 154.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

O Renthal FatBar® Carbon 35 é o melhor guiador de corrida DH. O produto de um programa de pesquisa e desenvolvimento intenso e aprofundado, este guidão afinado para passeio combina a melhor combinação de força, rigidez e absorção de choque. Isso é alcançado com uma largura total de 800 mm e com um peso de 225 g líder de mercado. Construção de carbono UD: O Fatbar Carbon 35 usa uma construção de carbono UD completa. O posicionamento e a orientação eficientes das fibras de carbono direcionais uni maximizam a força e a rigidez do guidão. Pronto para corrida DH: Uma largura total de 800 mm, com geometria de retrocesso de 7 graus / subida de 5 graus é perfeita para corridas de DH. Quatro opções de subida permitem que você escolha a barra certa para o tamanho do seu corpo, estilo de pilotagem e configuração da sua bicicleta. Ultra Durável: A resistência ao impacto é extremamente importante em um guidão de corrida DH. É por isso que o Fatbar Carbon 35 foi projetado para superar significativamente o padrão de teste de queda EN BMX. Condução ajustada: As fibras de carbono UD (unidirecionais) são colocadas em camadas e alinhadas para fornecer características flexíveis específicas. A rigidez do Fatbar Carbon 35 resulta em um controle incrível, mas o ajuste cuidadoso oferece o nível perfeito de conforto. Seção de fixação: A seção de fixação da haste é revestida com um acabamento superficial abrasivo, para garantir a máxima segurança de torção.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Especificações:Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Diâmetro: 35 mm.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Largura: 800 mm.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Ascensão: 40 mm.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Backsweep: 7 graus.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Upsweep: 5 graus.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.
Peso: 225 g.Marcas de configuração: uma grade de configuração central e as marcas de largura permitem um ajuste preciso e preciso, para personalizar o ajuste do seu Fatbar Carbon 35.



Não hesite mais tempo e compre Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise! Na bikeinn, todos os nossos produtos Peças de bicicleta têm a garantia total do fabricante da marca Renthal. Ao comprar na nossa loja de ciclismo, poderá beneficiar das vantagens de pertencer à nossa comunidade de ciclismo. Faça o seu pedido agora e receba Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise o mais rapidamente possível em casa.

Características Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

Material

Carbono

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Montanha

Tecnologia Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

Sustentável Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

1 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Renthal Carbono Fatbar Guiador 40 Mm Rise

Renthal fatbar carbono 35mm 800mm 40mm aumento

23/03/2021

Sharm Sanger

Produto incrível, bem feito e bem acabado. Ainda tenho que instalar e experimentar. É lindo demais para usar.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed