Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Renthal

Sobre a Renthal
Renthal é uma renomada marca no mundo do ciclismo e automobilismo, conhecida pelos seus componentes projetados com precisão para aprimorar o desempenho. Fundada em 1969 por Henry Rosenthal e Andrew Renshaw, em Manchester, Reino Unido, Renthal tem uma longa história enraizada na paixão pela inovação e o compromisso de produzir produtos de qualidade superior. Ao longo dos anos, Renthal tornou-se um nome confiável na indústria, fornecendo a ciclistas e motociclistas uma ampla gama de componentes de alto desempenho que são sinônimos de excelência.
Renthal é uma marca com uma longa história de produção de componentes de alto desempenho para ciclistas e motociclistas. Desde seus lendários Renthal bars e MTB bars até Fat Bars, guidões, coroas de catraca e cadeados de corrente, os produtos Renthal são sinônimo de engenharia de precisão e durabilidade. Se você está encarando trilhas, pegando a estrada ou empurrando os limites em motocross, os componentes Renthal são projetados para aprimorar seu desempenho e experiência de pilotagem.

Engenharia de Precisão para Performance

Os guidões Renthal, comumente chamados de Renthal bars, são fabricados com atenção minuciosa aos detalhes. Essas barras são conhecidas por sua excepcional resistência, construção leve e designs focados no piloto. Se você é um ciclista de montanha ou entusiasta de motocross, Renthal bars são projetadas para oferecer um controle preciso e conforto. Os Renthal MTB bars atendem especificamente aos entusiastas de bicicleta de montanha. Esses guidões vêm em vários modelos, cada um projetado para atender às exigências exclusivas de pilotagem fora de estrada. Os Renthal MTB bars fornecem uma conexão firme e confiável entre o piloto e a bicicleta, aprimorando o controle em trilhas desafiadoras.
Renthal Fat Bars são uma opção popular entre os pilotos de motocross e ciclistas de downhill mountain. Esses guidões oferecem maior resistência e durabilidade, mantendo um toque confortável e responsivo. As Renthal Fat Bars são projetadas para suportar os rigores da pilotagem agressiva. Renthal além de ciclismo de montanha e motocross, também produz guidões adequados para ciclismo de estrada e outras disciplinas de duas rodas. Esses Renthal handlebars são construídos com a mesma precisão e atenção aos detalhes que Renthal é conhecida.
O compromisso da Renthal com o desempenho se estende aos componentes da transmissão, como coroas de catraca. Suas coroas são projetadas para mudanças precisas e transferência máxima de potência. Se você é um ciclista de estrada ou de montanha, as Renthal chainrings são projetadas para otimizar sua eficiência de pedalada. A segurança é fundamental para os ciclistas, e a Renthal oferece cadeados de corrente projetados para manter sua bicicleta segura. Esses cadeados são construídos para resistir à manipulação e proporcionar tranquilidade quando você precisa deixar sua bicicleta desacompanhada. Renthal chain locks oferecem proteção robusta para seu valioso equipamento de ciclismo.