up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

plus
Renthal

Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

Description Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

O Renthal Fatbar Lite é o último guidão leve e resistente a trilhas. Nós projetamos e desenvolvemos este guiador para oferecer a melhor combinação de leveza, resistência e durabilidade. Os guidões Renthal Fatbar Lite foram concebidos para andar mais rápido, saltar mais e durar mais tempo. Características: alta resistência 7 séries liga de alumínio. Tubo cônico leve otimizado. Shot peened para aumento da fadiga. Acabamento anodizado duro resistente à corrosão e à abrasão. Grelha de posicionamento gravada a laser para fácil configuração. Marcas de largura permitem ajuste de ajuste personalizado. Gráficos Permanentes.

Especificações:

Largura: 740 mm

Diâmetro de aperto: 31,8 mm

Varredura: 7º

Ascensão: 40 mm

Peso: 272 g


Beneficie das nossas ofertas para Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise. Na nossa loja online bikeinn de ciclismo, dispomos dos melhores produtos para que possa desfrutar das suas atividades sem complicações e com o melhor equipamento de ciclismo. Poderá consultar também outras categorias ciclismo e encontrar produtos da marca Renthal, ao melhor preço.

Características Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

Cor
Dourado
Materiais
Alumínio
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

Guiador de classe

-

Super alívio. Para ser recomendado a qualquer momento.

Renthal Guiador Fatbar Lite 40 mm Rise

Excelente Guiador

-

Muito leve para um guiador de alumínio. Proporciona uma posição muito confortável e precisão nas descidas e zonas técnicas.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up