Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Reverse Components

Sobre a Reverse Components
Reverse Components é uma marca pioneira no mundo da bicicleta de montanha e ciclismo, conhecida por seu inabalável compromisso com a inovação e desempenho. Com uma história que remonta ao início dos anos 2000, a Reverse Components tem consistentemente empurrado os limites do possível no mundo dos componentes de bicicleta. Fundada na Alemanha, a jornada da marca começou com um pequeno grupo de ciclistas apaixonados que buscavam criar componentes de alta qualidade, duráveis e de alto desempenho que pudessem suportar os rigores da trilha. Ao longo dos anos, a Reverse Components evoluiu para um nome reconhecido globalmente, renomado por seus discos de freio, cassetes, pedais, alças, selas e peças de bicicleta de reposição.
Reverse Components é uma marca com uma rica história e uma reputação por entregar componentes de ciclismo de primeira linha que atendem às necessidades de ciclistas de todos os níveis. Com foco no desempenho, durabilidade e experiência do ciclista, a Reverse Components continua sendo um líder na indústria do ciclismo, oferecendo uma ampla gama de produtos que redefinem o que é possível na trilha.

Redefinindo o Desempenho do Ciclismo

Discos de freio da Reverse Components são um testemunho do compromisso da marca com segurança e desempenho. Projetado com precisão, esses discos de freio oferecem um poder de frenagem excepcional, garantindo que os ciclistas possam navegar por terrenos desafiadores com confiança. Cassetes Reverse Components são um componente crucial na armação de qualquer ciclista. Fabricados com meticulosa atenção aos detalhes, eles proporcionam trocas de marcha sem problemas, transmissão de potência ótima e notável durabilidade. Estes cassetes são projetados para melhorar sua experiência de ciclismo, garantindo que você sempre tenha o engrenagem certa à sua disposição.
Os pedais são o ponto de conexão entre o ciclista e a bicicleta, e os pedais da Reverse Components são projetados para aprimorar essa conexão. O conforto e o controle são fundamentais quando se trata de alças, e a Reverse Components excels nesses dois aspectos. Suas alças são projetadas para reduzir a fadiga e fornecer uma tração excepcional, permitindo que os ciclistas mantenham um aperto seguro em seus guidões em todas as condições. Seja úmido e lamacento ou seco e poeirento, as alças da Reverse Components oferecem desempenho inabalável.
Uma sela confortável pode fazer toda a diferença em uma longa viagem. As selas da Reverse Components são projetadas com ergonomia em mente, oferecendo aos ciclistas um equilíbrio entre suporte e conforto. Quando se trata de manutenção e reparo de bicicletas, você pode confiar na Reverse Components para fornecer uma gama completa de peças de reposição de alta qualidade. De rolamentos e buchas a hardware e pequenos componentes, as peças de reposição para bicicletas da Reverse Components garantem que os ciclistas possam manter suas bicicletas em ótimas condições, estendendo a vida útil de suas máquinas amadas.