up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX

rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX

plus
rh+

rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX

Description rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX

Finalmente, uma camisa que não exige uma camiseta graças a painéis internos perfurados estrategicamente localizadas em áreas mais propensas a transpiração. Dryskin AirX é o resultado final de um projeto de P & D para criar um tecido que otimiza a respirabilidade e conforto. Isto foi conseguido usando uma combinação de uma camada altamente respirável associou com malha 3D em áreas estratégicas. As bolsas de ar micro resultantes ajudar a chamar a transpiração longe do corpo e garantir que o tecido impermeável tocar a pele seca rapidamente. ESTIRAMENTO CONTROLADO: Dryskin tem elasticidade específico: estende-se para caber o corpo perfeitamente, suporta músculos apenas onde for necessário e nunca perder a elasticidade. Secagem rápida: este tecido tem a vantagem tecnológica da secagem 40% mais rápido do que os tecidos tradicionais. Resistente ao desgaste: Dryskin é 80% mais resistente do que os tecidos tradicionais desgaste. A camisa DrySkin AirX evoluiu e agora inclui FIR Resistex (R) biocerâmica, um novo tecido geração projetado para ajudar a manter o desempenho durante condições meteorológicas difíceis. FIR Resistex (R) biocerâmica é um tecido de poliéster feito de material biocerâmica que absorve naturalmente ultravioleta prejudicial UV A e raios UV B, bem como refletindo o calor, formando uma barreira natural contra os raios solares quentes. Esta tecnologia exclusiva mantém o ......

Características:

posição de condução pré-moldado PELE aero construção Fit

DrySkin tecido parte superior do tórax (80% Polyammide 20% Elastano) + 3D tecido de malha interior (100% poliéster)

FIR Resistex® biocerâmica tela inferior do tórax (85% catiônica Poliéster 15% Elastano)

Laser corta furos para ventilação no peito e nas costas

5 bolsos: 3 traseira bolso Baggy Carga bolso + 2 Slim Side

Aderência Fit Xlight pinça cintura com antiderrapante de silicone interna

zip completa com o costume camlock auto-bloqueio

microfibra termoformado front garagem zip

aplicações reflexivos

proteção UV

Cuidado:

lavar na máquina, max 30 ° C

Não use alvejante / Ferro a baixa temperatura

Não lavar a seco

Fique longe do fogo

Lave-os separadamente / Wash dentro para fora


Procura materiais da rh+ e mais especificamente rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX? Na bikeinn, poderá encontrar uma lista completa de produtos Roupa homem e acessórios ciclismo. Faça os seus pedidos através de nossa loja online bikeinn. Pode optar entre 75 modos de pagamento. Confira o catálogo e tenha acesso a promoções especiais de ciclismo. E se não ficar satisfeito, devolvemos-lhe o seu dinheiro.

Características rh+ Camisola Comprida DrySkin AirX

Tipo de mangas
Curta
Caraterísticas
Respirável
Repelentes a água
Stretch
Comprimento do fecho-éclair
Zíper completo

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up