up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

plus
Renthal

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Description Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

O popular Fatbar Lite recebeu alguns ajustes estruturais para aumentar a largura de 760 mm, útil para motos de trail ou pilotos com preferência por um bar que não seja super largo. Com o uso eficiente de alumínio T50 de alto grau 7050, Renthal manteve o mesmo peso de 270g. O novo Fatbar Lite ainda mantém o mesmo nível de força do modelo original e a sensação de movimento também permanece inalterada. O novo Fatbar Lite está disponível na opção habitual da Renthals para opções de subida; 10, 20 30 e 40 mm. Além disso, como acontece com o Fatbar mais amplo, é uma opção de cor; ou o distintivo Renthal AluGold duro anodizado ou o novo acabamento preto duro anodizado.

Peso da trilha:

O novo Fatbar Lite está em um mercado com peso de apenas 270g. Isto é conseguido com o uso eficiente do material, removendo qualquer excesso para reduzir o peso, mantendo as características de resistência, durabilidade e flexibilidade como o Fatbar Lite original.

Geometria da trilha:

Além de reduzir o peso, a largura também é aumentada para 760 mm. O Fatbar Lite possui uma combinação comprovada de 7 ° de varredura de fundo / 5 ° de varredura de subida e está disponível em opções de subida de 10, 20, 30 e 40mm, para se adequar a qualquer bicicleta e qualquer preferência de motociclista.

Prova de trilha:

O Fatbar Lite apresenta um acabamento superficial anodizado e, adicionando à icônica cor AluGold, há agora uma opção preta. Este tratamento de superfície incrivelmente durável garante que o guidão continue com aparência fresca, não importando o que você ou a trilha possa colocar.

Alumínio de 7 séries:

O Renthal Fatbar é construído com alumínio de série 7 exclusivo e de alta resistência. O material e os processos específicos de tratamento térmico foram cuidadosamente selecionados para oferecer o máximo em resistência e durabilidade.

Anodizado duramente:

O Fatbar apresenta um tratamento de superfície de anodização dura. Este acabamento é muito superior em resistência à abrasão à anodização padrão, para manter seu guidão novo.

Marcas de Largura:

As marcas de largura marcadas a laser permitem que você corte a barra com precisão, para se adequar ao seu estilo de pilotagem.

Tiro Peened:

Milhões de pequenos disparos de aço são disparados em alta velocidade no Fatbar, deixando um acabamento superficial texturizado. Este processo aumenta muito a vida de fadiga e, portanto, a durabilidade do guidão.

Grelha de Posicionamento:

Marcado a laser no centro do guidão, uma grade de configuração detalhada garante que você possa centralizar a barra na haste e definir seu ângulo preferido com precisão.

Gráficos Permanentes:

Os gráficos permanentes quimicamente aplicados e curados em forno são super resistentes e proporcionam um aspecto estético subtil para coordenar com qualquer bicicleta

Especificações:

Diâmetro: 31,8 mm

Largura: 760 mm

Backsweep: 7 °

Upsweep: 5 °

Ascensão: 40 mm

Peso: 270 g

Material: liga de alumínio de 7 séries


Bem-vindo à nossa oferta especial de Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise! Na bikeinn, os consumidores não só podem encontrar o melhor preço para o seu equipamento de ciclismo, como obter informações especializadas em produtos de ciclismo. Os preços dos produtos encontram-se atualizados e incluem todos os filtros necessários, para que possa comparar diretamente produtos semelhantes pertencentes à mesma categoria, como Guiadores.

Características Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Cor
Dourado
Material
Alumínio
Utilização Recomendada
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Guidão sem comparação...

-

Produto impecável ! Entrega correta. Tudo de bom !

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Super guidão

-

passar de 15mm para 40mm é noite e dia! Os manuais são mais fáceis agora

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Bom, pesa 288g

-

Barras agradáveis, é claro, eu pesava 288 gramas, apenas para sua informação.

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Guidão renthal

-

Marca que dispensa apresentações. Perfeito em tudo, desde ergonomia até tamanho e pintura. Preço imbatível

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Satisfeito!

-

Guiador em declive rentável encomendado. Demorou um pouco para o pedido ser processado, mas ainda assim foi atendido. Bom preço e foi rápido assim que foi enviado. Comprará aqui novamente! / Fredrik

Renthal Guiador V2 Fatbar Lite 40 Mm Rise

Expedição muito longa

-

Leva muito tempo antes de ser enviado e dentro. Bom produto!

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up